Mais um capítulo, espero que gostem, vote e comenta oque achou. ♥
Fomos para casa da Clara e levamos toda a roupa necessária para uma semana.
Chloe: Que horas vamos?- pergunto para Clara que estava grudada no celular.
Clara: 9h da tarde- agora são 5h, ainda da tempo de nos arrumarmos.
*****
São 8:20 e já estamos vestidas, a Clara me faz um penteado e uma maquiagem que eu acho que está meio exagerada, mas com a Clara não se discute.
Ela fez a sua maquiagem e saimos do quarto. Ao chegar nas escadas os olhares da minha mãe do Harrry e do encosto direcionaram-se para nós.
Zayn: QUE ROUPA É ESSA GAROTA?- ele disse quase gritando
Eu: Vai cuidar da sua vida encosto- digo revirando os olhos.
Harry: Realmente Chloe que roupa é essa?- Ele disse me olhando de cima para baixo quando desciamos as escadas.
Eu: A Clara escolheu ela para mim... O que tem de mal?
Mãe da Chloe: Nada filha... Só estamos habituados as suas roupas "normais"- ela diz fazendo aspas
Zayn: Mas admito que ela ta gata- ele diz sorrindo.
Harry: Tenha cuidado com as suas palavras, Zayn!- ele disse tão seco que até eu fiquei com medo
Clara: Meu Deus, é como se eu não existisse- Ela diz alto o suficiente para chamar a nossa atenção
Harry: E a menina aí para onde vai?
Clara: Ahh vai se foder Harry- Ela logo põe a mão na boca quando se apercebe da sua escolha de palavras.
Harry: Vamos lá para cima Clara?- ele da um sorriso sacana
Mãe da Chloe: Eu ainda estou aqui tá?- Ela diz séria mas depois sorri
Chloe: Vamos?- olhei para eles
Todos: Sim
Fui dar um beijo para minha mãe que disse" depois nós falamos", não tem como não saber o que é porque eu ando evitando minha mãe desde o dia que aquele homem veio para essa casa.
****
Harry: Para onde vamos mesmo?
Clara: XXXX, Sabe onde fica?
Harry: Sim- Ele diz ligando o carro.
Quando chegamos lá estava super lotado, já participei de muitas festas escolares mas nunca tão cheias, é meio... Estranho?
Clara: Ta me ouvindo Chloe?- ela diz abanando a sua mão em frente a minha cara
Eu: Não, desculpa- digo sorrindo
Clara: O Niall está alí- ela diz olhando para um canto qualquer, segui o olhar dela e vi o garoto loiro junto a um grupo de pessoas- Vamos?
Eu: Não vou segurar velas querida- digo rindo
Clara: Você veio aqui para ficar comigo, Chloe... Lembra? Por favor?- Ela diz com uma voz chorosa
Eu: Onde está o Harry e o encosto? ( Zayn)- digo olhando em volta e nada deles
Clara: Sei lá, eles estavam mesmo aqui atrás de nós- Ela diz olhando em volta- Ali estão eles- ela pegou no meu braço e me levou para um bar onde estava o Harry o Zayn e uma loira virados para o bar. Chegamos perto deles e toquei no ombro do Harry.
Eu: Porquê desapareceram do nada?
Harry: A Gigi pediu para a levarmos na entrada- Ela é a garota do portão, claro que o Zayn precisava de companhia... Mas isso não é da minha conta mesmo.
Clara: Nós vamos ter com o Niall, vêm ou não?
Todos: Vamos
Quando chegamos lá a Gigi sentou-se no colo do Zayn.. É dificil ter um pouco de dignidade no meio de gente? Não, não é. No entanto Ficamos conversando sobre coisas aleatórias.
Harry - Vamos jogar verdade ou desafio? - Pergunta do nada.
Clara o Zayn e os outros concordaram logo de primeira, e eu mesmo contra a vontade, aceitei.
Clara foi pegar uma garrafa, e quando voltou sentou entre eu e meu irmão.
Zayn: Deixa eu começar. - Diz e gira a garrafa. Acaba caindo nele e na Clara- Verdade ou desafio?
Clara: Verdade...
Zayn deu um sorriso sacana e pensou um pouco.
Zayn: É verdade, que quando você e a marrentinha ali estavam brigadas, você fazia ela perder o horário de proposito?
Clara concorda com a cabeça e eu jogo meu chinelo em sua cabeça.
Chloe - Filha de uma... - Não termino a frase, pois a tia Laura não merece.
Clara gira a garrafa e cai nela e em mim.
Fodeu...
Clara: Verdade ou desafio?
Se eu falasse verdade, iria me ferrar mais que desafio...
Eu: Desafio.
Clara: Desafio você a beijar o Zayn.
Oi amores, voltei? Sim voltei! Algumas leitoras pediram para eu continuar e como não aceitar a um pedido desses? ♥
Desculpa pelo capítulo pequeno mas tinha mesmo que ser. O que acharam do capítulo?
Espero que tenham gostado. Votem e comentem tudo o que acharam por favor ♥Desculpa os erros :)
BEIJOOOOOOOOS COM MEL ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão || Z.M
Novela Juvenil"Somos como marionetes do destino. Ele me fez ficar com a pessoa que eu mais acho irritante, me fez ficar irritada, com medo, confusa e principalmente sentir prazeres que eu não fazia ideia. Se eu o amo? Não sei... A palavra amor é tão forte... E é...