O que irá acontecer?

128 16 50
                                    

-Se preparem a seleção irá começar!

Então todos aqueles jovens nervosos esperando a tão esperada hora, gritam juntos, todos com esperanças de passar na prova. Alguns têm a certeza que irão passar outros nem sabem o porquê estão ali, mas todos á procura de liberdade.

Nós já havíamos chegado tarde, ou todos eles que estavam adiantados, pois havia muita gente aglomerada esperando seu nome ser chamado. Andamos no meio daquela gente tentando chegar à mulher que estava anotando os nomes dos jovens que iriam fazer a prova, ela estava do outro lado do campo. Com muito esforço conseguimos alcançá-la. A mulher já ciente da nossa presença vira se para nos e pergunta nossos nomes.

-Olá, creio que vocês três irão fazer a prova, certo?- Nós concordamos com a cabeça, então ela nos mostra o seu magnifico sorriso e continua. –Bem sendo assim quais os nomes de vocês? E suas datas de nascimento, por favor.

O primeiro a falar é Derek, como sempre é claro.

-Oi meu nome é Derek Sanches Obliark, 18 anos, nasci em 28/03/2179. –Ele fala rápido de um jeito que a coitada da moça nem consegue entender, muito menos digitar em seu tablete. Então pede para ele repetir novamente.

-Desculpe, mas não consegui entender, seu nome é Derek Sanches Obliark, certo?- ele concorda com a cabeça então ela prossegue. – Nasceu em que data?

- Em 28/03/2179. – ele responde agora mais calmo, mas ainda nervoso e ansioso, com os olhos bem abertos, com cara de quem não quer perder nenhum detalhe.

-OK entendi, quem é o próxi... – E antes mesmo que a moça terminasse a falar o Vini se oferece.

-Eu, eu, eu.

-Muito bem, qual seu nome?

-É Vinicius Sanches Obliark.

É parece que todos estão animados, até mesmo o Leni que nunca está feliz, mas está sorrindo hoje. Eu me perco em meus próprios pensamentos... O que irá acontecer se alguém descobrir o meu segredinho? Será que eu vou acabar morta igual Robert? Será que eu vou passar na seleção? Tento afastar esses pensamentos e começo a observar como está o campo hoje. A grama está pisoteada  e cheia de lama, hoje choveu mais cedo e agora com tudo isso de gente aqui, a grama verde que ainda estava aqui ontem não sobrevivera até a manhã, felizmente mesmo com a chuva e tudo isso de gente as flores que cercam o campo ainda estão de pé. - Começo a sorrir igual uma idiota com esse pensamento. –o prédio onde será o local de nossa prova é grande, nunca ninguém falo sobre como é lá dentro, é tudo muito secreto sabe? Nunca entendi o porquê, acho que agora com toda essa historia de morte, o teste, respostas erradas e punições, talvez eu entenda melhor o porquê ser tão secreto. Mas olhando por fora o prédio é bem bonito, todo feito de mármore madeira, um prédio bem imponente, um pouco parecido com o palácio legislativo que está localizado no Uruguai, só que menor. Eu nunca conheci o grande palácio, mas fizemos uma pesquisa na escola sobre ele, e pelo o que vi ele é incrível, gostaria muito de conhecer ele um dia.

 Ao redor do campo a várias casas, todas bem grandes e bonitas, são as residências dos visitantes que vem lá de Washington DC. O prédio U.R.E./E.P.S.D. fica no centro de tudo isso, entre as casas, as pessoas dentro do campo.

- Lúcia? Lucia a moça esta falando com você.

E voltando a realidade... Meus três irmãos já haviam respondido só faltava eu.

- Ah desculpa eu estava admirando o prédio. O que você estava me perguntando?

- Qual seu nome? E sua data de nascimento?

- Ah sim, meu nome é Lucia Sanches Obliark, nasci em 28/6/2180. – Respondi sem nenhuma ansiedade em minha voz, com nenhuma vontade de respondê-lá.

O tempo esta acabando ! #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora