melissa

1.9K 126 4
                                    

Já estava na hora  de ir para casa.vou até  o consultório  de levy,ele está escrevendo  algo,quando me vê  ele sorrir um sorriso amarelo.
-vamos?digo à  Ele lhe dando um abraço 
-sim,vamos.
Então no meio do caminho tive uma idéia. Ele estava calado,com os olhos na Estrada.
-Levy,pensei em dormir na sua casa hoje faz tanto tempo que não  durmo lá.
Ele rapidamente  me olha assustado
-mel acho melhor deixar para o fim de semna hoje estou  muito cansado
-não me importo, podemos  apenas dormir  juntos.
-não mel,hoje não  dá  mesmo!talvez ainda  irei trabalhar.deixa pro fim de semna ?
-tudo bem Levy,deixA  pra lá!
Voltei a olhar pela  janela,então sinto sua mao  na minha perna.
-mel,não fica chateada comigo?
Por dentro eu estava mesmo com ódio, mas eu já sabia o que fazer
-claro que não  Levy,estou bem -disse sorrindo pra  Ele.
Ele simplesmente  voltou  a dirigir.
Ele me deixou no portão  de casa então foi ai que entrou  meu plano.liguei para bia que logo antendeu
-oi amiga,então pelo visto ele não  deixou mesmo você  dormir na casa dele né?
-pois é, tô te esperando no portão de casa vem logo!
-claro!to chegando!
Bia  me deu essa ideia mas cedo,seguir o Levy.eu não queria fazer isso achei que talvez fosse invadir sua privacidade  Mas eu não vejo outra saída.acho que ele esta escondendo algo e sim,não estou aguentando  esse distanciamento  dele.
Logo bia chega,então  seguimos para a casa de Levy.eu estou muito nervosa,não sei o que me espera. Quando paramos o carro em frente ao predio dele resolvo  ligar para ele.
Depois do segundo toque ele atende
-oi mel aconteceu alguma  coisa?
-oi amor,onde você  esta?foi trabalhar?
-ah..Nã..Não. estou  em caa..sa.bem cansado.já estou indo dormir.
-ah tabom então. Só queria te dar Boa noite.
-pra você também  princesa,até amanhã. Um beijo.
-outro.
Então ele desliga.
-então mel onde ele tá?
-ele disse que tá indo dormir.
- a gente  so não  sabe com quem.
Olhei para bia a repreendendo com o olhar
-desculpa amiga,mas vamos ser realistas  ele ta estranho.
-ta bia,mas se for verdade?se ele estiver mesmo indo dormi?eu estou sendo uma namorada paranóica.
-ah amiga,melhor ser paranóica do que chifruda!vamos acabar logo com esta dúvida.
Ela desce do carro me fazendo  revirar  Os olhos.
-vamos mel!
-ta ja tô  indo!
Entramos no prédio  e falei  com o porteiro  que ja  é meu conhecido,disse que iria fazer uma surpresa  para Levy  Pois  era seu aniversário  e tal.
-ah,acho que já chegou mais gente também,uma moça  a pouco  tempo subiu para  a casa dele.deve ser da família pois  ela sempre  esta por aqui.
Bia  me da aquele olhar de "eu te avisei "
-ah sim Severino,deve ser a irmã  dele que me disse que viria prender  ele em casa.-digo  pra ele
-então Boa festa dona melissa.
Meu coração  estava quase saindo pela  boca, cada passo  que eu dava me assustava  mais.quando estamos perto da porta  eu tiro as chaves da bolsa (sim,tenho as chaves da casa dele  )
-amiga,é  agora,vamos lá -Bia  me diz.
Só  sei tremer.então coloco as chaves na fechadura e giro a maçaneta abrindo a porta devagar para não fazer barulho.quando chego na sala ja posso vê  uma bolsa em cima do sofá. Bia está do meu lado me dando força  para prosseguir com aquilo.então  ouço conversas e risadas vindo da cozinha.ja estou com o coração  apertado.Bia segura meu braço enquanto andamos nas pontas dos pés  para  a cozinha.posso ouvir ele rindo e a mulher também. Agora posso  até ouvir o que ele fala
-eu sei fazer isso e muito mais...
-eu sei que sabe meu amor..risos
Então  é  isso que vejo. ..
