Assim que o ultimo entro ás portas imediatamente se fecharam, assim ninguém que esta lá fora poderá ver como é aqui dentro. E como é aqui dentro? Simplesmente perfeito e aterrorizante. É tudo tão belo, mas tudo tão vazio. As paredes não saem do branco, cinza e preto. O chão branco e brilhante, como se nunca ninguém houvesse andado por ele, tão limpo que ao olhar pra ele era possível ver meu reflexo. Eu nunca vi nada igual, é como se eu estivesse... Sonhando! Estão todos em silencio, acho que estão sentindo o mesmo que eu, e nesse momento eu me sinto como se estivesse sozinha, com medo e ansiedade, flutuando em um mundo desconhecido. Olho para cima e me encanto com o lustre enorme que pende no teto, todo feito de ouro e cristal, ele é tão bonito, tão MAGICO! O prédio é realmente enorme, parece maior ainda quando você esta dentro dele. A nossa frente a um balcão bem grande, e apenas uma recepcionista, não consigo ver ela muito bem, a vários jovens a minha frente e eu sou baixa de mais para conseguir ver a cima deles, mas ela parece ser bonita, cabelos loiros pele impecavelmente branca e delicada, e mesmo parecendo magra ela ainda tem um corpo bem desenvolvido.E como se agente não estivesse ali ela simplesmente se levanta sem olhar para nos e anda na direção de minha direita onde a frente dela esta uma porta feita de madeira toda detalhada a mão, pintada de branco com detalhes dourados. Ela abre a porta, entra e rapidamente a fecha. O silencio continua torturando a todos, alguns cochicham e outros têm a coragem de gritar “alguém esta ai?”, mas ninguém responde.
ENTÃO TODOS SE ASSUSTAM, assim como eu. Um homem aparentemente com uns 65 anos, com a barba branca mal feita, os cabelos castanho claro recém-cortado e o rosto cansado, com varias rugas ao redor dos olhos, aparece na nossa frente do nada, mas assim que ando um pouco para frente para ver melhor o que esta acontecendo, vejo que é um holograma, incrível como parece de verdade. Então o homem (O holograma.) começa a falar deixando todos nos paralisados.
- Sejam bem vindos a seleção! Meu nome é Leonard e como podem ver eu sou um holograma, e estou aqui para receber vocês e prepara-los para o que irá acontecer nos próximos 15 minutos. Preparados?
E todos respondem juntos, a maioria tentando parecer confiante e positivo quanto suas respostas.
- Sim! - E foi apartir desse sim que tudo começou.
O holograma produz uma luz vermelha que parece escanear todos nós.
- Esse feixe de luz vermelha é um escaneador que após escanear vocês ele nos dará acesso ao cérebro de vocês, e assim poderemos conhecer melhor cada um. - O holograma fala como se fosse algo super normal você ser escaneado e várias pessoas que você não conhece terão acesso ao seu cérebro, isso não é normal mesmo, e isso me deixa cada vez mais nervosa.
E então a luz vermelha se vai e o holograma também, e uma fumaça branca sobe no ar deixando todos passando mal, tossindo e se engasgando, vários assim como eu sentaram no chão pois já não conseguiam mais ficar em pé. Aquela fumaça era esquisita, após inalar ela meu corpo deixou de responder ao meu comando eu apenas conseguia piscar. Eu comecei a ficar zonza e com muita dor de cabeça, a dor estava forte quase insuportável, e ela continuará piorando ,um barulho surge do nada, agudo e irritante! Chegou a meu ouvido me enlouquecendo me fazendo querer ficar surda. E então tudo se apaga, e eu estou imersa em uma escuridão profunda dentro de mim. Eu tento me mexer mas não consigo, eu tento gritar e de minha boca nada sai, e após várias tentativas eu desisto e deixo a escuridão me sucumbir. Eu penso, reflito, e não chego a nenhuma conclusão, não consigo nem imaginar o que realmente está acontecendo comigo. Então como se eu morre-se eu apago.
