Ela estava em minha casa,junto à mim,seu corpo perfeito estava colado ao meu.ah...como ela cheirava bem.Suas mãos macias estavam em minha cintura enquanto nos moviamos ao som da melodia.A chuva não parava de cair mas eu estava pagando fogo.Ela estava apenas com meu roupão.Não tínhamos conversado muito,só sabia de uma coisa:estávamos bêbados.De vez em quando ela ria em meu ombro e eu sorria junto.Quem era ela?porque estava mechendo comigo? Logo agora?Eu nunca fui assim,mas ela me fazia querer saber mais dela,ficar ouvindo seu riso frouxo,suas palavras desconexas.
As músicas passavam assim como o tempo,ja era quase três da manhã,estávamos deitados no chão da minha sala, sem falar nada,só ouvia sua respiração,não houve nada,nenhum beijo,nenhuma conversa,nenhum abraço,nada..
A bebida devia ser a única culpada por aquele momento.
-O que a gente ta fazendo? -Ela falou sorrindo.
-Não sei-Rir com ela.
-Arthur preciso mesmo ir..
-Você pode dormi aqui se quiser
Seus olhos brilhavam para mim
-Não posso,muito obrigada,mas tem a Bia.
-Porque não liga pra ela?
-Acho uma boa idéia,vou fazer isso.
Ela levantou e pegou seu celular em cima do sofá,resolvi levantar e sentar perto dela enquanto ela ligava para a amiga.
-Bia, onde você está?como?estou com um amigo,acho que vou dormi na casa dele hoje,amanhã conversamos direito.Beijo,se cuida.
Ela desligou e disse:-ela está com um cara-falou revirando os olhos.
-olha você pode ficar no quarto de hóspedes.
-claro,obrigada.
Ela sorriu tímida.
-Melissa porque bebeu tanto hoje?
-Não tive um dia bom.
Ela pareceu lembrar de tudo, seu rosto ficou triste.
-Espero que esteja melhor
-Estou,obrigada por tudo.
-Não tem que me agradecer,meu dia não foi dos melhores.
-algum problema sério?
-Sim,mas vou resolver.-disse cansado.
-Quer comer alguma coisa?
-Não estou com fome,obrigado.
Ela sorriu.
-Você tem algo forte para beber?
Ela queria mais álcool?
-Você quer beber mais?
-Sim,vamos beber até não poder mais.
Sorri do que ela estava falando.
-Qual a graça?
-Melissa,meia hora atrás você estava bem bêbada
-Não importa, ja estou bem melhor.
-Ok se você prefere,vou ver o que encontro.
-vou ver se minha roupa ja secou
-acho que posso te emprestar uma camiseta minha,so um minuto.
Deixei ela na sala e fui no meu quarto pegar a camiseta.Aquilo estava tão estranho,era como se já nos conhecesimos à anos.Mas eu só sabia o seu nome e onde trabalhava e ela a mesma coisa.Ela estava na varanda,estava distante e pensativa.
-Aqui está a camiseta-ela pareceu de assustar.
-ah,obrigada Arthur.
Levantei a garrafa de vinho que trouxe e as taças.
-Bebida.
-ótimo, você tem uma vista linda.
Olhávamos juntos,a chuva ainda estava forte mas dava pra vê a Praia.
Sentamos no chão, lhe entreguei o copo e tomamos juntos um gole.Echosmith ecoava com "Brigth" nas caixas de som.
Foram várias taças, conversas bobas, então aquele sorriso começou a se insinuar de forma absurda,ela não parava de sorrir e eu também não. Até que nossos olhares se cruzou,parou em mim,seus olhos cor de mel,nossas respirações pararam,cheguei mais perto dela,uma mecha de cabelo estava sobre o seu rosto,tirei devagar enquanto via sua beleza de perto,ela não recuou mas fechou os olhos,sua boca estava entre aberta,era linda.Seus lábios vermelhos era perfeitos,não pude resistir,á beijei,ela segurou meu rosto enquanto coloquei minha língua em sua boca, seu gosto era maravilhoso,sabor de hortelã.Suas mãos subiam sobre meu peito e as minha sobre sua cintura,nosso beijo ficou intenso e perdemos o fôlego.
-Melissa me desculpe,eu..
Não queria que ela pensasse que eu queria me aproveitar dela
-tudo bem Arthur,não se preocupe,já somos adultos.
Ela disse sorrindo timidamente.O dia estava amanhecendo,ela correu pra varanda e eu fui com ela vê o nascer do sol,era algo divino.Seu cabelo castanho brilhava com os raios do sol, ela estava incrivelmente linda com a minha camiseta.
Abracei ela pelas costas enquanto o sol nascia,estávamos bêbados,sem dormi à vinte e quatro horas,não tinha sexo mas tinha uma ternura ali que um policial como eu desconhecia
Nao sou um homem de sentimentalismos,nunca vi pôr do sol com ninguém ou coisa parecida,devia ser o efeito do álcool,apenas isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Homem De Farda
RomanceUm policial que não quer nada sério com mulher alguma até conhecer uma enfermeira que com sonhos e planos juntos a vida deles sofre uma grande reviravolta.