Capítulo 6

54 7 5
                                    


Nunca vi tantas garotas juntas no mesmo lugar como hoje em frente a casa de Holly. Achei que nem fossemos conseguir chegar até o carro vivas, quanto menos entrar nele. Mas graças ao excelente trabalho de Paul e do restante dos seguranças ultrapassamos as fãs malucas sem perder nenhum órgão ou peça de roupa.

- Vocês estão com fome? - pergunta Harry enquanto conduz seu belíssimo Porsche Cayman.

Holly havia me dito que ele adora dirigir, quase tanto quanto um tal de Louis ama cenouras. Franzo o nariz com o pensamento, eu detesto cenoura.

- Não faz nem meia hora que partimos. - digo rudemente fazendo com que Holly me cutuque de leve.

Porra, me esqueci da promessa que fiz a ela antes de sairmos de sua casa. Foda-se agora já foi.

- Só quis ser educado. - Harry dá de ombros, um tanto desconfortável.

- Pois eu estou morrendo de fome. - Niall diz e tento segurar o sorriso que ameaça brotar em meus lábios com a lembraça de um garoto ainda tão pequenino mas que já comia como um adulto. Certas coisas nunca mudam.

- É claro que está. - diz Paul tirando algo do porta luvas e entregando à Niall. - Dessa vez vim preparado.

Niall abre um sorriso satisfeito enquanto tira seu lanche de uma caixinha vermelha.

- Arrasou Paul. - a risada de Harry preenche o carro e tenho que me esforçar para não rir junto. É um som encantador, devo admitir.

- Quer um pouco? - Niall pergunta à Holly, que nega com a cabeça. Ele me olha em uma questão silenciosa e eu também nego, desviando o olhar para a rua pouco movimentada de Liverpool.

Conecto meus fones no meu iPod e escolho uma música qualquer. Fecho os olhos enquanto apoio a cabeça na janela, que vibra lentamente pelo carro estar em movimento.

Espero que tudo certo.

É meu ultimo pensamento antes de adormecer em um carro com dois famosos, um segurança e minha melhor amiga.

***

- Porra! - minha cabeça lateja enquanto tento organizar meus pensamentos. Fui acordada com o acerto brutal do meu crânio contra a janela desse maldito carro.

Que maneiras fenomenais venho sido acordada nos últimos dias.

- Desculpa, esse cara apareceu do nada e tive que freiar. - Harry se explica. - Vocês estão bem?

Todos assentem ainda assustados, aparentemente eu não era a única dormindo. Poucos minutos depois o tal cara sai cambaleando da frente do carro e Harry continua conduzindo. Olho pela janela e constato que já estamos em Londres. Holly parece notar também porque abre um sorriso de orelha a orelha.

- É sua primeira vez aqui, não é? - minha voz é baixa, quase um sussurro. Harry e Paul conversam lá na frente, enquanto Niall devora um sanduíche. Me pergunto aonde ele o conseguiu.

- Sim, sempre quis vir mas não tive a oportunidade. - ela coloca uma mexa de cabelo atrás da orelha, com os olhos sempre fixos na paisagem. Não há nada de mais lá fora pois não estamos perto de nenhum dos pontos turísticos da cidade, porém sua expressão é de quem vê um esplêndido baú do tesouro no fim do arco-iris. - Uma coisa de louco, não é mesmo? Sempre morei tão perto.

- Isso é super normal Holly. Eu também nunca tinha estado em Londres até 2010.

Ninguém te perguntou! É o que sinto vontade de dizer quando Niall se intromete na conversa.

2010... Maldito ano.

- É mesmo? - Holly pergunta por educação, pois tenho certeza de que ela já sabia. Niall assente com a cabeça, enquanto usa a boca para mastigar.

- Paul deve ter um estoque cheio só pra você, hein. - digo à ele, que para imediatamente de comer. O rosa invade suas bochechas num tom mais profundo que o normal.

- Annie. - Holly me repreende. Mas que porra eu fiz agora? Niall não parece ter se ofendido, até sorriu para mim. Um sorriso um tanto nervoso, porém, ainda sim um sorriso.

Decido ficar calada durante o término da viajem, melhor do que enfrentar o olhar de desaprovação lançado por minha melhor amiga cada vez que abro a boca. Recoloco os fones no ouvido e observo as pessoas andando pelas ruas de Londres. Elas se vestem de um jeito estranho, como se todas estivessem à caminho do mesmo chá das cinco. Olho para Holly ao meu lado e percebo que suas roupas são idênticas à das tantas pessoas lá fora. Ela andou pesquisando.

Umas três músicas depois finalmente o carro para em frente a um prédio extremamente alto. Depois de sairmos do carro, alguns funcionários do hotel pegam nossas malas e colocam-as em um tipo de carrinho. Harry entrega sua chave para o manobrista e o mesmo retira o veículo dali. Não vejo nem ouço fãs gritando em lado algum, acho estranho mas agradeço mentalmente por isso.

Entramos no prédio, passando pelo enorme saguão até chegarmos aos elevadores. Estamos apenas Harry, Niall, Holly e eu. Paul ficou na recepção.

- Preparada para conhecer Louis, Liam e Zayn? - pergunta Harry enquanto aperta o botão para o elevador subir.

O sorriso de Holly ilumina o espaço inteiro quando diz:

- Estou mais do que preparada, e um pouco ansiosa também.

- Já vou avisando que eles não são tão legais como a gente. - Niall se gaba e todos riem. Menos eu, como é óbvio.

As portas do elevador se abrem e sou a primeira à sair, parando no meio do extenso corredor que contém apenas uma porta lá no final, bem estilo filme de terror. Estamos no último andar como suspeitei, reviro os olhos e sigo os cantorzinhos até a Porta Final da Maldição.

Respiro fundo assim que Harry toca a maçaneta. Não faço ideia de onde vem, mas uma voz me diz que tudo irá mudar assim que o cachinhos dourados abrir por completo a maldita porta.

Wrong |Hiatus|Onde histórias criam vida. Descubra agora