P.O.V Rosemarie Hathaway Mazur
- Vamos Rose, você consegue. - Me motivei mais uma vez tentando levantar as pernas, mas de nada adiantou.
- Só mais uma vez Rosemarie! - Abe falava entristecido.
Eu também estaria.
Eu acabara de terminar o colégial e tinha sido atropelada por uma moto.
Fiquei com a coluna paralisada.
Me diga, quem deseja isso ao proprio filho?Talvez eu merecesse...
Sim. Eu precisava acordar para a vida. Entrar em uma faculdade. Ser feliz, não ser mais um fardo para meus pais, e todo o acidente me fez melhorar.
- Sim pai. - Tentei novamente - Pai?
- Fala - Ele falou me olhando
- As vezes eu penso que esse acidente não prejudicou só a minha coluna. - Ergui as sobrancelhas ansiosa
- E o que mais você acha que prejudicou? - Ele me abraçou de lado.
- Minhas memórias. - Olhei firme para ele. O que antes era um sorriso compreensivo virou uma feição séria.
- Bem! - Janine entrou na sala - O que importa é que você está viva!!!
- Sim - Sorri fraco. - É isso que importa.
Olhei para baixo e ajeitei uma mexa de meu cabelo atras da orelha.
Tudo o que me vem a mente é uma garota loira, com cabelos cacheados.
E um homem alto. Com cabelos longos castanhos escuros.____________________________________
*
Um ano depois...- PEGA ROSE! - Alguém da equipe gritou. Corri para o outro lado da quadra e levantei a bola de vôlei que quase caira no chão.
- Boa! - Lindy jogou a bola para o outro lado e foi ponto.
Olhei para a equipe sorrindo e no meio da arquibancada vi cabelos cacheados.
Mas não, não eram normais.
Eram loiros, e perfeitos.- Rose! Saque! - Lindy gritou de novo.
- Eu... - Fechei os olhos e me veio uma cena a mente;
O homem de cabelos longos castanhos, a loira correndo e tudo escuro.- Rose... Você está bem? - Olhei para a arquibancada e não tinha mais ninguém lá.
- Eu... - Engoli seco
Caminhei e peguei a bola, quiquei no chão três vezes.
Não, não estava bem.
Saquei a bola e ela acabou batendo na rede.
- Tudo bem, tudo bem. - Lindy me olhou com olhar compreensivo.
- Eu... Não... Aguento!
Sai correndo da quadra, fui para o vestiário feminino, e lá, eu o vi;
O moreno de cabelos longos, estava mexendo em meu armário.- Ei! - Me aproximei.
Ele recuou.
- Roza... - Falou com intimidade.
- Roza? - Rir fraco e coloquei as mãos na cintura. - Você é Russo? Camarada?
Ele se aproximou de mim, os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo curto.
- Você está... - Ele colocou as mãos em meu rosto
- Eu... Te conheco? - Ergui as sobrancelhas.
O rosto dele ficou magoado.
Continuei com as sobrancelhas erguidas.
- Vai me beijar? - Falei e toquei as mãos dele em um tom divertido.
- Não... Eu... - Ele se afastou.
Oh... Por que não?!
- Você é amigo daquela loira? - Falei e ele arregalou os olhos.
Janine apareceu.
- O que está acontecendo aqui? - Ela se exaltou - Agente Belikov?
- Ah... Então você é agente? Mordi o lábio inferior.
- Rosemarie Hathaway Mazur! Saia daqui agora! - Janine gritou tão alto que eu me assustei.
Ouvimos o barulho das portas se fechando.
- O que é isso? - Olhei em direção as portas e estava um pouco escuro, mas dava para ver nitidamente.
Haviam dois homens palidos, com os olhos com a coloção vermelho o vinho.
Escutei gritos vindo do ginásio e passos sobre o teto.- Strigois - Janine puxou uma faca de prata da jaqueta.
- Stri o que? - Aquele nome não me era estranho.
- Rose. Venha para tras de mim. - O moreno pegou uma faca de prata, ou adaga... Estaca... Não sei ao certo.
- O que?
Os dois homens se aproximaram, o moreno me puxou, e Janine pulou em cima dos dois homens que entraram lá, o russo me empurrou para tras e foi ajuda-la.
Um dos homens, de cabelos loiros, segurou Janine pelo pescoco, e a jogou contra o chão com tanta força que ela ficou lá, caída.
O russo estava lutando com dificuldade, mas de forma que merecia ser endeusada.
O loiro olhou para mim e veio caminhando em minha direção.Não sabia o que estava sentindo;
Mimhas bochechas ficaram vermelhas, meus punho se fecharam, e minha alma congelou.____________________________________ ***
Hey leitores!
Eu sei que o capítulo foi curtissimo, mas eu estou com um sério bloqueio criativo.
Mas vejam! Eu postei um capitulo novo!
Amei os comentarios e os likes, de verdade, me motivam muito.
E ai? Será que Rose vau lembrar de sua origem guardiã e ajudar Dimitri e Janine a derrotar os temosos Strigoi?
Bem, isso saberemos so no próximo capítulo!Com amor,xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chamado Do Espírito [HIATUS]
DiversosApós ser coroada, Vasilisa Dragomir faz uma viagem junto com o noivo e os guardiões. Depois de um desintendimento, Rose e Dimitri decidem ir em carros separados, cada um protegendo seu Moroi; Lissa com Rose e Christian com Dimitri. Na volta para a...