Eu Quero Morrer

44 4 0
                                    

17/07/2016
O que eu quero?
Morrer ...
Eu voltei a sofrer   ...
Sofrer por amor existe coisa mais tola,  nunca imaginei que passaria por isso ...
Sofrer por causa de um cara! 
Eu terminei com o cara é eu ainda amo ele!
Eu amo!
Mais não sei o que fazer ... Eu deletei os contatos dele,  para me ajudar esquece. ...
As fotos apaguei ...
Mais eu amo ele ...
Eu não sei o que fazer,  não sei mais o que fazer,  pois estou confusa nesses últimos messes ...
Eu conheci outro cara ... É talvez eu esteja gostando dele,  eu estou confusa .

Eu gosto desse cara que conheci
Mais gosto do meu ex .

Esse cara que eu conheci,  está numa luta para me ajudar a para de simplesmente me corta ... Da primeira vez que ele viu meus pulsos ... Ele meio que surto me chamou de louca,  teve meio que um surto esperado por mim,  mais no dia seguinte ele veio até mim é me perguntou por que eu me cortava ...
Eu disse que comecei a me corta depois da morte da minha avó ... É que não consegui parar depois da àquele primeiro corte ...
Ele falou que me corta não é a solução ... É caso eu precise de ajuda ele me ajudará é muitos outros esquisitos .

Ja o meu ex ...
Bom até hoje ele não sabe que eu me corto ... Na época que minha avó morreu eu fiquei em depressão ... Ele me ajudou a superar mais ele nunca vio os meus pulsos ... Devem pergunta-se ...
Como ele não viu?
Vocês namoravam,  ele tinha quê saber!
Ele não reparou?
Não .
Não.
Não .
Agente começou a namorar no final do ano passado ... E terminarmos no final de fevereiro ... Por quê?
Porque ele teve um ataque de ciúmes ... é o priminho maravilhoso dele inventou que eu avia traído ele mais eu não traí .
Ele me escutou?
NÃO ...
Que PORRA ...
Agente terminou por mentira ...
Algo que eu não sou e jamais série é uma vadia .
O idiota do primo dele acabou com a minha vida ...
Mais eu não sei mais
Quem eu realmente amo .

Diário De Uma RockeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora