Narradora:
Passaram-se 3 dias, Lisa já estava um pouco melhor, estava fazendo fisioterapia pois ficou 2 anos sem se movimentar. Os médicos decidiram então falar sobre o que estava acontecendo
P.O.V Lisa:
Médico: - Lisa, precisamos lhe falar sobre algo muito sério!
Lisa: - ... o quê? - perguntei assustada
Médico: - Bom, após a ressonância magnética que fizemos do seu corpo... descobrimos que você está com uma doença
Lisa: - Q-que doença???
Médico: - A causa não foi o acidente, mas você está com câncer, por sorte ele ainda não se espalhou bruscamente e baseando-se em nossas pesquisas, você terá de fazer a cirurgia próxima semana seguido de internação para a quimioterapiaEu comecei a chorar, não sabia o que falar, eu estava assustada, com muito medo do que possa acontecer daqui pra frente. Não quero perder a Malena, não quero perder minha família e amigos, eu ainda sou nova, tenho tantos sonhos para realizar...
Médico: - Sei que é difícil, mas... pensa bem, você reagiu a um acidente super violento. Seja forte, tu consegue!
Lisa: - Obrigada... - disse ainda chorandoP.O.V Malena:
Spok: - Amor, olha essa pelúcia, que tal?
Malena: - Aaaah que fofo! Acho que ela vai gostar hahahaEu e o Spok estamos procurando algum presente para dar a Lisa. Os médicos ligaram pra mim e disseram que ela está liberada do hospital, então quero fazer algo especial de boas vindas!
Compramos decoração, comida e diversas outras coisas para festejar a volta de Lisa e arrumamos tudinho em minha casa...Spok: - Bom, vou indo pra casa! Divirta-se com a Lisa
Malena: - Tem certeza de que não quer ficar?
Spok: - Melhor não, vocês duas tem que aproveitar o máximo que podem juntas... não quero interferir nisso!
Malena: - Mas... - ele me interrompeu
Spok: - Mas nada, quero que você fique com a LisaEle se aproximou de mim, depositou um beijo em minha testa, me abraçou fortemente e foi-se embora... Sentei no sofá e esperei dar a hora para ir buscar a Lisa no hospital. Olhei pro relógio do celular, marcava 3:10 p.m., peguei as chaves do meu carro que se encontrava na mesinha de jantar e desci até o estacionamento.
Gabriella: - MALEEEEENAAA - ela gritou e correu pra me abraçar - aiiii que saudades que eu tava de tiii menina! Tudo bom?
Malena: - Primeiramente, não me toque, segundamente... tenho nojo de você! - eu disse me retirando dos braços dela e seguindo em frente para onde estava meu carro
Gabriella: - O que eu fiz? - ela entrou em minha frente
Malena: - O que você fez? Ainda pergunta? Você é uma nojenta... falsa
Gabriella: - O quê??? É sério, o que eu fiz? - parecia confusa
Malena: - Vou refrescar a sua mente... sabe a Lisa?
Gabriella: - Lisa... hmm, aaaah sei!
Malena: - Você tentou me afastar dela, me fez ficar contra ela e sabe o que aconteceu? POR SUA CAUSA E MINHA BURRICE DE TER TE ESCUTADO, ELA ENTROU EM DEPRESSÃO E FOI ATROPELADA!
Gabriella: - OI? POR MINHA CAUSA?? EU NÃO FIZ NADA
Malena: - VOCÊ FEZ SIM,E TEM MAIS, ALÉM DELA TER SIDO ATROPELADA, ELA FICOU NUM COMA DE 2 FUCKING ANOS...
Gabriella: - seria melhor se tivesse morrido mesmo... - resmungou
Malena: - Sai da minha frente agora, antes que eu lhe soque... nunca mais me procure, NUNCA!Saí dali e fui pro meu carro muito irritada, enfim fui para o hospital. Eu estava muito irritada mesmo com aquela garota cínica, mas eu pensei na Lisa e vi que ficar irritada daquela forma não iria ser uma ótima solução. Então eu liguei o som e esqueci todos os problemas... essa semana eu irei me dedicar o máximo pra fazer a minha bunita feliz.
Narradora:
Malena sorriu involuntariamente e seguiu a caminho do hospital, ela não via a hora de abraçar a Lisa, ouvir a voz dela e ver aquele sorriso que a fazia sorrir também.
A Lisa ainda estava andando com muletas, pois não consegue se equilibrar totalmente, mas isso não seria um problema para as duas.P.O.V Lisa:
Eu estava pensativa e triste, tenho medo de que... sei lá, eu não consiga resistir contra isso. Os médicos me deram alta hoje, ainda não sei quem vem me buscar, tenho saudades dos meus pais.
20 minutos se passaram
Malena: - LISA??? - gritou
Lisa: - hum? - procurei quem me chamava - M-MALENA?Malena veio correndo me abraçar, foi o melhor abraço que já recebi na minha vida. Era um abraço apertado, confortante e cheio de saudade, sincero... sentir isso após 2 anos desacordada me fez chorar de emoção, a Malena chorava junto e falava sem parar "te amo" e "me perdoa". Quebrei o nosso abraço, me afastei um pouco e olhei no fundo dos seus olhos esverdeados cheios de lágrimas que caíam sem parar, coloquei minhas mãos em seu rosto e enxuguei suas lágrimas.
Lisa: Eu te perdôo, não chores por se sentir culpada por tudo isso, pois não foi tua culpa
Malena: É-é claro que foi, eu deveria ter te escutado Lisa... - baixou a cabeçaEu depositei um beijo em sua testa, ela levantou a cabeça lentamente e olhou nos meus olhos
Malena: - Eu te amo... muito!
Encostei minha testa na dela e sussurei
Lisa: - Eu também te amo muito!
Ela fechou os olhos, segurou minhas mãos e disse...
Malena: - Eu prometo te fazer sorrir o tempo inteiro, sempre lhe escutar e principalmente... nunca te abandonar
Lisa: - Você sempre será a minha 0202 - sorri
Malena sorriu pra mim, afastei meu rosto do dela e lhe dei um abraço... eu espero nunca sair do lado dela
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
GEEEENTE! Perdão. Hahaha eu estava sem tempo pra continuar a fanfic e deixei ela paradona... MAS EU VOLTEI :)
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Happy for You...
ФанфикLisa sempre foi uma garota sonhadora e esperançosa! Um dia, navegando no YouTube, ela acaba encontrando um canal feminino de games. Por curiosidade, foi explorar o devido canal, a Youtuber se chama Malena, mais conhecida como LoiraNoob ou Malena0202...