PRECISO DE AJUDA!

2.4K 88 7
                                    


👔PARTE 7👔

Hoje o pastor regional levantou a joyce e eu de obreiros. Foi muito legal, agora posso estar mais proximo dela e sempre arrumar uma desculpa pra incomoda-la rsrs, quem sabe ela não seja minha esposa e vamos pro altar juntos.

👔👔👔👔👔👔👔👔👔👔

Dois meses se passaram e adivinhe só!
Eu pedi a Joyce em namoro e ela aceitou! Bom não é um namoro, é tipo uma oração, mas da no mesmo! O importante é que estamos juntinhos de novo!

Tem uns obreiros que dão em cima dela, afe , não gosto disso, mas ela escolheu a mim, sou muito feliz por isso!

Muitos jovens me pedem orientação, houve um dia que nem lembro o que falei pra um deles, eu penso tanto na Joyce ultimamente que não consigo fazer mais nada!

👔👔👔👔👔👔👔👔👔👔

Eu amo muito a minha pequena e se falamos todos os dias pelo whatsapp, ela sempre me diz uma palavra de fé, de força. Acho que ela espera o mesmo de mim, mas não sei o que passar pra ela. A unica coisa que eu sei fazer é concordar e dizer que ta ligado.

Eu quero muito me casar e ir pro altar com ela, mas infelizmente existe algumas diferenças entre nós.

primeiro:
ela ama as almas e eu só sei amar ela!

segundo:
ela sempre ajuda o povo e os jovens e eu não sei orientar ninguem:

terceiro:
ela tem paciencia com todo mundo e eu sou muito nervoso, sempre chamo a atenção de todo mundo.

No meu trabalho mesmo, tem uma jovem que apanha do namorado ela é muito triste, mas eu nunca falei com ela, sei lá, tenho vergonha, Deus me livre ela saber que eu sou obreiro!

Eu gosto de estar na igreja e ajudar nas reuniões, mas ter que ajudar as pessoss esta se tornando um peso pra mim, será que eles não entende que eu tambem tenho uma vida?

Continua ...





O Pastor AuxiliarOnde histórias criam vida. Descubra agora