-Caitlin, por favor não saia hoje!
-Mãe tá tudo bem, eu preciso trabalhar a senhora sabe.
Precisamos de algo para comer hoje! Não posso deixar de trabalhar mãe!
-Preciso de você aqui! Seus irmãos não me obedecem você sabe disso, como vou mantê-los aqui até você ou Steve voltarem?
É claro! Você nos ignorou a vida toda por que vamos obedecê-la?
-E se eu não for pro trabalho quem vai alimentá-los? Eu e Steve sempre colocamos comida nessa casa, já a senhora nunca mexeu nem um dedo para ajudar! Nem sei porque engravidou não consegue nem cuidar de si mesma!-Digo soltando parte de minha raiva.
Pego minha bolsa de pano gasto pelo uso excessivo e saio de casa batendo a porta com toda a força que tenho.
-Que raiva! Ela nunca se importou comigo, por que isso tão derrepente? Que idiota!- Resmungo-Eu e Steve sempre trabalhamos para alimentar nossos irmãos e ela nunca os deu nem carinho! Argh!
Além de brigar com minha mãe ainda tenho que suportar essa dor de cabeça desgraçada. Coloco minha mão sobre a cabeça, minha visão escurece e ouço gritos horrendos, sinto uma sensação de desconforto por todo o meu corpo, abro meus olhos rapidamente, e a dor está ainda mais forte. Eu estou ficando doida!
-Que cara é essa Cait?-Diz uma voz masculina familiar.
Viro para frente assustada, por sorte é só o meu irmão mais velho Steve, provavelmente voltando do trabalho para não deixar nossos 4 irmãos com aquela maluca, seus olhos turquesa estão vazios como sempre, mas não o culpo ele foi o primeiro filho, até hoje ele não me contou nada sobre o que passava, tudo o que sei é que ele dependia de esmolas e caridades, o que não ocorre muito aqui na Ilha 21, que é bem menos favorecida do que qualquer outro lugar por sermos todos pobres, com exceção de alguns que nem sequer ficam aqui por muito tempo, só constroem suas casas luxuosas e vão embora para outro lugar.
-Steve!!- Digo o abraçando.
-Você está indo trabalhar?Diz ele me segurando em seus braços.
-Sim... a nossa mãe não queria me deixar ir, parece que ela está ficando ainda mais maluca!
-Então é melhor eu voltar logo. Tchau Cait nos vemos no jantar!-Diz ele me soltando e correndo para em direção a nossa casa.
-Tchau...
Como sempre é difícil soltá-lo, queria ficar com meu irmão mais tempo.
Continuo indo rumo ao meu trabalho no Café Galven com passos cada vez mais pesados, deve ser por isso que todos nós parecemos estar mortos, todos são como eu, todos nós lutamos por nossas famílias ou por nós mesmos, por sorte eu tenho um emprego fixo se não teria que me prostituir, mesmo isso sendo completamente desagradável eu teria que arrumar um jeito de ajudar o Steve mesmo não gostando. Paro em frente a parte externa do café tudo parece normal o cheiro da comida deliciosa de Margaret, o sorriso falso da Senhora Galven e o local lotado de clientes. Dou a volta até chegar a porta dos fundos e entro na sala de descanso dos funcionários, onde só tem uma mesa de madeira gasta com quatro lugares, sigo até meu armário que como sempre fica aberto.
Não tenho nada para ser roubada mesmo.
Pego meu uniforme em minha bolsa de pano e tiro minhas roupas esfarrapadas. O uniforme é literalmente uma roupa de empregada francesa, que eu particularmente acho bem ousada.
-Cait você já está pronta?- Diz Margaret com sua voz doce como sempre.
-Sim, tem muitos pedidos hoje?
-Tem, mas você só vai servir a mesa 1 hoje temos convidados muito especiais.
-E as outras?
