Biografia :

1.5K 68 8
                                    


Norman Reedus nasceu na Flórida, onde viveu apenas alguns meses antes de mudar se para Los Angeles , na Califórnia.

Quando fez 12 anos de idade , partiu de viagem com seus pais e desde então viveu em muitos países incluindo Inglaterra, Espanha e Japão.

Antes de conseguir seu primeiro papel como ator , inicialmente, ele trabalhou em uma loja da Harley Davidson em Veneza e ao mesmo tempo contribuiu para o artwork de vários shows como pintor , fotógrafo, escultor e artista de vídeo.

Ele começou a atuar na peça "Maps para Drowners", no Teatro Tiffany em Sunset Boulevard , segundo suas próprias palavras:

" Eu fui apresentado a um direitor e acabei fazendo uma peça no Tiffany Theater em Los Angeles depois que eu bebi demais numa festa e comecei a gritar com todos os convidados da sala de estar de um pavimento no piso superior.
Eu tinha acabado de sair do meu emprego em uma loja de motos em Venice.
Um agente estava na platéia na primeira noite em eu participei da peça e acabou me escalando para o meu primeiro Filme."

Dias depois, ele foi chamado para participar do filme Mutação, então em Amor de sangue ( Six Ways To Sunday 1997) e Floating (1997).

Ele ja atuou em muitos filmes incluindo Santos Justiceiros (1999),Ruas Selvagens (2002) , Blade 2 - O Caçador de Vampiros (2002), A Morte veste-se de Negro (1999), Intrigas (2000), Moroz po Kozhe (2007), Hero Wanted, Santos Justiceiros 2 - O Retorno e muitos outros ...

Um Pouco Sobre Norman Reedus Onde histórias criam vida. Descubra agora