Cap 4

4 0 1
                                    


 I thought "heaven can't help me now

Nothing lasts forever

But this is gonna take me down"

-Wildest Dreams, Taylor Swift

Assim que finalmente Lottie para de me arrastar e paramos no bar do Pub. Pude começar a analisar o lugar e me apavorar. Se tratava de um Pub de rock! Eu ia ser deserdada se meu pai soubesse disso. Ele definitivamente odiava rock, pra ele era coisa do carinha lá de baixo. Rio de nervosismo com aquela situação. Além do meu pai o que me deixava mais nervosa, era o fato de eu me sentir confortável e bem naquele lugar.

Estava perdida em pensamentos, quando Lottie chama minha atenção, me oferecendo uma bebida. Nego com a cabeça.

-Relaxa garota, é refrigerante.- ela não parecia nada feliz com aquilo.-Até por que é a única coisa que posso beber.- ela se explica e acho graça da sua frustração. - E aí, o que achou?- ela me pergunta, enquanto faz menção ao espaço do Pub.

O lugar não era nem muito grande e nem muito pequeno, era do tamanho certo. Havia apenas algumas minúsculas mesas nos cantos e um grande espaço aberto, que eu achava ser uma pista. Essa pista dava de frente a um palco pequeno, e dali onde estávamos escoradas no bar, tínhamos uma ótima visão do palco.

- Até que não é ruim- Lhe lanço um sorriso. Ela se afasta um pouco de mim e abre os braços.

-Bem vinda a minha igreja, gata.- e vai em direção a pista que estava basicamente apilhada de garotas gritando e alguns garotos, devido a banda que agora estava prestes a começar a tocar.

Fico ali, bebericando meu refrigerante, enquanto a cada minuto que se passava o pub enchia cada vez mais. Já estava pensando em fugir dali, quando Lottie apareceu do meu lado, ofegando.

-Está tudo bem?- pergunto, enquanto ofereço meu refrigerante já sem gás. Ela o bebe em um gole e fez careta.

-Estou sim- ela se encosta no balcão e volta a olhar a banda.- Você está gostando?

-Óbvio que não, não era nem para eu estar aqui.- ela me olha e arqueia as sobrancelhas.

-Sério?- ela pergunta debochadamente e eu concordo.- Então por que você está se balançando?- ela me encara séria, mas eu não entendo e então olho para meu corpo e noto que estava me balançando no ritmo da música. CORPO TRAIÇOEIRO. Olho para ela meia sem graça e dou de ombros. -Vou admitir, o som deles não é tão ruim.

Noto que ela balança a cabeça, enquanto sorri satisfeita e me puxa para a pista, para aquele amontoado de gente. Quanto mais nos metíamos entre as pessoas, mais éramos esmagadas e mais xingamentos nos atingiam, mas parecia que Lottie não ligava.

Assim que ficamos praticamente na frente do palco, eu pude vê-lo. Não havia como não notá-lo. Era como se...

-SOPHIE- Lottie gritou devido a música alta.-VAMOS, VOCÊ CONSEGUE. PROMETO NÃO CONTAR PRA NINGUÉM.- ela pisca pra mim e eu acabo sorrindo. Dou de ombros e comecço a deixar a música embalar meu corpo, não tinha o porquê  eu não dançar, já estava ali e tinha me entregado para Lottie. Ri internamente de mim mesma e por alguns segundos resolvi esquecer todo o resto.

Eu estava dançando pela primeira vez na vida e notei que aquilo não era tão difícil quanto eu imaginava. E acima de tudo, era tão bom. Era o contrário do que eu tinha escutado a vida toda, eu não me sentia como uma pecadora como me pregaram. Muito pelo contrário, eu me sentia muito bem, me sentia livre e sentia que finalmente eu estava fazendo a coisa certa.

Não sei dizer ao certo quanto tempo ficamos dançando, só fomos realmente parar quando a banda parou de tocar também e Lottie pediu para irmos para o bar, porque estava morrendo de sede.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Live ThroughtOnde histórias criam vida. Descubra agora