Ânsia de vômito.É o que eu sinto neste momento. E um pouco de vergonha alheia também, pois Holly está bancando a retardada chorando e abraçando os outros três integrantes dessa boyband de viadinhos, assim como fez quando viu Harry e Niall em sua casa. No mesmo instante em que a porta foi aberta ela saiu em disparada e agarrou todos eles de uma só vez, não me dando tempo de sequer ver seus rostos.
Desvio o olhar da ceninha que muitos considerariam emocionante, para analisar o interior do apartamento. Três cores claramente reinam neste lugar: Preto, Branco e Vermelho. Desde a cor das paredes aos carpetes espalhados pelo chão, além de algumas decorações em cima das mesinhas de prata, tudo em tons de preto e vermelho. O couro dos sofás é branco assim como o das poltronas. Porra, até mesmo as roupas que eles usam no quadro gigantesco posicionado no centro da sala, é uma mistura louca dessas cores.
Dou um pulo de susto ao sentir braços fortes ao meu redor me puxando para um abraço apertado.
Mas que porra...
- É um enorme prazer te conhecer. - diz o garoto ainda agarrado à mim. Olho para Holly por cima do ombro dele, sua expressão é a do tipo Caralho-é-agora-que-a-Annie-detona-esse-prédio.
Empurro brutalmente esse ser para longe de mim e ele me olha surpreso. Somo sua aparência com o modo demasiado receptivo com que me recebeu e concluo que esse é o Liam.
Ele deve ter reparado o olhar mortal que estou lançando em sua direção, pois diz:
- Ãn... O que eu fiz errado?
Respiro fundo e mordo a língua para ficar calada mas porra, é tão difícil. Holly tem que entender que minha paciência se esgotou por hoje.
- O que você fez? Acha que pode chegar e me abraçar assim do nada? - grito exasperada, claramente irritada com toda esta situação.
- Achei que você iria gostar. - suas sombrancelhas se unem em confusão enquanto ele se defende. Holly atravessa a sala parando ao meu lado.
- Annie, se acalme. Ele só quis ser educado. - ela sussurra para mim.
Calma é o caralho, porra.
- Cara, ela não é nossa fã. - Harry explica para o amigo confuso ainda parado em minha frente.
- Como assim? - uma outra voz questiona atrás de Liam, e então pela primeira vez olho para o local onde se encontram os outros dois integrantes da bandinha.
O moreno dono dos olhos azuis está observando a cena com uma expressão divertida, bufo mentalmente me perguntando aonde ele vê graça aqui. Este deve ser o tal Louis das cenouras.
Meu olhar finalmente paira sobre o outro moreno e o mesmo está me encarando com aqueles olhos puxados para o mel. Solto um suspiro que sequer havia percebido que estava segurando. Arqueio uma sombrancelhas e penso comigo mesma: Esse garoto não parece ser real.
Quando ele passa a mão pelo topete perfeitamente arrumado no topo de sua cabeça concluo o óbvio: este é o Zayn. Ao contrário do que eu pensei, todos eles tem um estilo próprio. Me pergunto qual será o favorito de Holly.
- Annie só veio para me acompanhar durante essa semana, é uma longa história a qual prefiro explicar melhor depois. - Holly diz para todos eles, mesmo que Niall e Harry já saibam. - E... Digamos que ela não é uma pessoa muito fã de abraços.
Liam assente parecendo ter entendido o recado, bom mesmo. Holly está parecendo minha porta voz falando por mim desse modo, porém é até melhor. Estou de cabeça quente e com certeza acabaria fazendo alguma merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong |Hiatus|
Hayran KurguHolly é uma doce e meiga garota directioner. Annie é uma fria e rude garota que, por motivos ocultos, simplesmente odeia a banda One Direction. Elas são melhores amigas, mas têm que lidar todos os dias com suas diferenças. Ainda mais quando Holly ga...