Do nada me deparo numa casa pequena e aconchegante. Porém bonitinha ... Ela me dá um copo d'água com açúcar mas eu não aceito. Estava à me acalmar ... Mas estava decidido que queria me matar.
Moça: Ai moço! Você ta bem?
Eu: Uhum ... Qual ... Seu nome?
Moça: Yuri. E você? Como é chamado?
Eu: Viado ... Desgraçado ... Praga ... - voltei a brisar e as frases voltaram a ecoar em minha mente mais violentamente
Yuri: Que?
Eu: ... - começo à chorar desesperadamente - Me ajude!
Yuri: Como ?!
Eu: ME MATE
Yuri: QUE ?! NÃO!
Eu: POR FAVOR!
Yuri: M-mas ...
Eu: Só ... Me enforque com uma corda ... Me perfure com uma faca ... Me envenene ... Me jogue deste prédio ... Me injete algo que mate ...
Yuri: Pare com isso!
Eu: Eu quero fazer o que a Sook quer... Morrer... - vou acalmando o choro - Não é isso que ela quer?
Yuri: Quem é Sook ?!
Eu: O viado aqui à obrigou se casar com ele ... Possivelmente até a engravidou à força ... Ela não queria casar com um viado que nem se quer tem tempo pra ela direito durante a semana ... Chega do trabalho, e logo acaba dormindo ... Fiz-a passar vergonha em frente a sua família ... À minha família ... Na rua ... Porque ela agora é conhecida como a estrupada que casou com o gay do bairro ... Ela sofria ... Sofreu ... E agora eu estou fazendo isso com ela ... Ela está certa. Eu devia ter usado o preservativo ... A obrigação não é da mulher ... Sem machismo ... Mas eu devia pelo menos ter sido mais cuidadoso ... Eu sou um viado idiota que zoou um outro gay após ter virado homem ... Se é que sou um ... Devia desculpas à Jimin ... Desculpas à ela, e a ... Yoongi ... Eles na verdade se amam ... Eu sei. E eu separei isso ... Por um talzinho pactozinho quando éramos crianças .... À forcei casar comigo e passar por essa mudança de gostos ... Ela não me ama ... Yoongi não ama Jimin ... Eu e Jimin devíamos dar as mãos e ir para o vale dos homossexuais ... Rsrsrsrs ........ Porque estou à rir? Eu sou a pior pessoa do mundo ... Pareço tão frio! Não pensei nos outros na hora de tentar virar homem ... Mas algo dessa vida irei levar ... A certeza que ... Eu já fui capaz de amar uma mulher ...
Yuri: ...
Eu: ... - levanto - Obrigada Yuri ... - sorrio e vou saindo
Yuri: E-espera! Onde está indo?
Eu: Está tudo bem ... - sorrio com um ar triste e saio dali.
Subo até lá em cima e de lá vejo toda minha vida passada por ali ... Era tão alto que era capaz de ver a empresa de antes ... Onde passamos tantas coisas juntos ... Todos meus amigos ...
Vou à pontinha da beira do local, e passo a mão em meus cabelos olhando para baixo ... Pessoas passam ... Idosos ... Adultos ... Jovens ... Adolescentes ... Crianças ... Animais ...
Decidido à cair perto dos carros, observo a rua e avisto um caminhão vindo ... Calculo a hora de pular ...
Preparado me sentia, enquanto o vento batia em meus cabelos e uma lágrima caia antes de mim ...
Me viro de costas para não sentir aquele asfalto em meu rosto ... Apesar que merecia sentir a dor ... Mas a última coisa que quero ver é as nuvens que um dia eu e Sook observamos ...Fecho os olhos ... E antes de me jogar ...
*o celular toca*
Desço dali, e vou atendê-lo em um lugar mais seguro.
Era a Sook ........
~ Call On ~
Eu: ... - não conseguia falar nada se não soltaria meu choro
Sook: Taehyung ...
Eu: ... - ao ouvir aquela voz eu acabei chorando ... Aquela voz doce ... Na qual achei que as últimas palavras que ouviria com aquela voz fossem as que me machucaram ...
Sook: Me perdoe Taehyung! Eu te amo!
~ Call Off ~
Aquilo me fez chorar mais ainda ... Desligo a ligação ...
Acabo caindo de joelhos naquele chão, e fiquei ali chorando com as mãos no rosto enquanto o celular tocava repetitivamente ...~°~
Oi povão! Desculpem pelo cap curtinho! Era só porquê queria depor uma coisa.
O que você (leitor) faria agora se fosse a Sook? Você deve ter pensado, em se explicar e contar a verdade.
Contar tudo isso na cara dele assim? Não pensa em como ele se sentiria? Aquela carinha, machucar de novo quem você passou anos da vida junto e que realmente ama mas não do mesmo jeito? O contaria isso?
Pois é! Vocês pensam em matar a Sook mas não pensa no lugar dela certo? Confusos? Exatamente assim que a Sook se sente.
Contar que o traiu antes de se casarem? Sendo q você tem a prova viva que ele está a te amar de outro modo? Além de também já conhecer Taehyung à muito tempo e já saber que é muito sensível. Ele não à forçou por mal. Você sabe disso.Isso é tudo resumido que passa pela cabeça da Sook. Não é à toa que ela surtou daquele jeito. Pois é.
Mas vocês leitores nunca se poem no lugar dela. Só querem à matar. Mas não sabem como ela se sente. Ela não é fria como pensam.Só quis abrir um pouquinho à sua cabeça de vocês antes de xinga-la. E agora, pensando nisso, como faria no lugar dela? Reflitem e deixem seus textões aqui nos comentários!
Obrigada pela atenção!
Vos amo!Beijocas ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Married (CAP 29 SAIU)
FanfictionCasei com ela. Não era isso que queria? Mesmo não sendo como imaginei, estou feliz ... Não estou?