melissa

2.7K 150 1
                                    

Mais uma dia de trabalho.graças à Deus  estou em casa.ja é  tarde meus pais estão  dormindo.deito na cama exausta.mais um plantão  cansativo.sou enfermeira,ainda estou  estudando para  um dia exercer a profissão  de Medicina,meu maior sonho.tenho vinte e cinco anos e moro  com meus pais que também são  médicos.Levy  veio me deixar hoje,ele também não  tem plantão  hoje.Levy é  meu namorado,estamos juntos à  quase dois anos.nossa relação  não  está  como antes.deve ser por conta do trabalho,estamos trabalhando muito.ele trabalha no mesmo hospital  que eu trabalho. Foi la que o conheci.mas ultimamente ele anda distante,nunca conversamos direito  e quase não  saimos juntos.ele tem trinta anos,tem cabelo escuros,olhos verdes,fisico perfeito.as mulheres  no hospital  sempre  estão  de olho nele.Levy foi meu primeiro homem,mas o sexo ultimamente  não  está como  antes,aliás  deve  está  com umas três  semanas que não rola nada além  de uns beijos bobos, pois ele sempre diz que está  cansado,que precisa fazer plantão  em outro hospital e por ai vai.a bia,minha melhor amiga diz que ele deve está  me traindo.eu não queria acreditar mas está bem difícil pois ele não  demonstra  quase carinho comigo.tem dias que ele prefere que eu vá  no meu carro para não  precisar me deixar em casa,mas antes ele fazia questão de me levar  e trazer todos os dias.mas também acho que algo mudou em relação  aos meus sentimentos por ele,antes eu sentia um amor louco  por ele,hoje em dia não  Sei mas se é  amor,está mas para amizade.sei que preciso conversar com ele e  tirar isso  à  limpo mas não  tenho ideia do que fazer caso ele esteja mesmo com outra.eu sou fã do comodismo,pra mim tudo é  bom do jeito que está,mas isso nem é  bom pra mim nem pra ele,pois acho que nenhum  dos dois  está feliz. Depois de tomar um banho Sento na cama com o celular na mão, resolvi  ligar pra ele ,mas só  cai na caixa  de mensagens.Vou dormir pois amnha tenho mais um dia de serviço.
  Acordei com o despertador tocando,corri para o banheiro,quando chego na cozinha meus pais estão  tomando café  para ir trabalhar.
-bom dia filha!que horas chegou ontem?sua mãe  e  eu dormimos cedo.
-bom dia pai,nem sei.
-filha como  está  o Levy?nunca mais ele apareceu  por aqui.
-mãe  ele está  bem,so um pouco ocupado.
-chama ele pra irmos com a gente esse fim de semana para Búzios.vai  ser ótimo.diz meu pai.
-pai acho que não  vai dá. Esse fim de semana preciso resolver umas coisas.
-você vai trabalhar  de novo filha?pergunta minha mãe.
-não sei ainda mãe, mas tenho umas coisas minhas pra resolver.podem ir e se divirtam. Vocês  merecem  umas férias mesmo.
-você  vai ficar bem so aqui filha?pergunta meu pai.
-pai eu acho que vou ficar na casa do Levy ou da bia.
-se você prefere  filha então  ta certo.
Ouço  um som de buzina  e já sei que é  Levy
-pai,mãe  preciso  ir.-digo correndo  dando um beijo  neles.
Quando chego  lá fora  levy  me espera  no carro,eu entro a dou um beijo nele.
-bom dia mel.
-bom  dia.
Ele está incrivelmente  lindo como sempre. Ele dá partida  no carro e a gente segue.o trânsito não está bom,então  vai demorar até chegarmos ao trabalho.ele como smpre  distante.
-Levy essa fim de semana o que você  vai fazer?-tiro ele de seus pensamentos.
-não sei,talvez trabalhe  ainda.
-sério que você  vai trabalhar  de novo?
-claro que sim mel!você sabe  que tenho plantões  agendados.-ele fala quase gritando o que me deu medo.
-calma!foi so uma pergunta.meus pais vao vaijar esse fim de semana então  pensei  em ficar na sua casa.mas já que eu vou te atrapalhar não se preocupa que fico  com Bia.
-desculpa  mel.eu estou muito estressado  esses dias.claro que você não vai me atrapalhar,quero que você  vá  pra minha casa.me perdoa.-ele diz beijando minha mão.
-tudo bem Levy,só acho que você  devia descansar ,você realmente  está  trabalhando  muito quase não  nos vemos.
-eu sei amor,mas é  que preciso  trabalhar  você tem que me entender.
