- Serena! - Nate segurou seus braços, a empurrando contra seu peito. Juliet deu um passo para trás, sem tirar o sorriso do rosto.
- Fico muito feliz que você tenha encontrado alguém tão psicologicamente perturbada quanto você, Nate. - Juliet gesticulou, e ele teve que intensificar seu aperto na cintura de Serena para impedir que voasse em cima dela. - Cuide de sua namorada, vou deixá-los a sós.
Ela agarrou a alça da mala e a equilibrou no ombro, deixando o quarto.
Serena ainda estava protestando nos braços de Nate e repetindo várias vezes para ele a soltar. Nate a ergueu do chão e a colocou no sofá, perdido por essa explosão. Ele correu para trancar a porta antes de se voltar a ela.
- Você é um idiota! Por que você deixou ela sair daqui?
Ele a olhou incrédulo, indo até ela. Serena respirou algumas vezes para se acalmar, e ele ofereceu a água que bebia para ela, que empurrou sua mão para longe.
- O que você queria, Serena? Qual é o seu problema?
- Meu problema? Eu não deveria nem mesmo estar falando com você. Você deveria me agradecer por isso e se calar pra que eu possa explicar qual é o problema aqui.
##
Blair estava exausta quando finalmente chegou ao refeitório. Não havia quase ninguém ali, felizmente. Endireitando o vestido que usava, ela se sentou em uma mesa afastada. Colocou a bolsa em uma cadeira e o livro que deveria ler para a aula de inglês sobre a mesa.
[....] as únicas pessoas perfeitas pra mim são os loucos, os que são loucos para viver, loucos para falar, loucos para serem salvos, os que desejam de tudo ao mesmo tempo, os que nunca bocejam ou dizem uma coisa comum, os que queimam, queimam como uma fabulosa-
- Blair! - Georgina chamou-a à cinco metros de distância e Blair subiu os olhos, irritada por ter quebrado sua concentração.
- Ninguém deve ser tão alegre como você é de manhã. - ela murmurou. - É estranho..
- É assim que você trata sua amiga? - Georgina sorriu. Essa provavelmente deveria ser sua nova palavra favorita, pois não parava de usá-la. - Não importa, de qualquer forma eu só queria te contar que depois que o filme acabou e eu fui embora, Chuck foi até meu quarto e eu ouvi quando ele colocou Vanessa no lugar dela.
Blair largou o livro mais uma vez.
- Ele fez isso? Bem, provavelmente encontrou um novo brinquedo e descartou o velho.
- Sem dúvidas. - Georgina murmurou, desafiando um retorno. - É pra eu fingir que não peguei vocês dois rasgando as roupas um do outro há algumas horas?
- Eu não sei do que você está falando. - Blair tomou uma colher de seu iogurte, se prolongando com o líquido na boca. - Eu e o Chuck não fizemos nada.
- Nada que você se arrependa, você quer dizer. - A voz de Chuck soou atrás dela, e Blair apenas olhou para Georgina para confirmar sua presença. Ela estava sorrindo para ele por cima de seu ombro. Traidora.
- Bass.
- Waldorf.
- Você quer alguma coisa? - Blair suspirou, passando os olhos entre as páginas, fingindo uma concentração que não tinha.
- Depende. - Chuck sorriu, contornando a mesa, puxando uma cadeira para ficar a seu lado. - Tem alguma coisa que você queira me dar?
Blair engasgou, lançando um olhar exasperado para ele.
- Você conseguiu o que eu te pedi? - Ela se virou para Georgina, cruzando os braços sobre a mesa.
Georgina assentiu antes de empurrar um pequeno caderno roxo até as mãos de Blair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gossip Girl: New World
FanfictionAlguma vez vocês já pararam pra pensar por que Nova York é chamada de Big Apple? Sabem como é, basta uma maçã podre para estragar toda a cesta! E aqui no Upper East Side os podres nunca se escondem por muito tempo, eles sempre estudam na mesma escol...