New Party

1K 98 284
                                    

Hey Upper East Side!

Eu andei pensando... Vocês sabem como é, dizem que é fácil esquecer os seus problemas quando o tempo aquece, mas basta uma leve brisa para colocar a realidade em frente ao seu rosto. Me chamem de brisa se quiserem!

Flagrados: V e seu grupo fazendo uma parada no Ralph's depois de andarem horas a fio pela quinta avenida em busca dos vestidos perfeitos. Soube que V vai usar azul, mas e o seu acompanhante? C foi visto na Saks, mas sua gravata parece ser de um tom de roxo - diríamos que tão roxo quanto o vestido de certa pessoa.

G e B estavam fazendo compras na Macy's e eu posso jurar que rolou uma aposta sobre quem conseguiria gastar o PIB de um país pequeno primeiro.

Por último, uma coisa que poderia ser a maior notícia da semana: N e S se beijando nos cantos escuros do colégio!

Pobre S, só espero que ela não seja somente mais uma na GRANDE lista Archibald! Não tem nada que me faça mais triste do que uma garota sofrendo... Mas, pensando bem, não tem nada mais divertido que uma garota revoltada. E não se esqueça, você já está na hierarquia S, você pode sempre escalar degraus da nossa pirâmide social e pisar em cabeças. Conte comigo!

E nunca se esqueçam que a única diferença entre um capricho e uma paixão eterna é que o capricho dura um pouco mais...

Vocês sabem que me amam.
XOXO, Gossip Girl.

O quarto estava escuro, de sua decoração só as faixas douradas na parede não ficaram totalmente obscurecidas. Parecia que o tédio era um sentimento coletivo, assim como o começo de embriagues. Todos olhavam em volta, como se nada estivesse bom o suficiente, algo faltava em meio ao salão deslumbrante, os vestidos de alta-costura e o grupo tocando uma música ao vivo.

Horns – Bryce Fox 
[TOPO DA PAGINA]

Hey!
In her heart there's a hole, there's a black mark on her soul

Nate sussurrava alguma coisa no ouvido de Serena e Georgina estreitou os olhos com suspeita. Ultimamente ele agia como se fosse o próprio Chuck Bass em seus dias de glória e esse transtorno de personalidade com toda certeza resultaria em problemas. Do outro lado da mesa em que estava sentada, Tyler puxou Blair em pé para que os dois dançassem.

– Você está linda. – Tyler murmurou com um sorriso, sem se importar que Blair não parecia animada com a ideia de se movimentar agora, não com esse ritmo. – Blair Waldorf, a garota que todas querem ser e todos querem ter.

Blair sorriu. Tyler e ela haviam se conhecido em uma palestra de literatura há duas semanas e ele havia lhe convidado para o baile. No começo estava inclinada a negar, sem ter nenhum interesse em comparecer a algo organizado por Vanessa Abrams, mas ele era bastante persuasivo entre sessões de estudo.

– Sim, essa sou eu. – Blair zombou, revirando os olhos. E foi desse jeito que ela encontrou o olhar de Chuck do outro lado do salão.

In her hands is my heart, and she won't let go till it's scarred

Blair desviou o olhar e voltou sua atenção a atenção para o companheiro de dança, até que segundos depois, acidentalmente, alguém passou por eles e pisou no pé de Tyler - sem nem mesmo se desculpar! - e ele ainda silabava de dor no momento em que Blair sentiu uma mão em seu braço e viu Tyler franzir o cenho para algo acima de seus ombros. Ela virou-se, somente para dar de cara com Chuck Bass.

Gossip Girl: New WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora