Espero que gostem ❤
. . .
Pergunta da RitaMalik_1D:
Para autora: quais foram as tuas principais inspirações para começar a escrever esta história?
Bem, na verdade, minhas primeiras inspirações foram as pessoas que tem fanfic aqui no wattpad. Tipo, eu fiquei meio " porquê elas tem uma fanfic e eu não? " (momento dramático) daí eu pensei " eu vou fazer uma" e bem, eu fiz. Mas a medida que eu escutava músicas, lia fanfics e romances eu ia escrevendo capítulos (sem plágio).
Mas eu acho mesmo que minha maior inspiração foram os escritores de romances aqui.
. . .
Perguntas da samirajuca2:
Para Sr. Styles: Porquê abandonou sua família?
Sr. Styles: Nossa família não era feliz junta, então eu decidi me afastar porque sabia que a culpa de toda essa infelicidade era minha.
Chloe: Que comovente, cheguei a chorar.
Para Sra. Styles: Quem escolheu o nome da Chloe?
Sra. Styles: Eu mesma. Foi em homenagem à minha mãe, avó da Chloe. Quando eu estava esperando a Chloe ela e o Harry foram os únicos que estiveram perto de mim.
Para Gigi: Porquê você não deixa o Zayn viver a vida dele com quem ele quiser?
Gigi: Acho que está mais que claro que eu amo ele certo?
Clara: Tirou curso de arrogância é?
Para Safaa: Você apoia o Zayn e a Chloe?
Safaa: Se eu apoio? Shippo muito, Chloyn é vida.
Para Harry: Porquê você não conversa com o Zayn, tipo sobre sua irmã e ele?
Harry: Brevemente o farei. Mas sinceramente não sei o que dizer!
Para Zayn: Porquê você não ajuda a criar seu bebê e também namorando a Chloe?
Zayn: Porque da maneira que eu conheço o pai da Gigi, ele iria me obrigar a casar com sua filha.
. . .
Perguntas da crazyqueen13 :
Para autora: Quem é sua melhor amiga? e personagem favorita?
Autora: Minha melhor amiga é uma incógnita miga shshssuhsn, prefiro nem opinar. Não sou capaz de dizer quem é minha personagem favorita, eu gosto de todos os personagens (mas tenho um grande crush pela Clara).
Para Harry: Qual foi a sua memória preferida de Zayn e Chloe?
Harry: Minha memória preferida de Zayn e Chloe foi quando eles estavam distantes um do outro, quando não conseguiam nem se quer respirar o mesmo ar. Mas agora parece que eles só vivem disso.
Para Chloe: Se você tivesse uma filha, que nome daria?
Chloe: Acho que seria Cassandra, Cass. Nunca pensei muito nisso, sei lá.
. . .
Perguntas da JaciMalik126:
Para Chloe: Qual o seu maior sonho? E seu maior hobby?
Chloe: Meu maior sonho é viajar pelo mundo todo acompanhada por alguém que eu gosto. E meu hobby deve ser estudar, não vejo outra coisa.
Para Zayn: Como você começou a namorar a oxigenada?
Zayn: Nos conhecemos numa boate, ela veio falar comigo e foi ai que tudo começou.
Para Harry: Você apoia o Zayn namorar com a Chloe, sua irmã? Beijos, daqui a pouco te pego
Clara: Não é por nada não, mas você deve tirar seu cavalinho da chuva okay? Ele já tem dona e tal, não sei se você consegue entender! Besus bem grandes.
Autora: Pergunta para Harry, não Clara!
Harry: Se ela realmente quer isso, vou sempre apoia-la.
Chloe: Chorei
Para Chloe: Você gosta do Zayn? É melhor que não porque ele é meu marido, beijos. Mas pode ficar com ele temporariamente ele também morre de ciúmes quando tou paquerando outro da minha sala! Ha!
Clara: Além da Gigi tem a Jaci, meu Deus me dê paciência.
Chloe: Fique a espera de uma pergunta para você garota. E respondendo a sua pergunta, gosto sim, mas é segredo shhhhh!
. . .
Pergunta da CrisAndrade35:
Para Chloe: O que você sente pelo Zayn? É amor ou é uma atração
Chloe: Amor e atração ao mesmo tempo. Isso é confuso, entende?
. . .
Heyyy amores
Espero que tenham gostado do Q&A e peço imensas desculpas pela demora ❤
Hoje tem capítulo extra ( yeeeee )
All The Love ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão || Z.M
Teen Fiction"Somos como marionetes do destino. Ele me fez ficar com a pessoa que eu mais acho irritante, me fez ficar irritada, com medo, confusa e principalmente sentir prazeres que eu não fazia ideia. Se eu o amo? Não sei... A palavra amor é tão forte... E é...