ATÉ QUE UM DIA ...

2.4K 97 18
                                    


👔PARTE 5👔

Desde o dia que rolou nosso beijo eu e a larissa começamos a nos ver mais vezes, ela sempre estava em casa, sempre assistiamos filmes no meu quarto, até que um dia ....

👔👔👔👔👔👔👔👔👔👔

Até que um dia, não nos controlamos, isso mesmo, ela caiu comigo!
Embora eu tenha namorado a Joyce e ja tinhamos feito o ato sexual, com a Lary foi diferente!

Me senti nas nuvens naquele momento!
Foi tão bom! Mas fiquei triste pois sei que a Larissa gostou, mas que não ficou feliz com aquilo! Ela adora essas coisas de ser careta e tal ...

👔👔👔👔👔👔👔👔👔👔

Ela vai continuar de obreira, ninguém vai descobrir mesmo!
Mais isso continuou a se repetir, mais e mais!

👔👔👔👔👔👔👔👔👔👔

Mas chegou um dia que isso tudo não tava mais me satisfazendo, a larissa tinha saido da obra, mais continuava na igreja comigo, ela ja não era aquela menina meiga e fofa de antes, vivia com ciumes de mim, e sempre jogava na minha cara que eu tinha acabado com a vida dela.

Eu juro que tentei, mas ela estava insuportavel foi então que tomei a atitude que mudaria minha vida para sempre:

Larissa, eu não aguento mais, você coloca a culpa toda nas minhas costas como se eu tivesse feito tudo sozinho!

Se não fosse você, era pra mim estar no altar, você destruiu meu sonho!

Então quer dizer que eu nunca signifiquei nada pra você?

Não, eu odeio você Fernando!

Ok Larissa, eu não quero mais continuar com você segue sua vida que eu sigo a minha, você conseguiu acabar comigo!

Eu digo o mesmo Fernando, adeus e aaa ia me esquecendo eu estou ficando com seu amigo o Charles, adeus!

👔👔👔👔👔👔👔👔👔👔

Eu amava ela, mas não podia continuar sofrendo daquele jeito, aquela noticia de fato acabou comigo, como assim não significava nada pra ela? Como assim ela e o Charles?
Eu queria morrer!

Continua ...






O Pastor AuxiliarOnde histórias criam vida. Descubra agora