P.O.V Rose
— Princesa Vasilisa – Falei e me corrigir automaticamente - Rainha Vasilisa. - Estava ereta, segurando a porta do carro para Lissa entrar.
— Ora Rose, sem formalidades! – Lissa falou entrando no carro de forma relaxada, aparentando um pouco de preocupação.
Sorri de canto e fechei a porta, entrei no banco do carona e coloquei o cinto de segurança.
— Camarada Belikov – Cumprimentei Dimitri sorrindo um pouco.
— Rose. – Ele acenou com a cabeça e colocou o cinto.
— Tocha humana – Falei inclinando a cabeça para poder ver Christian Ozera, o noive e futuro marido de Lissa.
Chris sorriu fraco acenando com a cabeça de volta para mim.
Seria uma longa viagem.
Lissa, após a coroação decidiu que tinha direito a fazer uma "última viagem" sendo apenas a princesa Lissa.
Não foi fácil convencer a corte, mas ela conseguiu usando a compulsão.— Então... – Lissa falou quebrando o silêncio, pondo a cabeça entre o banco do carona e do motorista — Já chegamos?
— Tá brincando? Acabamos de sair. – Respondi
— Mas eu odeio viagens. – Ela bufou
— Eu sei, eu também, mas foi você que inventou viajar! – Finalizei e ela voltou ao seu lugar.
Depois de algumas horas de viagem, Lissa e Christian adormeceram. Dimitri estava atento a estrada, e eu o olhava discretamente.
Virei o rosto e olhei para a janela, pondo a mão esquerda sobre o porta-luvas.
O cenário era verde, haviam árvores coníferas passando um pouco embassadas, o clima estava pesado e úmido, chuva.Senti uma mão grande e macia sobre a minha, olhei para o lado sorrindo fraco para Dimitri.
Sei que devemos ser profissionais, mas ao sentir o toque dele meu corpo todo estremece.Fechei os olhos e encostei a cabeça no banco, apertei com mais firmeza a mão dele.
Eu não estava com um bom pressentimento para aquela viagem. Não mesmo.— Está tudo bem Roza? – Ele me perguntou com receio, ao ouvir Roza meu coração acelerou.
— Sim. Eu só... – Olhei para baixo dando uma pausa na fala.
Acho que algo vai acontecer e que essa viagem foi uma péssima idéia.
— Estou com frio. – Dei de ombros tentando parecer convencente.
— Bem... – Ele me olhou curioso, parando o carro aos poucos.
— Por que... – Fui interrompida
— Tome o meu sobretudo. – Ele falou tirando com certa dificuldade, avisto estarmos dentro de um carro apertado.
— Obrigada – Falei ao sentir ele pôr o sobretudo sobre meu corpo.
— Descanse um pouco. Você está precisando – Ele falou voltando a dirigir o carro. E foi o que eu fiz.
Estava claro, há tempos o que nós tinhámos.
____________________________________
*
[Alguns dias depois]— Tudo bem Dimitri! – Eu gritava irritada
— Rose! Fica... Fica calma! – Ele tentava me acalmar, o tom de voz baixo, calmo.
— EU ESTOU CALMA! – Gritei.
Estávamos em um quarto de hotel ao lado de Lissa e Christian.
Enquanto os dois dormiam eu fui tirar satisfação com Dimitri. Por que ele ajudou uma Loira alta e esbelta com as malas no saguão ao invés de guiar Ozera para o quarto?— Roza – Ele falou se aproximando de mim — Adoro o seu jeito selvagem e ciúmento – Pôs a mão em meu rosto.
O toque dele era tão... tão poderoso.
Me fazia tremer. Me fazi querer puxa-lo por aqueles cabelos castanhos escuros e macios, beija-lo com toda a minha força.
O toque dele sempre me deixava... Vunerável.— Não... – Fechei os olhos
— Sim –Ele falou.
Mesmo com os olhos fechados eu podia imaginar a cara dele.
Com aquele sorriso de canto, me olhando nos olhosMe soltei dele séria.
— Você leva o Christian em outro carro – Falei firme e ele ficou sério.
— Certo Hathaway. –Ele assentiu e saiu
Dessa vez ele não me beijou ou disse que me amava antes de sair. Simplesmente saiu.
Busquei minha compostura e fui para o quarto de Lissa, verificando o corredor antes, lógico.
— Bom dia Rose – Lissa ja estava com as malas em mãos
— Bom dia rainha Vasilisa – Estava séria e formal.
Lissa deve ter percebido algo de errado comigo.
Fomos andando para o carro, entramos e foi a vez do silêncio agir.
— Foi o Dimitri de novo? – Ela perguntou me olhando
— Sim – Suspirei prestando atenção na estrada.
— Depois vocês vão voltar – Ela sorriu compreensiva
— Eu... - Sei disso, mas... Apertei o volante com um pouco de força
— Você sabe disso. – Ela pareceu ler minha mente
— O que é isso? – Eu ri fraco e a olhei
— Eu consigo ler mentes – Ela brincou fazendo um gesto com as mãos
— Está bem, Mãe Dinah Jane. – Falei e nós duas rimos.
Quando olhei de volta para a estrada tudo o que pude ver foi um farol branco invadindo o carro, um barulho de busina asoava forte.
— ROSE! - Lissa gritou assustada, agoniada.
Então lembrei do ditado: Os Moroi sempre vem antes.
Em um movimento rápido tirei o cinto de segurança e joguei meu corpo sobre o de Lissa, e depois disso só lembro que ficou tudo escuro.
____________________________________
Hello meus leitores ♡
Vim aqui para lhes dar alguns infomes:▶ Essa capa é provisória!
▷ Vou tentar postar um capítulo novo toda segunda ou quarta-feira.
▶ Deixem suas opiniões e críticas nos comentários, preciso saber se a fanfic está boa ou ruim!
▷ Perdoem se houver algum erro de digitação!
▶ Espero que gostem bastante!Com amor,
Roberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chamado Do Espírito [HIATUS]
RandomApós ser coroada, Vasilisa Dragomir faz uma viagem junto com o noivo e os guardiões. Depois de um desintendimento, Rose e Dimitri decidem ir em carros separados, cada um protegendo seu Moroi; Lissa com Rose e Christian com Dimitri. Na volta para a...