Caminho até o carro sorrindo e entro.
- Quem é aquele cara que você tanto conversou hoje? - Ele acelera o carro e não tira os olhos da estrada.
- Ah, o Brian, ele é bem legal... - sempre fico sem graça quando falo sobre garotos com meu irmão.
- Ele parece um pouco velho para você.
- Ele é apenas um amigo. - Respondo tentando ignorar o que ele fala.
Chego em casa e subo correndo para o quarto, pego meu celular e ligo para Rose.
LIGAÇÃO ON**
- Rose. - Falo sorrindo e sento na cama
- Oi, Dani, como foi o dia?
- Foi ótimo, tive que ir para casa dos meus pais.
- O QUE? - Ela começa a gritar. - VOCÊ FOI PARA CASA DOS SEUS PAIS E FOI ÓTIMO?
- Por mais difícil que pareça sim mas não por causa deles... - sinto um pouco de vergonha e fecho os olhos. Sei que não preciso sentir nenhuma insegurança de contar alguma coisa para Rose, ainda mais quando se trata de garotos. - Conheci um cara, ele é amigo do meu pai...
Passei praticamente a noite inteira conversando com Rose.
Quando acordei no dia seguinte olhei no relógio da cabeceira, já era quase meio dia, merda, dormi demais. Fui pro banheiro fiz minha higiene matinal, tomei um banho quente e demorado, relaxando.
Meu celular começa a tocar, me enrolo na toalha e saio correndo do banheiro pro quarto.
LIGAÇÃO ON*
- Oi?
- Oi, Dani... É o Brian. - Sinto minhas bochechas corarem.
- Ah, Oi Brian, tudo bem?
- Tudo, e você?
- Tô ótima
- O que acha de sair comigo hoje à noite? - Ele fala tão rápido que quase não entendo.
- Hoje? - sorrio abertamente. - Claro, sem problemas.
- Posso te buscar às oito?
- Oito, ótimo.
- Ok, então. Beijo.
- Beijo. - Desligo e deixo a toalha cair.
Mando o endereço por sms.
Me visto e desço as escadas animada. Mike está na cozinha fazendo o almoço. Abraço sua cintura.
- Bom dia, maninho. - Dou um beijo na sua bochecha.
- Bom dia, bela adormecida.
Vou até a geladeira pego um suco e me sento em cima da balcão.
- Já vou te avisar - ele começa a falar depois de um tempo. - Emily vai vir jantar com a gente hoje, tudo bem?
- Claro, adoro essa garota, mas eu vou deixar os pombinhos a sós. Vou sair com um amigo hoje à noite. - Sorrio e olho pra ele.
- O seu "amigo" - ele faz aspas com os dedos. - é o cara do almoço?
- Sim, o meu AMIGO - destaco. - é o cara do almoço e o nome dele é Brian. - Mike começa a rir. - Engraçadinho. - Desço da bancada.Entro no quarto, sento na frente do computador e começo a checar meus e-mails.
"Daniii!!!
Eu e o Tyler vamos comemorar nosso aniversário de namoro no bar e vamos convidar algumas pessoas, topa?
- Rose"Reviro os olhos e respondo o e-mail.
" Estou de folga hoje, nada de bebida de graça para vocês.
Desculpa, mas vou sair com um amigo."Abro o segundo e-mail.
"Segunda teremos um novo barman pro balcão da ponta. Não se atrasa, você vai ensinar tudo pra ele.
- Brown."Bem que meu chefe poderia mandar um e-mail dizendo que vou receber um aumento, mas não, vou ter que ensinar um cara a misturar bebidas.
Me jogo na cama esperando o tempo passar e acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Song
FanfictionComo uma vida muda de um dia para o outro. No início, e estava saindo de casa e indo morar com o meu irmão. Em um almoço entre família e amigos conheci o amor da minha vida, e agora estou aqui, dentro de um carro, ele dormindo em meus braços. Agora...