Capítulo 8

52 3 3
                                    


Mexo-me na cama e ouço o protesto do meu estômago por ficar tanto tempo sem comer, pego meu celular no criado ao lado e vejo as horas: 6h15. Esse é de fato o primeiro dia em anos que acordo tão cedo por vontade própria.

Okay, nem tanto pela minha vontade levando em conta o buraco negro que se abre em meu estômago exigindo comida. De qualquer modo ignoro seus protestos e tento voltar a dormir. Após cinco minutos desisto de lutar contra e me levanto.

Caminho até o closet e fico parada dentro dele por alguns (longos) minutos. Sabe quando você ainda está meio grogue de sono mas tem que levantar da cama para se arrumar, e então você se força a fazer sua rotina, mas seu corpo se recusa a colaborar?

O que acontece é, nosso cérebro envia mensagens para cada parte do corpo, cujo qual obedece o comando imediatamente. E de manhã, aquela hora mais difícil do dia, nosso cérebro ainda não está preparado para ordenar porra nenhuma, porque no fundo ele ainda está visualizando a cama quentinha onde estava anteriormente. Então sem o cérebro para a realizar sua função, como é que me movo para me arrumar?

Exatamente, eu não me movo. Meus olhos vão se fechando e nem me lembro do momento em que me sentei aqui no canto. Uma onda de sono me invade novamente e como minha barriga já não ronca mais, me entrego à ele.

***

- ANNIE! - alguém grita no meu ouvido.

Levanto a cabeça imediatamente mas acabo não calculando meus movimentos e bato a mesma na porta do closet.

Espera, closet? Que porra eu estou fazendo aqui?

- Minha nossa me desculpa. - diz Holly parada do lado de fora com as mãos sobre a boca.

- Porra, será que o universo tem algo contra as pessoas acordarem de um jeito normal? - resmungo.

Daqui uns dias poderei acordar no meio de um lago congelado, não estamos no inverno mas se prevenir nunca é demais.

- Vai ver é só contigo - Holly solta uma risadinha, olho feio pra ela ainda do chão e ela logo para. - O que é que você está fazendo aí afinal?

- É o meu mais novo fetiche Holly, dormir em closet's. - digo sem nenhuma emoção na voz.

- Sério?

Me levanto abrindo um sorriso meio psicótico, aquele que faz Holly tremer toda. As vezes acho que ela tem medo de mim.

- Você é estranha. - ela dá dois passos para trás.

- Obrigada.

Como Holly não diz mais nada, a deixo no quarto e me tranco no closet para trocar de roupa. Analiso-as por alguns instantes, acabo pegando uma blusa cinza de manga longa, uma saia preta (considerada curta demais na opinião de algumas pessoas) e uma meia calça também preta. Não demora muito e já estou vestida.

De volta ao quarto encontro uma cama perfeitamente arrumada e Holly em pé ao lado dela. Reviro os olhos e como uma boa filha da puta que eu sou, me jogo em cima da cama para calçar minhas botas.

- Hey, eu tinha acabado de arrumar.

- Primeiro: Ninguém te pediu. Segundo: Eles devem ter alguém para fazer isso, eu hein somos convidadas e temos que fazer as coisas?

- Isso é questão de educação Annie. - lanço-lhe um olhar aborrecido. Me levanto ficando de frente para ela.

- Ótimo, então seja educada e arrume a cama para mim.

Pisco para ela e me viro para ir ao banheiro. Lavo o rosto, escovo os dentes e penteio meus cabelos pretos, ainda não sei o que tinha na cabeça na época em que fiz essas mechas esverdeadas mas, olhando bem até que combinaram comigo.

Ainda demoro uns bons minutos tentando fazer a porra da linha preta nas pálpebras com o delineador, mas como sempre acabo me estressando e deixo do jeito que está. Quem se incomodar que vá pra puta que pariu levando junto sua opinião sobre mim, não nasci para agradar ninguém além de mim mesma.

Holly e eu saímos oficialmente do quarto e caminhamos em direção à sala de estar onde encontramos dois deles. Estão tendo uma conversa sobre uma girlband que está fazendo sucesso no momento, mas logo param de falar quando nos vêem.

- Bom dia meninas. - Niall diz sorrindo.

- Bom dia! - Holly abre um sorriso ainda maior. Fico calada já que não vejo nada de bom neste dia.

- Dormiram bem? - Liam pergunta, como se ele realmente se importasse com a resposta.

Holly assente com a cabeça e Liam nos pede para segui-los até onde iriamos tomar o café da manhã. Pego meu celular para conferir as horas e constato que dormi por muito tempo naquele closet, pois já são 8h05. Entramos num cômodo que continha apenas uma mesa comprida cheia de comida, no teto um lustre legalzinho até.

Nos sentamos e Niall nos diz para ficarmos a vontade. Holly ainda está meio tímida, portanto começo a me servir dizendo a ela para parar de frescura e comer logo. Ela ri mas logo faz o que eu disse.

- MENTIRA! MINHA BUNDA É MIL VEZES MAIOR QUE A DELA.

Ouço gritos vindos da sala e quase dou um pulo da cadeira. Mas que porra é essa logo pela manhã?

- Já viu a bunda da Nicki Minaj de perto? Aquilo é enorme. - Harry não está gritando, mas posso ouvir sua voz claramente se aproximando.

- PELO MENOS A MINHA NÃO É FAKE! - berra Louis. Será que ele não sabe falar como uma pessoa normal?

Holly, Liam e Niall começam a rir enquanto observam Louis e Harry entrando e se sentando na mesa. Zayn vem logo atrás concentrado em algo no seu celular, ele esbarra em uma das duas únicas cadeiras disponíveis, mas ninguém além de mim parece notar, nem mesmo quando ele se senta.

- É, nisso você tem razão. - Harry ri do amigo.

- Você ainda está duvindando, dá pra ver em seu olhar. - um milagre aconteceu e Louis decidiu parar de gritar. Ele olha para mim e se levanta. - Annie, você me parece ser uma pessoa sincera. Me diga, o que acha do meu bumbum?

Preciso de uns segundos para perceber que ele está mesmo falando sério. Louis se vira para que eu possa ter uma visão adequada de sua parte traseira.

- É bem grande. - digo honestamente, ele tem mais bunda que eu.

Louis volta a sentar esboçando um sorriso convencido para Harry, que mostra a língua para ele. Mais infantis impossível.

O papo na mesa gira em torno da bunda do moreno dos olhos azuis e tento ignora-los ao máximo. Que assunto mais desagradável para um café da manhã.

Sinto o olhar de Harry sobre mim do outro lado da mesa, ou talvez sobre Holly, em todo caso me recuso a conferir.

Assim que terminamos de comer, Paul aparece e nos encaminha para a sala dizendo ter uma surpresa para a ganhadora do concurso e sua acompanhante. Muito animada Holly vai literalmente saltitando atrás de seus viadinhos favoritos, enquanto eu vou mais atrás ao lado de um Zayn ainda muito concentrado em seu celular. É até fácil ficar perto dele, pois foi o único que até agora não tentou puxar papo comigo e não parece disposto a mudar isso, diferente dos outros forçadores de amizade.

Uma parte quase desconhecida de mim se sente ofendida pela indiferença de Zayn. Mas outra parte, a que reina, está pouco se fodendo para o moreno dono de uma beleza inexplicável.

Wrong |Hiatus|Onde histórias criam vida. Descubra agora