Quem é Malena0202?

551 34 7
                                    

Era uma tarde de Sábado, Lisa estava morrendo de tédio... não tinha nada de divertido para se fazer naquele dia.

P.o.v Lisa

- Que saco, tem nada de interessante para fazer... - resmungou. - vamos ver o que tem nesse youtube.

Peguei meu notebook que se encontrava na minha cama e levei para a escrivaninha que tinha no canto do meu quarto. Sentei-me e comecei a fuçar o youtube...

- Ora, o que é isso? Um canal feminino de games? Caramba que legal! - falava sozinha.

Entrei no canal da moça, se chamava malena010102. Que nome engraçado, seria mesmo seu nome? Ou será que é apelido?

Narradora:

Lisa passou o dia assistindo todos os vídeos daquele canal... ela ficou maravilhada com a moça de cabelos loiros, que gritava a todo o momento e dizia palavras engraçadas que nunca ouvira antes.
Já eram 20:30 p.m., Lisa desligou seu notebook, pegou uma toalha de banho e foi para o banheiro.

P.o.v Lisa:

Me despi e tomei uma ducha rápida para se sentir mais leve.
Coloquei o meu pijama, uma blusa de manga folgada do Harry Potter, sou muito fanática, e uma calça larga, ajeitei meu cabelo, que se encontrava muito embaraçado e bagunçado. Saí do banheiro e fui para a cozinha, meus pais estavam lá.

Mãe: - Boa noite para a senhorita também!
Lisa: - Ahn?
Mãe: - O que foi menina? Está no mundo da lua?
Pai: - Olha, não sei vocês, mas eu to muito cansado! Vou dormir
Mãe e Lisa: - Ué...
Lisa: - Ah, desculpa mãe.. é que tava pensando em algumas coisas
Mãe: - No que?
Lisa: - Encontrei um canal muito legal no youtube... e a Malena, a moça que é dona do canal, é bem legal! Queria conhecê-la
Mãe: - Filha, você sabe que não temos tantas condições assim! Vai ter que esperar um pouco
Lisa: - Eu sei, também conheci ela hoje... preciso pesquisar mais sobre ela!

Narradora:

Lisa tomou um copo de leite, escovou os dentes e foi dormir pensando na moça do Youtube que conheceu.
A partir desse dia, a vida de Lisa nunca mais foi a mesma.

I'm Happy for You...Onde histórias criam vida. Descubra agora