Uma loira sentada de costas à  bancada apenas  com a camisa dele,e  ele também está de costas cozinhado  algo no fogão enquanto conversam.ele está apenas  de boxer.
Eu não  acredito  na cena que vejo.Bia segura  forte minha mão,meus olhos se enchem de lágrimas  automaticamente.ele não tinha o direito  de fazer isso comigo, não tinha. Nenhum  dos dois  parece  sentir nossa  presença  ali.até que eu resolvo tomar coragem e começo a aplaudir dando um susto nos dois. Ele deixa cair  no chão o que estava fazendo e ela se levanta ficando  de frente pra mim.
-então  você  ia dormir?então  era aqui que você trabalhava todas as noites?
-me...mel..o que..que você  ta fazendo  aqui?
-não seja idiota  Levy!seja homem !achava que era isso que você era!porém eu me enganei,você  é  Só um moleque!
Ele correu até minha frente
-amor..meu amor calma não é  isso que você tá pensando!ela é  Só minha  amiga!dou uma risada sarcástica
-o que você  acha que eu sou?por acaso acha que eu sou burra?
-mel..espera -ele tentava me segurar
-não me toca! Você não vai me tocar nunca mais!nunca mais!-eu gritei com o dedo na cara dele.
-mel não faz isso,não acaba com nossa história assim!
-como? Você  pretendia  me enganar por quanto tempo ? seu babaca!
Bia me segura pelo  braço,a periguete não  falava nada com a cabeça  baixa.
-vamos mel,já vimos tudo que tínhamos  que ver aqui.-bia me diz
-mel por favor me deixa te explicar
-Levy eu não tenho mais nada pra falar com você! E quanto a você loira aguada-eu dizia  apontando  para a vagabunda-pode ficar  com ele todinho  pra você porque sei que cachorra  adora restos!
-sua chifruda você não  pode falar comigo assim viu?!-ela gritou vindo perto de mim
-minha filha  eu era chifruda!agora  esse  babaca é  todo seu!e te garanto que daqui um tempo  ele vai fazer o mesmo com você  pois comida fácil  assim como você  cachorro  adora!
Dei as costas e seguir andando enquanto  Bia me seguia junto com Levy.
-mel me escuta por favor!
-babaca você não vê  que ela não  quer falar  com você? !
-isso tudo  deve ser  coisa sua não é  sua vadia? !
-você não fala desse jeito  com a bia  seu desgraçado! -gritei  alto com ele!
-mel me escuta!
Peguei as chaves e joguei  na cara dele junto  com o anel de compromisso.
-não fala mais comigo nunca mais!
Então  saímos dali.entrei no carro e so sabia  chorar,Levy foii meu primeiro amor,eu o amava muito e mesmo com tudo que vinha acontecndo eu nao imagiva que ele faria aquilo comigo.bia me abraçava  e me dizia que iria ficar tudo bem.então  saímos dali pois ele podia aparecer  a qualquer  instante.
Parei de chorar  e fomos para  a casa De bia.liguei para minha mãe dizendo que não ia dormir em casa.
-amiga você  pode ficar a vontade-bia dizia enquanto pegava uma água na geladeira.Bia morava sozinha,tinha quase a mesma idade que a minha,o apartamento dela era sofisticado com um ar exótico.
-Bia eu quero sair. -estavamos as duas sentadas no sofá  ainda com a roupa do hospital .
-pra onde  mel?uma hora dessas?
-quero beber, dançar, so nao quero ficar em casa.
-serio  isso? Mas você não tá bem amiga,não é  melhor deixar para outro dia?
-não,eu preciso  extravasar,faz tanto tempo que não faço  isso,se você não for comigo eu irei sozinha.
-claro que vou com você! Se você quer assim então vamos!vem eu te empresto uma roupa.
Já estávamos  prontas, faltava passar batom.Bia me emprestou  um conjunto  de saia e cropped brancos.a saia  era bem curta. O salto era Preto.ela estava com um vestidinho Preto ambas com os cabelos  soltos.estavamos  Realmente bem bonitas.
-vamos  amiga?-perguntou bia enquanto eu me olhava no espelho
-claro que sim...

Meu Homem De FardaOnde histórias criam vida. Descubra agora