Capítulo 6
Jorge Blanco
Fui para a reunião com os Stoessel. Negociamos, negociamos, e após horas, fechamos um acordo bom. Sou o mais novo sócio da joalheria deles. Vou investir meu dinheiro neles.
Assim que me sentei em minha cadeira, já no escritório, imagens da gatinha do restaurante se passaram na minha mente. Seu beijo é tão bom que me deixou alucinado. Eu quero muito repetir e ter ela para mim.
- Senhor, a sua tarde está livre agora.- sorri insinuadora.
Mas eu não quero ela. Só consigo pensar na garota do restaurante. Eu quero ela.
- Eu preciso ir, gatinha.
- Ficar com a nojentinha?- resmunga brava, cruzando os braços.
Por que eu fiquei com ela mesmo? Ah sim, ela é gostosa. Apenas.
- Sem drama. Estou saindo.
Saio sem mais nem menos e paro em uma cafeteria qualquer. Pego o meu telefone e rapidamente mando uma mensagem para a linda do restaurante.
Bloqueio o celular com um sorriso no rosto. Gostei dessa mulher!
Paixão? Longe disso.
Desejo? Com certeza.Ela me instiga, apenas isso!
Liguei para Ricardo, meu melhor amigo e advogado da empresa. Combinamos de nos encontrar em uma boate para eu me despedir dele. Vou viajar durante uma semana com a minha esposa.
Quer dizer, com a minha sócia.
Marcamos para às 22:00. Preciso voltar até 01:00, então acho que dá tempo.
Martina
Bloqueio o meu celular e escondo o sorriso bobo. Eu sei muito bem o que o Jorge quer comigo. E como eu não quero parecer emocionada, não o convidei para a minha festinha. Mechi está fazendo surpresa sobre onde iremos festejar, mas eu nem ligo, não estava tão afim de sair mesmo.
Minha mãe fica doidinha e parece que os dezoito anos são dela. A mesma escolhe minha roupa, faz minha maquiagem e escolhe até o perfume que vou usar: um doce, bem sexy (palavras dela).
Quando estou pronta, meu celular apita uma mensagem da Mechi, me esperando lá fora já.
Continua
Votem e ComentemGostaram?
Pessoal, não abandonei essa fic. Voltei com tudo!!! Apenas tirei esse tempo. Esse final de ano foi uma correria imensa para mim. Porém, agora está tudo tranquilo e eu estou com muito tempo. Vou continuar postando "Verte de Lejos" e "Segunda Chance".
Um beijo,
Feliz Ano Novo!!
Tini54130 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verte de Lejos
RomanceUma jovem, um lindo futuro pela frente. Sonhos, planos, desejos são partes de Martina. Um amor pode mudar totalmente a sua vida. De uma forma linda mas também muito doída. Um homem formado, 22 anos, empresário, casado e totalmente infeliz. O que sur...