Boa Leitura. ❤
Fui até o local dito pelo Liam onde estaria o tal homem, por um momento achei que fosse o Harry, mas quando chego perto do local vejo de quem se trata, e foi uma pura ilusão ..
Pai: Filha, oi! -ele diz empolgado e eu o olho com um olhar sério. Ainda não sei o porque derrepente ele querer se aproximar da gente, eu sinceramente não acredito muito em que ele mudou, pessoas não mudam da noite pro dia e não mudam tanto.
Eu: Oi -digo seca.
Pai: Você está bem? -ele pergunta-me.
Eu: O que você quer afinal? -pergunto um pouco arrogante e vejo ele ficar desconfortado com a situação.
Pai: Queria convidar você para almoçar comigo depois da aula em um restaurante aqui perto. -ele diz e por momentos pensei no que tinha dito a minha mãe, eu tentarei dar uma chance a ele, mas a verdade é que eu sinto apenas nojo deste homem, do que se diz meu pai, do que abandonou minha mãe com seus filhos.
Eu: Ta, tudo bem, me fala o endereço que eu vou até lá depois -digo e vejo um sorriso abrir em seus lábios.
Ele passa-me o endereço e vem em minha direção dar-me um abraço de despedida mas eu recuo para trás fazendo-o assim apenas a dar um tchau e sair.
Não sei se é uma boa ideia aceitar ir almoçar com ele mas eu disse para minha mãe que iria tentar.
Vou até meu armário e pego o material que irei precisar para a primeira aula. Logo após de o pegar vou até a sala 23 onde teria aula de Química.
. . .
As aulas passaram a correr, o que eu não achei muito bom, pois não me apetecia muito ir almoçar com aquele homem.
Guardo algumas coisas no meu armário e logo depois vou ao encontro de Harry o avisar que irei almoçar em um restaurante com aquele homem, ele concorda e vai em direção ao seu carro.
Me despeço da Clara e logo depois vou em direção do restaurante. Chegando ao restaurante vejo-o em uma das últimas mesas, vou até lá e sento-me em frente a ele. Fizemos nossos pedidos à garçonete.
Pai: Como correu a aula? -ele pergunta-me e não me apetece nada o responder.
Eu: Mesma coisa de sempre -respondo meio rude.
Pai: Olha Chloe não precisa me tratar assim eu mudei, e quero me aproximar da minha família -ele diz isto e eu dou uma risada irônica.
Eu: Família? Tu ainda tens a capacidade de achar que somos uma família? -pergunto já com raiva presente em meu corpo. -Você deixou de ser a nossa família a muito tempo, deixou de ser meu pai o dia em que tu abandonou minha mãe com seus filhos. Tu és um monstro que não liga para o sentimento das pessoas que tu dizes ser a tua família. Para mim esse almoço já deu -digo enfurecida levantando-me da mesa e indo em direção a porta.
Eu estava com raiva percorrendo em meu corpo, estava frágil e com vontade de chorar mas não pudia ir para casa pego um taxi e digo para o taxista onde quero ir.
Talvez ele possa me fazer esquecer um pouco das coisas, talvez ele seja a única pessoa em que possa me ajudar nesta hora.
Não demora muito e chego ao hospital, pago o taxista e saio do alto móvel indo em direção para o hospital, chego ao mesmo e vou até a recepcionista.
Eu: Gostaria de visitar Zayn Malik por favor -digo e a mesma assenti olhando em seguida algo no ecrã do computador a sua frente.
Recepcionista: Ele está no quarto 237 -ela diz e eu assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão || Z.M
Dla nastolatków"Somos como marionetes do destino. Ele me fez ficar com a pessoa que eu mais acho irritante, me fez ficar irritada, com medo, confusa e principalmente sentir prazeres que eu não fazia ideia. Se eu o amo? Não sei... A palavra amor é tão forte... E é...