Hoje eu acordei,mais ao abrir os olhos percebi que o teto não era familiar,aquilo foi como uma facada,não era pelo teto mais sim porque eu percebi que algo importante ficou na minha outra cidade,não era so a cidade que era diferente,o horário também era diferente.
As 7:00 da manhã eu acordei achando que ja estava tarde,quando cheguei na sala a minha mãe estava sentada vendo televisão...
Ryuu: -Mãe vamos,eu já estou atrasado!!!_Disse eu preocupado.
Ryoji: -Calma Ryuu aqui a hora é diferente,vc so estuda a tarde as 1:00 da tarde,e eu so trabalho as 2:45_disse ela alegremente.
Ryuu: - A ta nesse caso eu vou dormi_Com aquele "A ta" frio eu fui para cama.
Ja deitado algo parecia difícil de se acostumar,não era o teto ou o horaria...eu não sabia o certo oque era mais eu não iria parar até acha a causa daquele incomodo.
Ryoji: -Ryuu vem rapido_disse ela maliciosamente
Corri,corri como nunca...ao chegar na sala ela me disse...
Ryoji: -Vamos sair, são 7:55 da manhã e tem um shop bem famoso a 7 quadras daqui e você vai comigo,ok?_Disse ela com tudo programado,e me incluindo sem permissão.
Ryuu: -Porque eu tenho que ir a um shop as 7:58 da manhã?_Disse eu corrigindo o tempo
Ryoji: -A hora não importa mais sim a diversão_Disse ela sem dar a menor atenção a hora.
Ela me perturbou tanto que eu fui,e era verdade aquele shop era muito famoso 8:30 da manhã tinha muita gente la,o shop foi muito bom mais o tempo voa,e mal ficamos 10:30 no shop e ela ja queria ir embora...e eu fui com ela,ao chegar em casa olhei o relógio e já era 11:00,eu e minha mãe fomos juntos a minha nova escola...não sei porque mais eu lembrei de algo no caminho da escola era um sentimento bom mais ao mesmo tempo ruim,quando eu cheguei a minha mãe se dirigiu a sala da diretora e pediu para eu ir para sala.
Ryuu: -S-sala?_digo eu enquanto ela corre para sala da diretora.
Todos começam a me olhar e dizem "é o aluno transferido",parecia que todos me conheciam...
Ryoji: -Ta ok diretora_diz a minha mãe cumprimentando a diretora...
Ryuu: -Mãe eu não sei onde é a minha sala_digo eu desesperado...
Ryoji: -A eu esqueci de te dizer...você esta na turma 1901,você deveria estar na aula de ciências agora segundo essa tabela aqui_diz ela parecendo inteligente.
Fim das aulas...
Eu cheguei em casa e comecei a escrever do nada,e saiu uma frase...
Sem você sinto que nada posso ver...e fico pensando quando que vou te rever,é um pouco irônico saber que sinto falta de você.
Aquela frase era a realidade,serio eu não podia fugir da verdade...
OIIII TUDO BEM? CASO TENHA GOSTADO DIGA NOS COMENTÁRIOS A E NÃO ESQUEÇA DE APONTAR OQUE NÃO GOSTOU,BOM E UMA ULTIMA COISA CASO VCS TENHAM UMA IDEIA QUE QUEIRA QUE EU INCLUA NO PRÓXIMO CAP SO DIZER NOS COMENTÁRIOS TBM OK? O PRÓXIMO CAP SAI NA SEMANA Q VEM... :3 FUI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela inimiga
RomansRyuu e Tachibana estudavam na mesma escola no jardim de infância,os dois eram inimigos mortais,mais um dia a mãe de Ryuu recebeu uma proposta de emprego em Tóquio,e ele teve que se mudar com ela,7 anos depois Ryuu voltou para sua cidade de origem,já...