-tudo bem,no fim de semana nós  conversamos  melhor.-digo quando chego no hospital.desço  do carro e entro sem olhar pra ele.chegando lá  dentro ja vejo bia.
-e ai amiga  veio com o boy?
-sim,acabei de ficar  mais puta com ele!
-sério? O de smpre? Trabalho?
-sim,ele anda  distante,frio.
-acho melhor nos investigamos isso hein.
-vou conversar  com ele esse fim de semana.
-Boa sorte então ,mas você  sabe que qualquer coisa eu te ajudo.
-Sei amiga.então  muito trabalho  hoje?
- por enquanto ta tudo calmo.
Então  a manhã passou  depressa, vários pacientes.na hora do almoço  fui até  o consultório de Levy pra irmos almoçar  juntos  como todos os dias  mas ele já não estava mas lá. Então fui com Bia e aproveitei  pra conversamos.
-mel está na hora da gente tirar umas  férias,que tal irmos para o Sul?
-não sei bia,preciso resolver minha situação  com Levy.
-isso é. Mas pode crê  que ai tem coisa  viu?!
-será amiga?ele ta tão diferente.
-amiga não quero por coisa na sua cabeça  mas ontem ouvi umas enfermeiras falando dele quando cheguei perto elas mudaram de assunto.
-sério? O que poderia ser?
-não sei,so ouvir o nome dele  e  algo do tipo"coitada"
-vou tirar tudo isso a limpo hoje mesmo!
-calma mel!ele talvez esteja  trabalhando hoje.
Talvez,mas hoje  Ele não escapa.
Voltamos para o hospital estava prestes  a pôr um soro em uma criança  quando chega um  grupo de policiais  com um bandido ferido.um deles todo armado de óculos se aproximou de mim e falou
-oi,então  trouxe esse rapazinho aqui pra você  fazer um curativo na cabeça  dele.-o policial era extremamente lindo,seu cabelo era de um castanho  claro incrível,com uma leve barba que lhe dava um charme e um físico  malhado incrível.o que só  ficava mas atraente  com sua farda e colete.não conseguia tirar os olhos dele,até a curva  de seus lábios era incrivelmente  perfeita.
-moça você  na ouviu?-corei de vergonha  pois eu estava  mesmo vidrada nele.
-des..desculpe .sim entendi,por favor espere  um segundo enquanto termino de pôr  soro pra essa criança.
-claro,pode demorar o tempo  que precisar,nosso amiguinho aqui não  tem pressa.
O bandido parecia que tinha levado um corte na cabeça, reclamava de dor.os outros dois policiais que estavam com ele saíram para fora da sala com o bandido,pois havia  outra sala para o procedimento.quando termino de pegar o material para ser utilizado  viro de costas e vejo o policial  bonitão  me olhando,sem os óculos  escuros o que o deixava ainda mais lindo.Ele pareceu  constrangido igual a mim.-é. ..Então  vamos.-digo para ele que balança a cabeça  afirmando.não sei o que está  acontecendo comigo,mas só de saber que essa homem está  logo atrás  de mim me arrepio dos pés  a cabeça.lembro que esqueci  de pegar uns curativos,vou ter que voltar. Então  me viro  rapidamente  e dou  de cara com seu peito  Largo.merda!levanto a cabeça e vejo seus olhos azuis bem de perto,Paro de respirar por uns instantes,ele me olha sem pestanejar.Então  Caio na Real e peço  desculpas.
-não se preocupe,eu vou indo na frente.-ele diz e  Sai da sala me deixando  atordoada.merda Melissa  o que tá acontecendo  com  você!?
Pego o que preciso e me dirijo a sala de curativo,no lado de fora estava um policial na porta.entro  e  realizo o procedimento.por fim os policiais  levam  o bandido  que estava  sendo preso por roubo e havia sido linxado pela população.
-obrigada enfermeira.-ele diz acompanhado os outros policiais.
-de nada.
Ele se vira mas retorna
-desculpa,não me apresentei,sou Arthur Rocha.-ele diz me dando a mão .eu retribuo-Melissa -digo apertando sua mao  Grande enquanto aquelas piscinas  azuis me hipinotiza.
Percebo que demoro segurando sua mao,ele sorrir,e  o sorriso  dele é  mais perfeito  que qualquer  coisa que já vi.
-desculpa-digo soltando sua mão.
-não  foi nada,então  preciso  ir, obrigado  mais uma vez.
Então  Ele sai me deixando atordoada.o que houve aqui?

Meu Homem De FardaOnde histórias criam vida. Descubra agora