Em um sonho sem fim la estou eu,no meio do nada esperando e inesperado,e quando esse inesperado chega,eu vejo um luz e um mulher e essa mulher olha para mim e sorri e ela sussurra algo bem baixinho e logo em seguida sou acordado pelo despertador maldito
-Droga não esta nem na hora da escola,mas é bom acordar cedo para planejar umas "coisinhas" _digo eu com uns planos prontos...
desço as escadas para prepara o meu café da manhã,mesmo tendo só sete anos eu sei umas coisas de cozinha,enquanto minha mãe dorme eu fico planejando mais coisas para o dia de hoje...
30 minutos depois...
-Ah Ryuu que surpresa esta acordado tão cedo_Diz a minha mãe com um sorriso no rosto.
-Sim mãe,como dormiu hoje mãe?
-Bem obrigada filho,espera eu me arrumar para te levar para escola,okay querido?^^
-Sim mãe...
Ela se arrumou e logo em seguida partimos rumo a escola,ao chagar la ela estacionou em frente a escola,e foi quando eu via a Tachibana,e pensei: Droga essa garota não tem nada para fazer não,não gosto dela,N-Ã-O-G-O-S-T-O!!!!_pensei com uma cara de raiva sem perceber,e minha mãe perguntou preocupa: Ryuu tudo bem?
-S-sim mãe.
-Okay então...
E eu vou me despedindo da minha mãe,e logo entro na escola,quando eu entro na sala de aula eu percebo que o professor esta fazendo umas mudanças,e ele chama a Tachibana.
-Tachibana...mesa 6.
-Ryuu...mesa 12
e eu acabo percebendo que eu fiquei ao lado da Tachibana a inimiga,e o professor continua chamando os outros alunos e dizendo aonde eles devem se sentar...e depois ele dita as novas regras da sala dele,enfim eu não dou a mínima então eu dormi,so acordei quando o sinal tocou,e eu fui direto para a cantina e comprei um suco bem forte para ficar acordado,e fui ver de longe como estava a Tachibana,e eu percebi que ela tinha trago um lanche de casa então eu pensei hora de botar o plano em pratica
fui para a sala de aula e botei um sapo morto embaixo da sua mesa,quando o sinal tocou eu não via a hora dela sentar em sua cadeira e pegar os livros que estava em baixo de sua mesa...quando o nosso professor chegou todos sentam e pegaram seus livros e quando Tachibana fez a mesma coisa ela levou um susto ao tocar na pele do sapo,eu fiquei desfasando as rizadas,mais quando eu olhei para o rosto de Tachibana ela parecia uma criancinha chorando,e foi ai que eu percebi que ela não era tão ruim o quanto parecia ser...e despois do "acidente" do sapo ela falto 3 dias...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela inimiga
RomanceRyuu e Tachibana estudavam na mesma escola no jardim de infância,os dois eram inimigos mortais,mais um dia a mãe de Ryuu recebeu uma proposta de emprego em Tóquio,e ele teve que se mudar com ela,7 anos depois Ryuu voltou para sua cidade de origem,já...