Derrepente uma linda criaturinha-provavelmente um felino-sai do meio das pedras, percebo que está agoniada, agitada e fazendo um som que expressa seu sofrimento. Agora sem hesitação me aproximo dele estendendo minha mão para ele cheirar, com um gesto inesperado a criatura ignora minha mão e começa a se esfregar nos meus pés. Pego ela no colo, minha mão se sujam com sangue, a examino mas o sangue não parece vir dela, mas suas patas e barriga estão cheias de sangue. Me aproximo das pedras em que ele saiu, o cheiro de sangue fica mais forte, me abaixo para ver o que há dentro delas e vejo a mãe e os irmãos desse filhote mortos, com grandes marcas de garras e dentes completamente abertos. O filhote em meus braços começa a gemer, faço carinho nele o que pareceu acalmá-lo um pouco.
-Será que me deixam ficar com você? Eles não tem que deixar nada! Vou ficar com você! Mas por que a morte te deu para mim?
-Foi ele que te deu?-diz uma voz familiar de cima de alguma árvore.
-Chris?
-Eu mesmo-ele desce da árvore atrás de mim e se aproxima.
-Sim, ele me deu.
-Ele não te deu só isso, o que foi aquilo lá?-como sempre Chris fala sem emoções.
-Nem eu sei direito, era ele que estava... controlando meu corpo.
Pela primeira vez vi uma emoção sair pelos olhos de Chris, ele está surpreso com isso.
-Você não tem ideia do que fez, agora se eu fosse você eu matava esse bicho agora.
Aperto o filhote com mais força e grito:
-Qual o seu problema? Ele não tem nada, vou cuidar dele!
-Nada que vem dele é bom Caitlin, mas já que você quer arriscar vai em frente.
-O que você quer dizer com isso?
-Sempre tem algo por trás, você não fez um trato com ele fez? Por aquele poder.
-Fiz.
-Você é estúpida.
-Não vou ficar sendo a geladeira de vocês, quero poder me defender.
-Aquilo só afeta os fracos, ou os distraídos. Será inútil contra Brian, Elise, Jake, eu e todos os vampiros fortes. Qual foi o trato de vocês?
-Devo um favor a ele.
-Porra.Sério isso? Ele te enganou-me surpreendo por suas palavras não terem emoção.
Tento me concentrar na mente de Chris. Idiota, ele pode pedir qualquer coisa! Ele está distraído, por isso, eu consegui. O poder não deixa de ser útil.
-Eu sei que ele pode pedir qualquer coisa.
-Merda...olha se você ler minha mente de novo vou te prender na sua cama e deixar todos fazerem o que bem entenderem com você.
Solto um grande suspiro.
-Olha Chris, não é tão inútil assim. E manterá os fracos longe de mim. Além disso levarei ele comigo, não vou matá-lo.
-Faça o que quiser, agora vamos voltar. Acho que terá uma boa conversa com Brian. E se quer ficar com ele não fale que a morte te deu.
-Você vai contar.
-Não vou, mas se ele fizer alguma coisa vou matá-lo.
-Por que você é assim?
-O que?
-Você é diferente, você não me olha como eles. Você não tentou nada, e você me da livre-arbítrio.
-Você não é o tipo que vale a pena desafiar meu líder, e você não é problema meu. É do Brian.
-Então por que você veio aqui e não o Brian? Ah espera, ele te mandou?
-Não, eu vim porque eu imaginei que você tinha feito merda.
-Me deixa em paz, eu só quero ir para casa e ver meus irmãos. Como você acha que eles devem estar? Eu garantia metade da renda daquela casa! E minha mãe é louca!
-Você não voltará para sua casa nunca mais.
-Não voltarei se eu ficar parada e não fizer nada, você vai ver, um dia eu vou fugir e vou voltar para casa. E viver bem longe de todos vocês.
-Veremos até onde essa esperança irá.
Estou tão irritada! Argh! Vou embora, não sou obrigada a ficar ouvindo essas coisas. Procuro o caminho pelo que passei, não lembro... já sei!
-Ela irá até onde eu quiser que ela vá, e só vou deixar ela ir embora quando não for mais uma esperança. Agora vamos voltar! Pelo jeito tenho muito o que ouvir hoje.
-Não vou acompanhar esses seus passos lentos!
-O-o que?!
Chris sumiu que nem da última vez no quarto, apertei o filhote em meus braços. Sério que ele me deixou aqui... nós brigamos então... faz sentido. Derrepente Chris aparece por trás mim e me segura pelos ombros, tudo começou a ficar menor, meu estômago começou a se revirar dentro de mim e finalmente paramos já no quarto de Brian. Me segurei para não vomitar, mas infelizmente a criaturinha em meus braços não vez o mesmo, por sorte consegui me salvar daquele vômito, mas o carpete...
-O que foi aquilo?!
Como eu poderia esquecer a voz irritada do Brian. Ele sai do banheiro sem camisa, mostrando seu abdômen bem definido e com o cabelo todo bagunçado. Ele está bem alterado... Chris olha para mim e não faz mais nada.
-Eu fiz um trato com seu pai.
-O que?! Você pediu esse poder para ele?! Você é louca?!
-Ele me ofereceu.
-Em troca de quê?!-Diz ele ainda mais irritado.
-Um favor.
-VOCÊ TEM PROBLEMA?!
-Eu não teria feito isso se vocês não tivessem me tirado da minha cidade, e me transformado numa geladeira.
É nossa culpa, como ele usará esse favor? Ele acabou de admitir para si mesmo que eu estou certa? Como assim?
-Que bicho é esse?
-Eu encontrei na floresta- Não é bom mentir agora-E o pai de vocês disse que era um presente dele.
-Fique com ele.
-Ahn?
-Brian você sabe que não é boa coisa-fala Chris.
-Eu sei... mas ele deu para ela Chris, se não respeitarmos isso... você sabe iremos irritá-lo. Como ele estava quando você o encontrou? Ele cheira a sangue.
-A mãe estava morta e os irmãos também, e ele está cheio de sangue... acho que porque deve ter dormido lá.
-Os ferimentos eram como?
-Enormes! As garras não podiam pertencer a outro felino pois eram muito maiores.
-Então, não é com esse filhote que temos que nos preocupar. E... esse seu poder até que vai ser útil, vou ter menos problemas internos e quando ele pedir o favor me diga imediatamente.
O Brian está... diferente, não estou vendo o Brian irritado e que me obriga a me submeter, esse Brian é um lider. Agora eu entendo o porquê dele ter essa posição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escrava Da Morte
ParanormalUma garota pobre chamada Caitlin se encontra em um ilha chamada Ilha 21, onde há poucas leis e quase nenhum direito trabalhista. Sua mãe teve 6 filhos, e enlouqueceu por causa do seu trabalho como prostituta. Steve e Caitlin são os mais velhos e sus...