Ídola ou Melhor Amiga?!

354 34 17
                                    

Narradora:

Era um dia de Domingo, após todo aquele rebuliço com o emocional de Lisa quanto a Malena. As duas acabaram se aproximando, claro, sempre a Malena dando iniciativa, pois Lisa era extremamente tímida!

P.O.V Malena:

"Como já terminei de editar esses vídeos e tudo mais, vou falar com a Lisa"

¡!Direct - Instagram¡!

loiranoob: Lisa, tá por aí?
loiranoob.0202: Oi Mah, to aqui <3
loiranoob: Vem na BGS me dar um abraço? Hahaha
loiranoob.0202: Bem que eu queria... :(
loiranoob: Não fica triste em! Relaxa, olha, mesmo vc não podendo ir me ver, ao menos tu tem contato direto cmg.
loiranoob.0202: queria muito lhe abraçar... mas meus pais não tem tantas condições, eu moro longe de São Paulo :'(
loiranoob: ei guria, não abaixa a cabeça, não quero te ver triste!
loiranoob.0202: posso te fazer uma pergunta?
loiranoob: claro!
loiranoob.0202: pq vc tá conversando tanto assim comigo? Não que eu ache ruim, muito pelo contrário.. me sinto muito realizada e feliz!
loiranoob: Lisa, eu não sei, mas eu gostei muito de vc hahaha talvez seja por isso!
loiranoob.0202: humm... não sei lidar com isso hahahaha
loiranoob: hahaha <3 Vou ter que dar uma saidinha rápida aqui, já volto :)
loiranoob.0202: Ok <3

P.O.V Lisa:

Segurei meu celular bem forte e comecei a dançar e a girar de tanta felicidade... ah, como essa loira é especial.

*Lisa escuta um baque muito forte vindo da sala*

- Meu Deus, mas o que foi isso??

Narradora:

Lisa chega perto da porta de seu quarto, ia abrindo devagarinho. Mas antes de que abrisse, pode ouvir sua mãe gritando "Eu te odeio, seu inútil".
Lisa logo ficou cabisbaixa, seus pais não brigavam a tempos, foi uma sensação horrível para ela, aquilo que durou apenas alguns minutos, parecia mais como uma eternidade...

P.O.V Lisa:

Me deitei em minha cama e comecei a chorar. Meus pais não paravam de gritar um com o outro... queria tanto ter coragem para parar com aquele absurdo...

*Celular vibra. Era a Malena*

Direct - Instagram¡!

loiranoob: Voltei! :D
loiranoob.0202: oi :(
loiranoob: o que foi? Tá tudo bem?
loiranoob.0202: não queria falar isso pra ninguém 😭 mas eu preciso desabafar
loiranoob: pode desabafar cmg se quiser! Eu estou aqui
l

oiranoob.0202: meus pais voltaram a brigar.. 😞 eles já se separaram uma vez, porém voltaram. Eu não gosto de ver isso, me afeta muito... eu só queria uma família feliz, entende? Queria que ambos entendessem o significado da palavra "família".
loiranoob: Complicado... mas cara toda família tem seus problemas. Sei que dói ter que ver uma cena como essa, ou ter que ouvir, mas faz assim, quando eles se acalmarem, sente com eles e conversa! Conversar é a melhor forma de resolver o problema e mesmo se não resolver, não se preocupe. Ao menos você sabe que tentou...
loiranoob.0202: eu me sinto sozinha em um campo de guerra
loiranoob: você nunca vai estar sozinha, tu tens amigos contigo. Levanta a cabeça guria, seja forte! Aconteça o que acontecer, saiba que estou aqui pro que der e vier... pode desabafar cmg sempre que quiser. Só quero teu bem, não se esqueça, eu estou aqui contigo ;)
loiranoob.0202: 😭😭😭😭😭 como eu posso te agradecer?
loiranoob: sendo uma menina forte e feliz
loiranoob.0202: eu te amo muito, muito mesmo 😔 você é a melhor pessoa que já conheci
loiranoob: magina! <3 tenho que sair aqui Lisa! Não se esquece do que te falei, tá? ;)
loiranoob.0202: pode deixar, muito obrigada mesmo 😔💕

Narradora:

Lisa respirou fundo e pensou no que a Malena disse... ela não conseguia parar de chorar, conversar com seus pais sobre esse assunto seria uma das coisas mais difíceis de sua vida.

P.O.V Lisa:

Quando tudo se acalmou, sai do meu quarto e fui até a sala. Os dois se encontravam sentados no sofá, como se nada tivesse acontecido.

Lisa: - Pai, mãe
Pais: - Oi Lisa
Lisa: - Preciso conversar sério com vocês. - diz a menina se sentando no sofá
Mãe: - O que aconteceu?
Lisa: - Eu que pergunto, para os dois, o que aconteceu?? Não tentem esconder, eu ouvi a briga do meu quarto!
Pai: - Lisa, acho que você deveria voltar para seu quarto e ficar quieta
Mãe: - Sim, nossos assuntos não são de sua conta! Isso nós resolvemos sozinhos

*Lisa se levanta do sofá bruscamente*

Lisa: - Ah é? Ok então, saibam que vocês estão afetando o meu emocional! Primeiro entendam o significado da palavra família, que aí sim vocês podem me mandar ir para meu quarto

Narradora:

Seus pais ficaram em silêncio, Lisa saiu rapidamente da sala e foi para seu quarto. Onde ficou ali na cama chorando se perguntando "Porque eu não posso ter uma família feliz?", "O que eu fiz de tão errado para merecer isso?"

---------------------------

OIIII, gente linda e maravelosa <3 queria agradecer pelo ótimo feedback que a fic está ganhando :3 Sempre favoritem a fic se gostarem, isso irá me ajudar MUUUITO. Beijão e até o próximo capítulo 😘💖🌸

I'm Happy for You...Onde histórias criam vida. Descubra agora