-Denise cuidará delas, aqui tome esse baton é um presente dos seus clientes de hoje eles pediram para que você passasse quando fosse atender eles
-Margaret estende o baton até mim e com um pouco de hesitação o pego de sua mão.O baton é um mate vinho de primeira qualidade.
Deve ter custado caro.
-Por que eles estão me dando um baton?
-Eu não sei, tudo o que me falaram era que eles são os moradores mais ricos daqui.
-E o que eles querem nesse café?
-Não faço ideia, venha deixe eu passar o baton em você.
Me aproximo de Margaret a entregando o baton, eu a considero uma mãe mesmo com ela tendo somente 26 anos, ela sempre me ajudou principalmente nos meus primeiros dias aqui no Café, durante anos ela foi a mãe que eu sempre quis ter e continua sendo.
Acho que minha mãe nunca passaria baton em mim.
-Pronto, você está linda!
-Obrigada!-Digo sorrindo.
-Agora vá atender o cliente, seja simpática e boa sorte!
Sai pela pequena portinha rumo a mesa 1, há dois homens nela ambos com músculos definidos e muito atraentes, um com olhos azuis e cabelo loiro e o outro com cabelo preto e olhos mel isso deve explicar a quantidade de mulheres no Café hoje, também há uma mulher muito bonita com cabelo loiro e olhos azuis assim como o outro rapaz . Senhora Galven já está lá puxando saco deles.
Certo, lá vou eu!
Abro um sorriso falso no rosto e me aproximo falando as palavras que devemos dizer a todos os clientes.
-Boa tarde senhores! Meu nome é Caitlin e eu os servirei hoje, os senhores já sabem o que vão pedir?
-A senhorita ficou encantadora nesse baton Miss Caitlin -Diz o rapaz de cabelo preto com um sotaque estrangeiro.
-Muito obrigada Senhor, adorei o presente!
-É claro que ela ficou bonita Brian fui eu que escolhi o baton-Afirma a mulher em um tom convencido.
-Nunca duvidamos da sua habilidade de escolha minha irmã, mas temos que admitir que a senhorita Caitlin ficou muito bonita-Rebate o rapaz loiro.
-Obrigada pelo presente! Não precisava-Digo corando levemente, intimidada pela beleza dos três.
-Ora que adorável, parem com esses elogios ou vocês vão matá-la, aliás você já pode ir senhora Galven sinto que Caitlin nos atenderá muito bem!
-Diz a mulher sorrindo para mim.-Oh claro! Vocês estão em boas mãos, até logo Cait.
-Até senhora Galven.
Senhora Galven vai embora meio hesitante provavelmente querendo puxar mais o saco desses clientes, mas para o bem deles a moça bonita expulsou ela, me esforço para não rir e olho para eles, o rapaz chamado Brian deu uma leve piscada para mim como se estivesse falando "Conseguimos nos livrar dela" abro um sorriso discreto e continuo a atendê-los:
-Então... os senhores já sabem o que vão pedir?
-Sim, eu vou querer um chá gelado de limão por favor-Responde a moça com um sorriso radiante.
-Eu quero um café expresso e Jake um cappuciono-Diz Brian com seu lindo sotaque, enquanto Jake concorda com sua cabeça.
Pego o meu bloco de notas e escrevo os pedidos rapidamente.
-Mais alguma coisa?
-Não obrigada-Responde Jake.
-Certo, o pedido de vocês estará pronto em alguns minutos!
-Senhorita Caitlin?-Pergunta a moça loira.
-Senhorita.
-Você poderia permanecer aqui depois de entregar os pedidos a cozinheira?
-Claro!
Por que ela quer que eu fique aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escrava Da Morte
ParanormalUma garota pobre chamada Caitlin se encontra em um ilha chamada Ilha 21, onde há poucas leis e quase nenhum direito trabalhista. Sua mãe teve 6 filhos, e enlouqueceu por causa do seu trabalho como prostituta. Steve e Caitlin são os mais velhos e sus...