👔PARTE 10👔
Hoje, exatamente hoje, esta fazendo 1 ano que estou de pastor, servindo no altar, foram 1 ano de lutas, injustiças, e muitos desafios, mas aqui estou eu, firme e forte!
👔👔👔👔👔👔👔👔👔👔
O bispo finalmente liberou o meu casamento
(UFA!!! até que enfim). Eu e a Joyce estamos muito, mais muito felizes! casaremos mês que vem! Eu, não vejo a hora!Mas infelizmente teremos que ir morar na Africa! como assim Africa? Não era isso que eu sonhei pra mim!
Mas não importa! Tenho certeza que, quando a minha pequena, estiver do meu lado, tudo será mais facil!
👔👔👔👔👔👔👔👔👔👔
Ah, eu ja ia me esquecendo!
Lembra a ex obreira Larissa? Aquela que eu me apaixonei no inicio da minha fé? Então! Ela voltou pra igreja e esta firme! a Joyce ajudou muito ela no inicio, quem diria né?Nessas horas que eu vejo que a minha princesa, realmente é de Deus, ela poderia muito bem não ajudar a Larissa, afinal de contas ela era minha namorada, mas não!
Ela viu uma alma ali e isso me deixa muito feliz!
👔👔👔👔👔👔👔👔👔👔
Finalmente chegou o grande dia, o dia do nosso CASAMENTO!
A cerimônia foi bem simples, nada de muito luxo, foram poucos convidados e nada de regalias!A minha noiva estava deslumbrantemente linda, naquele vestido branco de pérolas, eu não aguentei e dasabei a chorar, ver a mulher da minha vida vindo em minha direção foi a coisa mais emocionante que ja vivenciei.
👔👔👔👔👔👔👔👔👔
Nossa lua de mel vai ser num hotel fazenda, proximo do litoral carioca, mas não temos muito tempo, segunda ja viajamos rumo ao nosso novo lar, NA AFRICA! 😒
Ela ao contrario de mim esta bem animada pra se mudar, eu só estou feliz por estar casado e não por ter que mudar de País, não era isso que eu esperava, não mesmo!
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pastor Auxiliar
SpiritualNesse livro você vai conhecer Fernando um jovem pastor, que nos deixa uma grande lição de vida, ele conta como foi sua conversão, seu chamado e como começou na obra. Essa história de fato aconteceu! Venha rir, chorar e se aventurar comigo e conhecer...