IV- Conhecendo Jorge Blanco

441 22 11
                                    

- Oi linda!- ouço a sua voz grave no meu ouvido e me arrepio, sorrindo.

- Oi

- Tudo bem? Como é o seu nome?

- Tudo ótimo. Martina, e o seu?

- Jorge Blanco, muito prazer.- pisca para mim e beija o canto dos meus lábios.

Espera, Blanco? Eu acho que conheço esse sobrenome de algum lugar.

- Eu estava reparando muito em você, inclusive no seu olhar sempre direcionado em mim.- sorri malicioso e eu me envergonho na hora.

Céus! Por que esse homem me deixa tão envergonhada?

- Ah, é que...- fico sem fala e ele sorri mais ainda, acariciando o meu rosto levemente.

- Eu gostei muito. Só me perguntava como uma gata dessas pode estar reparando em mim?

- Ah, que isso. Obrigada!- sorrio de lado, fazendo um charme.- Você é muito lindo, por isso os meus olhos não conseguiam sair dos seus.

- Agora quem ficou sem graça? Eu mesmo.- Jorge sorri lindamente e beija a minha bochecha.- Você namora?

- Não. Sou livre, leve e solta.- mordo os lábios após dizer isso e ele gargalha, negando levemente.

- Bom saber.- sorri.- Então se eu disser que estou louco para te beijar, você vai dizer o quê?

- Que você está demorando demais e perdendo muitas oportunidades.- sorrio, mordendo os lábios e ele nega levemente, se aproximando de mim.

Jorge segura em minha cintura fortemente e me puxa para si, beijando-me duramente.

Levo as minhas mãos até o seu pescoço e me aproximo mais dele. Nosso beijo parece se encaixar da melhor forma possível.

Acaricio o seu macio cabelo e ele sorri durante o beijo, aprofundado o mesmo.

Após uns minutos, já sem fôlego, ambos terminamos o beijo. Jorge manteve a sua testa junto a minha e sorriu, suspirando.

- Muito melhor do que eu imaginei, gatinha.- sorri, beijando minha bochecha.

- Obrigada! O seu beijo também é muito bom.

- Você pode me passar o seu número? Vamos marcar de nos ver novamente, em um lugar melhor do que a sala de descanso de um restaurante.

Sorrio, mordendo os lábios e assinto levemente. Jorge estende o seu celular para mim e eu digito o meu número.

A Melhor
(XX) XXXXX-XXXX

Entrego o seu celular e ele sorri lindamente ao ver o nome que salvei.

- Eu tenho uma reunião daqui a pouco. Nos vemos por aí, gatinha.- Jorge me beija novamente e sai, mandando um beijo no ar para mim.

Sorrio encantada com esse homem, mas rapidamente me ajeito e volto a mesma. Até parece que eu vou ficar fazendo papel de emocionada para esse homem.

Eu sei muito bem qual foi a intenção dele ao pedir o meu número e não passar o seu: Ele quer me enrolar.

Não quer mulher no seu pé. Porém, ele está muito enganado se acha que eu sou mulher que fica atrás de macho. Nunca precisei e não será agora.

- Que demora! Está tudo bem?- meu pai pergunta preocupado e eu apenas assinto, olhando para a minha mãe que está me olhando maliciosamente.

- Já disse que somos muito parecidas, filhota?- perguntou irônica e eu gargalhei.

- Ainda bem.- sorrio e fica a nossa piadia interna no ar.

Papai nos olha admirado e sorri.

- Eu amo as mulheres da minha vida!

Continua
Votem e Comentem

Verte de LejosOnde histórias criam vida. Descubra agora