Desde que cheguei àquela boate bebi feito louca,sentamos em uma mesa e enchemos o cara.Bia conheceu um cara e foi pra pista de dança com ele mas eu não queria saber de homem algum hoje,se eu dizer que estava extremamente triste estaria mentindo,não,eu não estava.Mas Levy foi meu primeiro homem,durante dois anos foi meu melhor amigo até tudo mudar.Não posso dizer que não irei senti sua falta,ele era carinhoso antes,me entendia,me ajudou mas agora eu teria mesmo que esquecer ele,pra sempre.
Eu estava me sentindo muito enjoada,bebi muito,precisava sair um pouco.Sair pra fora da boate e sentei em um banquinho desses de praça. Não me sentia bem,sabia que iria vomitar a qualquer momento, estava tudo girando e eu não podia controlar,veio. Foi ai que ele apareceu, o policial. Aquele de hoje cedo, não podia ser ele.Que situação. Ele me ajudou,depois de alguma conversa(que não membro nem o que nem mesmo falava)ele me chamou pra ir em sua casa para me limpar.Meu cabelo estava imundo de vômito.No início achei que ele estava querendo dormi comigo mas acho que ele so queria me ajudar mesmo.
Resolvi ir.Ele chamou um táxi pois não veio de carro.Ele estava lindo, não pude deixar de olhar pra ele,ele estava vestido com uma calça cor mostarda e uma camisa de botões Vermelha.Que homem,que físico.Seu cabelo estava um pouco bagunçado, ele parecia ter bebido também.Ele me pegou olhando pra ele,devo ter ficado vermelha,ele sorriu pra mim e voltou a olhar pela janela do táxi,ele parecia pensativo,preocupado.
Ao chegarmos ao prédio dele ele abre a porta do táxi para mim,está caindo o céu de tanta chuva,ele paga o táxi e entramos correndo em baixo da chuva.Ele abre a porta para que eu possa entrar,com um aceno para que eu entre primeiro,o apartamento é lindo,todo em tons sóbrios e masculinos com alguns adereços bem modernos.
-Fique a vontade...
-Obrigada Arthur,seu apartamento é muito bonito.
Ele sorrir mas seu sorriso não chega aos olhos.
-Pode ir no banheiro se enxugar,eu irei fazer o mesmo.
Ele me mostra onde fica o banheiro,fecho à porta e resolvo tomar um banho,ele foi para seu quarto, fazer o mesmo.
Visto um roupão,apenas de calcinha.
Pego minha roupa imunda e procuro a lavanderia para pôr pra secar.
No caminho esbarro em Arthur apenas com uma bermuda sem camisa.
-Meee..desculpe Arthur estou procurando sua lavanderia.-Digo morrendo de vergonha.
-ah,não se preocupa,vem..
Sigo ele com aqueles músculos maravilhosos à mostra.
Ele me ajuda com a secadora e depois me oferece um vinho,aceito.
Sentamos à bancada servidos com nossas taças.
-Foi um grande coincidência não foi?-ele me diz com um sorriso
-sim,foi..
-Você costuma frequentar aquela boate?nunca te vi por lá. .
-Não ,foi a primeira vez
Ele toma um gole de seu vinho e levanta indo até um aparelho de som
-Você gosta de que tipo de música?
Ele me pergunta de lá
-Bom,gosto de tudo um pouco,o que você ouve?
-também ouço de tudo...bom,vou te mostrar uma delas..
Ele ligou o aparelho e a música explodiu nos alto falantes com uma melodia incrível, nunca tinha visto música mais linda
-nossa..como se chama?
-Nothing Arrived,Villagers.
Ele veio andando em minha direção com a taça na mão e um sorriso no rosto. Estava me sentindo um pouco nua apenas de roupão mas aquela música,o vinho, a chuva e aquele homem não me deixavam pensar mais em nada....
Ele estava me olhando com um olhar sedutor,quando chegou bem perto tomou a taça da minha mão e colocou em cima do balcão
-Dança comigo?
-Arthur acho que já está ficando tarde,deixei Bia sozinha na boate,preciso voltar...
Na verdade eu estava mesmo tensa com a situação e envergonhada por tudo, a gente nem se conhece direito e aquilo tudo parecia tão íntimo.
-calma, só essa música,não vai demorar muito. .
Ele me pedia com sinceridade e ternura,ele parecia triste
-tudo bem-falei levantando e segurando sua mão,ele me levou até o meio da sala e colou seu corpo ao meu,a música mudou.Ele encostou sua boca próxima ao meu ouvido e susurrou :"Brave,Riley Pearce"
O seu susurro me fez subir um arrepio da cabeça aos pés,o cheiro dele era divino,me embrigava mais que tequila.Depois de voltar a terra entendi que ele se referia ao nome da música,que por sinal era linda como a outra.Aquele homem tinha um ótimo gosto musical.Ele me embalou ao som da canção, seu rosto no meu pescoço,seguido a melodia me perguntava o que significava aquele momento junto de Arthur....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Homem De Farda
RomanceUm policial que não quer nada sério com mulher alguma até conhecer uma enfermeira que com sonhos e planos juntos a vida deles sofre uma grande reviravolta.