Meia hora depois de finalmente conseguir recuperar a mala, Serena já estava dentro de um dos prédios, seguindo algumas setas indicando os caminhos. Ela balbuciava seu ódio por corredores como esses, semelhantes a um labirinto, enquanto lia um quadro qualquer na parede. Estava tao concentrada na tarefa que não percebeu a morena analisando-a ceticamente através da porta aberta de seu armário.
– A Cinderela está perdida? – Georgina perguntou, fazendo com que a cabeça de Serena se virasse para ela. Descendo seus olhos sobre a garota, Georgina sinalizou o par de sapatos. – Não são de cristais, mas com toda certeza valem mais.
Serena seguiu seu olhar, sorrindo quando passou uma mão pela bolsa em seu ombro.
– Quem pergunta? A madrasta má? – Ela arqueou uma sobrancelha, cruzando os braços na medida que se aproximava.
Georgina bateu a porta do armário, ativando a combinação. Com um sorriso desafiador e os braços também cruzados, ela se encostou na porta fechada. Ponderava uma resposta quando sentiu seu celular vibrar.
Quadra de trás. Não se atrase, vou começar sem você.
– C
Ela bateu os dedos no celular em uma breve resposta, e logo levantou os olhos da tela ao perceber que a menina continuava ali, a espreitando com seus grandes olhos azuis. Calmamente, Georgina colocou o celular de volta ao bolso de sua jaqueta.
– Maças são tão ultrapassadas.... Tirando a parte de ser rainha, sempre me imaginei mais como Bela. – Ela confessou casualmente. Sabia que Chuck deveria estar lhe esperando e teria que encerrar logo o assunto. – O EWS é como a Fera, temida por todos e ao mesmo tempo secretamente amada. Sabe como é, S, você só é alguém quando falam de você.
Serena estreitou os olhos, um pouco confusa com a analogia e satisfeita por conversar com alguém por aqui - mesmo que sobre contos de fadas.
Foi então que notou uma outra coisa que não se encaixava.
– Como você sabe meu nome? – Seu tom aumentou, mesmo que Georgina tivesse dado apenas dois passos para longe.
A garota olhou pra ela por cima do ombro, franzindo os lábios de uma maneira como se tivesse acabado de aplicar uma camada de brilho labial.
– Eu também sei que você está no prédio errado, princesa. Este é o prédio das aulas, em frente está o Wood Hall e é por lá encontrará seus aposentos reais. – Curvando-se divertidamente como se vestisse um longo vestido, Georgina finalmente se foi.
Saindo da visão de Serena tão rápido quanto chegou.
##
– Sem Archibald por perto? Ele foi procurar por um hidrante como aconselhei outro dia? – seus saltos levemente afundados na grama enquanto pairava a frente de seu amigo. – Ou então foi alguma fêmea arrumada?
Sua silhueta fazia uma sombra em Chuck, sentado na grama com as pernas cruzadas uma sob a outra. Mesmo que o verão estivesse no fim, Nova York ainda estava aquecida com uma leve brisa. Ele olhou pra cima com seus traços divertidos e riu, se apoiando contra o muro que estava atrás dele.
– Você é tão má. – Chuck brincou enquanto Georgina revirava os olhos. Ele estendeu o cigarro a ela, observando a medida que tragava, logo abaixando a cabeça e soltando a fumaça nele. – Isso chega a ser irônico, você sabe que o Archibald só tem olhos para uma.
Georgina maneou a cabeça, olhando para ele com deboche. Chuck viu seu rosto quando ela passou o cigarro de volta e estreitou os olhos.
– Oh Bass, você diz como se fosse diferente com você. Tá, você pode ficar com várias garotas, mas nós dois sabemos que seu pequeno coração já está totalmente ocupado. – ela disse, a pitada de maldade sempre em sua voz. Ele desviou sua atenção antes que Georgina continuasse. – Se lembra o que estava fazendo no verão da oitava série, em sua casa dos Hamptons?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gossip Girl: New World
FanfictionAlguma vez vocês já pararam pra pensar por que Nova York é chamada de Big Apple? Sabem como é, basta uma maçã podre para estragar toda a cesta! E aqui no Upper East Side os podres nunca se escondem por muito tempo, eles sempre estudam na mesma escol...