[Capítulo sem revisão]
Bom dia, Upper East Siders.
Aposto que você está se perguntando o que a Gossip Girl está fazendo acordada tão cedo em um domingo. A verdade é que eu nunca fui para a cama. Por que perder o precioso tempo sonhando quando a vida é muito melhor?
Flagrados: C e S abrindo os corações e concretizando a amizade. G e B zanzando pelos corredores em busca de alguma coisa ou alguém, não sabemos dos detalhes ainda, mas isso não é importante. Lembram-se que há algum tempo eu disse que a descoberta do suposto caso de Nate e Serena era a maior bomba da semana? Esqueçam isso, hoje eu realmente trouxe a maior bomba de todas!
Há meses atrás a nossa garota favorita sumiu misteriosamente do mapa, mas, tudo que vai, uma hora tem que voltar! Não entenderam? Pois bem, acreditem se quiser, mas Juliet Sharp foi vista essa manhã na Grand Central grandes malas na mão!
Juliet foi embora no natal, e desde então ninguém soube mais nada dela, nem mesmo Nate Archibald, seu namorado! Agora que Nate está... no meio de alguma coisa com Serena, as coisas prometem ficar bem interessante!
Van Der Woodsen x Sharp, façam suas apostas!
Afinal, será que Juliet achou que era só aparecer e tudo estaria igual? Estamos ansiosos para ver como esse triângulo amoroso termina, e não tenham dúvidas que vocês serão os primeiros à saber!
E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém! O único segredo que eu nunca vou contar...
Eu sou única.
XOXO,
GOSSIP GIRL.##
Blair terminou de ler a mensagem, suspirando. Não entendia porque o discurso que Vanessa deu ontem não era um tópico, mas estava feliz com isso. Talvez isso tivesse haver com o fato de que todos ouviram, não fazia sentido repetir.
Ela jogou o celular no móvel ao lado, enrugando a testa quando sentiu a pele de sua garganta arder com o movimento. Blair se levantou, até o espelho da penteadeira e passou os dedos pelo pela nuca, o hematoma roxo. Ótimo, Chuck! De repente toda a noite anterior voltou a sua cabeça. Ela e Chuck... Já era o terceiro beijo que compartilhavam e isso não era uma coisa boa. Bem, com exceção dos beijos que realmente eram-
– Não! – Blair ofegou, pulando de volta para cama, escondendo-se sob seu edredom e fechando seus olhos contra a memória. Era domingo, e ela não tinha interesse em fazer uma contagem das qualidades de Chuck Bass. Ela tentou relaxar, fechar os olhos pra dormir, na esperança de escapar desse sentimento.
Mas o plano foi por água abaixo quando Serena invadiu seu quarto.
– Você já leu? – Ela perguntou, se sentando nos pés da cama.
Blair puxou o edredom de si por um momento para associar que se referia, vendo-a acenar com o celular.
– Sim... – Ela murmurou. – A vadia está de volta, pelo visto.
– Ela é ex do Nate. – Serena comentou desnecessariamente, fechando a boca em seguida.
Blair olhou para ela, erguendo as sobrancelhas.
– Não me olhe assim, eu não vou opinar sobre esse seu caso sórdido com ele. – Blair voltou a afundas na cama e Serena recuou. Ela se levantou sem mais uma palavra e Blair revirou os olhos. – Não precisa ficar assim. Eu não concordo, mas se você quer tentar salvar o Nate ou alguma coisa do tipo, vá em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gossip Girl: New World
FanfictionAlguma vez vocês já pararam pra pensar por que Nova York é chamada de Big Apple? Sabem como é, basta uma maçã podre para estragar toda a cesta! E aqui no Upper East Side os podres nunca se escondem por muito tempo, eles sempre estudam na mesma escol...