VOCÊ SABIA?

1.4K 70 71
                                    

✬✭✮✯

- Norman adora mostrar o dedo do meio. Para ele isso não é um insulto, é sua marca registrada.

-O gato de estimação de Norman Chama se Eye In The Dark que em inglês, significa Olhos na Escuridão, e o nome foi escolhido por Mingus, seu filho, que notou que o gato era da mesma cor que o piso da casa, e se camuflava, deixando apenas seus olhos visíveis no meio da escuridão.

- Quando questionada sobre o que tem em comum com Daryl Dixon, Reedus disse assim como seu personagem, ele é bem tímido e reservado. Disse que é mais ouvinte do que falante e tambem é socialmente desajeitado. Tambem disse que assim como Daryl, ele valoriza as amizades e que não tem medo de se arriscar tendo escolhido o caminho certo ou não.

- Norman costuma definir se como um molenga ou um babaca, e afirma que não faria nada além de esconder caso houvesse um apocalipse zumbi.

Eu me esconderia no alto de uma cobertura, apenas de pijama e pantufas de coelhinho.

- Meu melhor amigo é o meu gato. Eu o encontrei em um abrigo de emergência em East Village, e ele arranhava tudo o que via. Hoje em dia, ele é fofo e amoroso.

- Pouco tempo depois de sofrer um grave acidente de carro. Norman gravou o curta-metragem Meet Me In Berlin. O interessante, é que as cicatrizes do personagem não são fictícias, já que ainda se tratam das marcas do acidente.

-Em 2005, Norman sofreu um grave acidente de carro, e teve que colocar uma prótese de titânio na área dos olhos. Reedus em uma entrevista disse que o curioso, é que quando faz calor, seu rosto fica quente, e que quando faz frio, seu rosto fica gelado.

-Durante a produção do Big Bald Book, seu primeiro livro, Norman adorava tirar fotos de animais mortos por onde passava. Até o elenco de The Walking Dead entrou na missão, já que Reedus mandou mensagem para a equipe, pedindo para que caso encontrassem um animal morto no caminho das filmagens, que lembrassem do lugar exato onde o bicho estava, para que ele pudesse voltar lá e tirar a foto dele depois.

- Norman estreou no cinema em 1997, já gravou filmes do renomado diretor Guillermo Del Toro, e trabalhou com atores como Nicolas Cage e Kate Hudson.

-Ao ser considerado pela revista People como o homem mais sexy de 2013, Reedus não acreditou: Sexy? Cara, eu não sou sexy, como vou fazer isso?

-Norman é apresentador da série documentário RIDE WITH NORMAN REEDUS.

- O zumbi que o Daryl arrancou a cabeça na quinta temporada, possuía dentro da cavidade dos olhos, botões que conforme fossem apertados a cabeça mexia e a boca mordia... Muito realista não acham?

Depois disso, quando acabaram as filmagens, o ator Norman Reedus insistiu para que ficasse com a cabeça do Zumbi, e é claro que o Nicotero acabou mandando de presente de Natal para ele!

-Quando Norman dublou O Justiceiro em Homem de ferro: Rise of Technovore, chamaram sua atenção pois estava falando como um caipira, eles disseram: Ei , você não é Daryl. Não seja Daryl.

-Robert Kirkman disse em uma entrevista que uma das coisas que mais gosta na serie baseada em suas HQS é o personagem Daryl Dixon , que coincidentemente é um dos queridinhos dos fãs.

- O ator Norman Reedus tem como costume de lamber o rosto de seus amigos de trabalho, todo dia antes das gravações para mostrar seu jeito carinhoso de se cumprimentar.

Um Pouco Sobre Norman Reedus Onde histórias criam vida. Descubra agora