Acorde!

236 26 13
                                    

Narradora:

O doutor ligou para a Malena horas depois, para avisar que Lisa já estava no hospital sendo tratada.
Malena correu para o hospital muito desesperada, já eram 20h00 da noite, mas as horas não importavam mais pra ela naquele momento, ela pegou um táxi, pois não estava com a cabeça no lugar para poder dirigir.

P.O.V Malena:

Cheguei no hospital e fui correndo para a recepção, dei meus documentos e disse que eu era a responsável pela Lisa. A recepcionista colou um adesivo de visitante em minha blusa e disse para aguardar um pouco, pois eu não podia entrar ainda...
Passaram-se minutos que pareciam uma eternidade, eu andava pra lá e pra cá, inquieta, preocupada, sem saber o que fazer... eu sentia o peso da culpa em minhas costas. Durante esses minutos, me comuniquei com os pais de Lisa, eles precisavam saber o que havia acontecido... ficaram muito preocupados, só poderiam vir amanhã para São Paulo, disse para eles ficarem tranquilos e que peguei a responsabilidade e iria dar notícias.

Recepcionista: - Senhorita Malena Nunes! - chamou
Malena: - Sim? - fui em direção a ela o mais rápido possível
Recepcionista: - Me acompanhe, irei te levar a sala onde está a paciente
Malena: - Ok!

Segui a moça até a sala onde Lisa se encontrava, não era naquele corredor próximo a recepção. Fiquei sabendo que ela estava na ala vermelha, ou seja, entre a vida e a morte... eu senti tudo desabar naquele momento, por que ela? A vida é tão cruel.
Andamos, andamos e andamos... finalmente chegamos a sala, eu vi tudo se passar naquele corredor, corpos sendo levados, pessoas chorando, era horrível, porém a única coisa que me importava agora era a Lisa

Recepcionista: - Pode entrar! - ela disse abrindo a porta
Malena: - Obrigada... - respirei fundo e entrei

A recepcionista fechou a porta e me deixou sozinha com a Lisa.
Ela se encontrava desacordada, cheia de aparelhos pelo corpo e com curativos devido o acidente. Me aproximei, peguei uma cadeira que havia na sala e coloquei ao lado da cama.

- Ei guria... o que você acha que está fazendo? Vamos, acorde! Isso não é brincadeira que se faça... - eu entrelacei minha mão na da Lisa, baixei minha cabeça e comecei a chorar muito - isso só pode ser um pesadelo né? - falava enquanto chorava - me perdoa, me perdoa por tudo o que fiz... eu te abandonei, eu não acreditei em você, eu fui um monstro. Sempre senti que tinha algo errado, você sumir do nada da minha vida, eu não deveria ter gritado contigo, eu não deveria ter te feito chorar por algo que você estava certa e que eu neguei dizendo que você estava errada. Se eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria e nunca teria aberto aquela porta para a Gabriella entrar - olhei para seu rosto, acariciei seus cabelos como sempre fazia quando a abraçava - Você foi a garota que mudou a minha vida, que me mostrou dedicação, amor verdadeiro, que me ensinou a não desistir dos meus sonhos... você é forte e eu te admiro muito, é a melhor pessoa que já conheci - fiquei uns minutos em silêncio, a observando e escutando seus batimentos cardíacos que o aparelho sonorizava - me promete que nunca irá me abandonar? Eu não irei te abandonar nunca mais... acorde!
Recepcionista: - Senhorita Malena? Sua sessão já esgostou! Amanhã você poderá vê-la novamente, não se preocupe - ela disse colocando sua mão em meu ombro - essa menina é uma guerreira, os médicos ficaram admirados em saber que ela está resistindo a isso... pois a pancada foi extremamente forte! De acordo com eles, com aquela pancada ela deveria ter morrido na hora... mas ela resistiu.
Malena: - Você acha que ela irá ficar bem?
Recepcionista: - Não posso te garantir nada... mas podemos nos surpreender a qualquer momento! Pense positivo sempre...

Narradora:

Spok foi buscar Malena no hospital, ele estava preocupado com ela... estava muito abalada. Então ele a levou para a casa dele, para poder confortá-la e não deixa-la sozinha.

P.O.V Spok:

Spok: - Ei... vai ficar tudo bem - eu disse a envolvendo em meus braços
Malena: - Estou com medo...
Spok: - A Lisa é forte, tenho certeza de que ela vai conseguir sair dessa!
Malena: - Eu não sei... não quero perdê-la
Spok: - Mah, olha pra mim - ela olhou pra mim com aquele olhar triste que me deixava com o coração na mão - você nunca vai perder ela, nunca! Mesmo se... que eu sei que isso não irá acontecer! Mas, mesmo se ela não resistir, ela vai estar sempre aqui dentro - toquei no local onde ficava seu coração

Malena me abraçou e eu retribuí o abraço

Spok: - Vai ficar tudo bem...

I'm Happy for You...Onde histórias criam vida. Descubra agora