Outras Curiosidades

354 10 0
                                    

-Reedus fez participações em diversos clipes musicais, cujo mais recente foi o da música Judas, da Lady Gaga. Não espere vê-lo dançando ou algo do tipo, ele é um motoqueiro com cara de mau, que tem o rosto pintado por uma arma-batom. Além desse, também participou de clipes das bandas Goo Goo Dolls (Flat Top), Ugly Kid Joe (Cats in The Cradle), R.E.M. (Strange Currencies), Radiohead (Fake Plastic Trees), Björk (Violently Happy) e Keith Richards (Wicked as it Seems).

– Ele deu um apelido para a bebê Judith em The Walking Dead. É Lil Ass-Kicker.

– Reedus já dirigiu vários curtas-metragens e vídeos musicais. Seus três curtas-metragens são: The Rub, I Thought of You, e A Fruit Filthy Little. A estreia do seu primeiro filme como diretor foi no início de 2008. Ele dirige uma empresa nova-iorquina de produção cinematográfica chamada Bigbaldhead.

– Para a criação do papel de Daryl Dixon, o ator buscou inspiração em alguns famosos do mundo dos vilões como os atores Clint Eastwood e Willem Dafoe. De acordo com Norman, o Duende Verde é um personagem que definitivamente pode transformar o seu cérebro em gelo, só olhando para você.

– É proprietário de duas motos Triumph, feitas exclusivamente para ele, que usa quando está em Georgia, além de um caminhão tipo pick-up Ford F1 1979. Algumas entrevistas mencionam também uma Harley-Davidson com a qual ele se desloca quando está em Los Angeles.

Um Pouco Sobre Norman Reedus Onde histórias criam vida. Descubra agora