Boa Leitura ♥
Harry: E desde quando você precisa falar com o Zayn? - ele olha para mim e para a Clara.
Clara: É uma longa história... Vai dar ou não?
Eu: Depois eu conto Harry, por favor?!- meio que pergunto e afirmo
Harry: Primeiro conta o que se passa depois eu dou.. Se valer a pena claro.
Eu: Okay eu conto- Conto para ele os porquês de eu querer o número do Zayn e ele simplesmente me olha.
Eu: Harry... Vai dar ou não?
Harry: Ok- ele suspira- Ele tira o celular dele e depois me entrega- Esse é o número..
Harry: Mas nada de beijinhos nem abraços, mantenham distância um do outro- ele diz sério
Levanto do sofá onde eu e a Clara estavamos e pego o celular da mão dele. Entrego o celular depois de passar o número e dou um beijo na bochecha dele.
Eu: Obrigada maninho- digo subindo as escadas com a Clara.
Clara: Liga logo pra ele- Ela diz fechando a porta
Eu: Okay- respiro fundo
Chamada On:
Zayn: Alô?
Chloe: É o Zayn?
Zayn: Sim. Quem fala?
Chloe: Chloe
Zayn: O que quer?- ele pergunta seco
Chloe: Preciso da sua ajuda- digo com medo da resposta dele
Zayn: Com?
Chloe: Pode vir aqui em casa? Por favor
Zayn: Nossa, o que houve? Você disse por favor?
Chloe: Vem logo!Chamada Off.
Eu: Ele esta á caminho... Eu acho-digo deixando o celular no criado mudo ao lado da cama.
Clara: Agora é só ficar a espera- diz
Passado uns 30 minutos mais ou menos escutamos o som de um carro estacionando. Depois a campainha tocando. ATÉ QUE ENFIM.
Desci as escadas correndo. Abri a porta e bem, infelizmente ou felizmente sei lá... Era o Niall, só quero saber o que ele faz aqui e como conhece a minha casa. Isso me cheira muito a Clara.
Eu: CLARA- gritei o mais alto que consegui- O NIALL CHEGOU
Eu: Olá Niall.. Pode entrar- Digo dando espaço para ele entrar- Pode se sentar alí- Digo apontado a sala
Subo as escadas correndo e encontro a Clara se maquiando.
Eu: O que o Niall faz aqui?
Clara: Você acha mesmo que eu vou segurar velas?
Eu: O que você quer dizer com segurar velas?- levanto a sombrancelha
Clara: O Niall ta a minha espera, beijos- ela diz e sai do quarto.
Clara me apronta cada uma meu Deus.
Oiço a campainha tocar mais uma vez, vamos lá ver quem é agora. Quando abro a porta o Zayn está vestido todo de preto, novidade né?
Eu: Pode entrar- digo dando espaço para ele entrar- A Clara e o Niall estão na sala então vamos para o meu quarto.
Zayn: Seu quarto?- ele diz e mesmo sem o ver consigo sentir que ele está a sorrir.
. . .
Zayn: Começa por me explicar o que aconteceu para você dizer que namoramos.
Eu: Bem, hoje mais cedo eu estava- paro, porque razão eu vou contar tudo a ele?- Eu tive que dizer ao Justin, meu ex-namorado nesse caso, que nós namoramos porque ele simplesmente vive me irritando então eu devia fazer ele pensar que estou comprometida..
Zayn: Por ninguém menos que Zayn Malik- ele sorri
Eu: Esperto você eiin- digo sorrindo
O meu celular vibra por cima do criado mudo anunciando uma chamada, corro para lá para ver quem é, mas é um número desconhecido.
Chamada On:
Eu: Alô
XXX: E ai gatinha?- diz uma voz masculina. Justin
Eu: O que quer Justin?
Justin: Calminha ai, quero perguntar se amanhã você, o seu namorado e a Clara estarão desponiveis? Para ir a um restaurante ou uma pizzaria, depende de vocês...
Eu: Um minuto só- digo e deixo o celular no criado mudoEu: Zayn, o Justin perguntou se podemos sair amanhã?
Zayn: Por mim sem problemas- ele sorri
Fui pegar meu celular no criado mudo e voltei a falar com ele, iriamos a uma pizzaria amanhã as duas da tarde.
Chamada Off.
Eu: Topa ser meu namorado por algumas horas certo?
Zayn: Certo- ele estica a mão e eu a aperto.
Zayn: Mas deixa eu perguntar uma coisa, perguntar não, deixar claro- ele sorri. Ai vem merda- Se me apetecer eu vou beijar você .. namorada- ele diz e sai do quarto
Eaii seus PUTOOOOOOOOOS ♥. Oii amores tudo bem? Então, espero que tenham gostado do capítulo ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão || Z.M
Novela Juvenil"Somos como marionetes do destino. Ele me fez ficar com a pessoa que eu mais acho irritante, me fez ficar irritada, com medo, confusa e principalmente sentir prazeres que eu não fazia ideia. Se eu o amo? Não sei... A palavra amor é tão forte... E é...