Eu abro meus olhos, ainda meio zonza e sem saber onde estou, eu não escuto nada, minha visão está borrada, à uma luz forte e está embasando minha visão. Vejo um homem vestido com um jaleco branco falando com uma mulher também vestida de branco, eu tento me mexer mas ainda não consigo realizar nenhum movimento, tento perguntar onde estou e quem são eles mas minha voz ainda não sai. O que será que eles estão conversando? Parecem ocupados e um tanto preocupados. Eles olham pra mim, continuam conversando, concordam com suas cabeças e então o homem anda um pouco para esquerda onde a um balcão com alguns botões, e aperta um de cor preta e quase instantâneo eu APAGO!
Abro os olhos novamente, dessa vez eu pareço estar deitada em uma cama dentro de um quarto pequeno todo branco, as paredes eram fofas parecem feitas de pequenas almofadas brancas.
Dessa vez eu estou sozinha e já consigo me mexer mas ainda sem conseguir falar. Eu me sento na cama pequena e branca, ela é presa a parede, mas mesmo sendo pequena ela é bem confortável. No quarto à também uma mesa pequena e uma cadeira de madeira . Já com meus movimentos ando até a mesa e vejo que em cima dela tem um papel branco em cima, ainda estou com a visão um pouco borrada, mas assim que eu pego o papel vejo que nele está o resultado do meu TESTE!
Como assim? como pode ser o resultado se eu ainda não fiz o teste!? Isso está cada vez mais estranho. Eu me lembro de entrar no prédio, e ver um homem holograma e depois a fumaça, e então a escuridão. Será que retiraram minha memória? Assim como fizeram com Felipe? Mas como? Quando? E onde eu vim parar? Cadê minha família? Será que eles sabem que eu estou aqui? Será que já passou os 15 minutos? Sera que o resultado do meu TESTE tem algo a ver com isso?
Olho para o pequeno papel, e fico chocada com o que nele está escrito, e confusa em como eu não consigo me lembrar de nada e mesmo assim ter a resposta de tudo que eu não lembro da seleção em minhas mãos?
No papel está a resposta que a uns dias atrás eu queria muito saber e que agora tenho medo dela.
O papel dizia ....
_________________________________________
Abra!
As respostas que você procura,
Começa, com a resposta que
Aqui está!_________________________________________
***
________________________________________Você passou!
Agora você está oficialmente participando do TESTE!Ass: Os criadores do teste.
________________________________________***
Eu passei... Eu passei, EU PASSEI! Não acredito, eu consegui . -fico falando mentalmente repetidas vezes, falando a mim mesma -eu passei!- Como se eu não estivesse conseguindo acreditar. Fico com um sorriso de ponta a ponta em meu rosto, e fico sorrindo, aqui, sozinha, igual uma idiota! Engraçado, eu estou feliz por saber que passei mas não sei como passei. Isso é tão esquisito, eu sinto que eu me lembro mas guando tento me recordar do que aconteceu eu não consigo. Se eu ficar aqui por muito tempo eu vou acabar surtando, eu preciso de respostas!
Um barulho surge do nada me assustando, e olhando ao meu redor vejo que veio da porta.
A porta de metal faz um barulho alto, mas não muito, mesmo assim me assustou, fazendo eu tirar aquele sorriso de criança do meu rosto.
A porta começa a se abrir e eu fico sem reação. O que está acontecendo?!100 vizus dia 17 de agosto. Muito obrigado pessoal, espero conseguir 200 vizus ! Aqueles que estão gostando compartilhem e ajudem a história a crescer pq sem vocês nada disso será possível. Desculpem pelo cap estar pequeno mais foi difícil encontrar um tempo para pode lo escrever, prometo que o próximo será maior e melhor beijossss.
Obs: esse cap ainda não foi revisado caso tenho alguns erros me desculpem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tempo esta acabando ! #Wattys2016
Science FictionUma guerra foi lançada, lugares foram destruídos, e o TESTE foi criado! Um teste feito para selecionar os melhores dos melhores. Agora no de 2197 temos Lucia uma garota normal, normal ate de mais, todos acham ela apenas uma pessoa qualquer sem impor...