prólogo.

92 10 15
                                    

Uma guerra foi lançada! Estados Unidos quer se juntar ao México, mas o México não gosta da ideia e insiste em continuar onde está, eles não querem juntar com o EUA, eles querem continuar tendo aquilo que ainda é deles, o país (o México). Já o Brasil também não aceita a ideia e fica com medo e se distancia do México, pois sabem que assim que o estados unidos conquistar o México o Brasil será o próximo! Então os paises brigam entre sí, enquando o EUA quer ser maior e conquistar toda a America, México e o Brasil estão apenas tentando manter o que é deles. México não estava pronto para uma guerra desse porte, e assim como os estados unidos esperava, a guerra foi rápida e certeira, destruiu boa parte de El México que agora é parte dos estados unidos. Já com o Brasil foi mais complicado. O Brasil já estava ciente do que iria acontecer, e por dois longos anos ( o tempo que durou a guerra do EUA e o México.) ele se preparou, mas isso não foi suficiente e assim como o México, o Brasil foi dominado pelo Estados unidos! E assim o EUA tornou se o mais poderoso pais de todo o mundo! Ele conseguiu "parceria" com vários paises, como China e Europa, aumentando seu poder e assim conquistando tudo que conseguira!! Mas para isso foi preciso de pessoas extremamente inteligentes e gananciosas, e para seleciona-las foi feito o Teste! E assim aqueles que passavam no teste trabalhava para aqueles que dominavam tudo e a todos! Sendo assim, eles tinham tudo que precisavam para dominar tudo que o homem podia tocar, sentir e ver.

É claro que sempre avia alguem que não concordava com isso, que tentava enfrentar aqueles que diziam ser DEUS, e como já é de se esperar nunca ninguém conseguiu mudar o processo, e assim continua até hoje. Mas, ouve um homem, um homem muito inteligente, que quase mudou tudo , talvez ele tivesse conseguido se não tivessem o matado! Seu nome era Mac Gonagor. Ele foi um dos que criaram o teste, mas logo que o teste foi criado e estreado, Jacobson começou a modificar o teste, o deixando perigoso, e assim que Mac viu o que Jacobson tava fazendo ele tentou enfrentar ele e a todos que estavam do lado de Jacobson, eles não aceitaram essa ação contra eles e então simplesmente o mataram, falaram que ele avia sumido e que nunca foi encontrado, mas, todos sabem a verdade, não precisa ser nenhum gênio para enxergar que eles não são Deus!

Mac sempre foi um homem muito trabalhador que começou por baixo, na agricultura, e que sempre lutou pelo o que queria e acreditava. Talvez por ser um homem tão bom e gentil, um homem trabalhador, inteligente e generoso, talvez por isso ele não se encaixou ao lado dos criadores do teste, pessoas ruins e egoístas que só pensavam nelas mesmas, principalmente Jacobson! Jacobson é um homem horrível que se faz de mocinho, fala que o teste é um jeito de manter a paz e tranquilidade para nosso país e na verdade eles selecionam aqueles que tem capacidade de dominar aquilo que é pedido, e em meio a essa seleção muitos morrem, mas ninguém fica sabendo do que realmente acontece, eles dizem que a pessoa simplesmente some, ou se matou , quando na verdade a culpa é de Jacobson, talvez se ele não fosse tão egoísta em pensar só nele mesmo ele não fosse tão ruim , e talvez o teste não fosse tão perigoso ao ponto de pessoas morrerem, mas hoje em dia não ah o que fazer, eles vivem cercado por um país que acha que eles são santos que caíram do céu, e que eles nunca machucariam alguém, tudo bando de burro! Sim, burros. Por que ? Porque eles acreditam no errado achando que é certo mais nunca procuram a verdade, então eles passam a vida acreditando numa ilusão que deveria acabar, para que todos vissem que nem tudo é o que parece.

As pessoas perdem seus tempos preciosos acreditando em mentiras e clichês, passam a vida falando que tudo está ruim quando a causa da vida deles serem daquele jeito é por culpa deles mesmos. Elas nunca param pra pensar que algo pode estar errado, se alguém fala que é verdade eles simplesmente acreditam e vivem uma vida de mentiras. Mas pra que perder tanto tempo procurando a verdade não é? Chega uma hora que se a verdade não aparece nos desistimos de acha-la e assim vivemos nossa vidinha de merda, mas nunca paramos para pensar que o nosso tempo está acabando!

O tempo esta acabando ! #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora