Jimin: Bem ... Eu acho que estou cansado de ficar "tentando". O Yoongi, deixa bem na cara que é hetero. E ainda ama Sook (aquela ... Uhm). Os dois se amam. Desculpa dizer mas ... Eu ... Talvez ... Ahn ... Talvez tenha visto algumas coisas ... Tipo ... Ah ... Enfim! Não era esse papo né
Eu: Jimin, continua.
Jimin: O que?
Eu: O que você viu.
Jimin: Ei! Será que ninguém me dá mesmo atenção? Todo mundo só da atenção pra essa mal comida da Sook. Achei que você ia ser legal comigo ... Me ouvir só, tô vendo que ninguém quer me ouvir, me entender, ou saber como me sinto. É sempre assim.
Eu: Jimin! Para com isso!
~Kakao Off~
Ele desloga e eu fico meio preocupado. Ele anda tomando uns remédios ai, e ainda ta meio bolado e sei lá! Ele não ta curtindo esse negócio de ficar sem as drogas também. Eu confesso que estou a ligar para Jimin na plena madrugada por que estou me preocupando com ele ... Isso não é comum. Eu normalmente odiava o Jimin. Ele fez tantas coisas ruins ... Mas eu o entendo ... Mesmo ainda achando que ele está errado por ter feito tudo aquilo ...
~ Call On ~
Jimin: ... - parecia estar chorando
Eu: Jimin ?! Jimin ?! Ta me ouvindo?
Jimin: Me desculpem ...
Eu: O que você está fazendo ?!
Jimin: Eu sou uma pessoa horrível ... - ele vai parando de chorar e começa a falar com uma voz desanimada
Eu: Jimin! - me levanto lentamente da cama e vou na sala falar com ele - Você não uma pessoa horrível.
Jimin: Eu estou tomando remédios antecipados agora ... Me sinto mal ...
Eu: Que remédios ?!
Jimin: Não importa ... Está doendo ...
Eu: O que ?!
Jimin: Os cortes ...
Eu: Que ?!
Jimin: Vai gritar bravo comigo como o Yoongi faz?
Eu: Não!
Jimin: Vocês me odeiam.
Eu: Não!
Jimin: Eu odeio vocês também. Todos vocês. Menos você.
Eu: Ahn?
Jimin: Rsrsrs ... Você não me deixou explicar até o final ... Quis dar atenção à Sook ... Todos à querem dar atenção ... "Jimin? Quem é Jimin?". Vocês ficam assim quando toco ao nome sagrado. Foi sempre assim. Menos quando ... Eu era a "Yandere" né? Você adorava me chamar assim porque fingia amar a sagrada. Eu sempre a odiei. Porque queria atenção! E todos babavam nela. Inclusive Yoongi. O único bonitinho que odiava meu jeito bobo, mas era possível por mim, era você. Demorei para notar isso. Vejo que é tarde demais ...
Eu: ... - ... - Jimin.
Jimin: ...
Eu: Jimin?
Jimin: ...
Eu: Jimin ?!
Jimin: Oi. - falou sereno
Eu: O que você ta fazendo?
Jimin: Nada. Só indo visitar meu tio.
Eu: Oxi. Onde ele mora?
Jimin: Bem longe ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Married (CAP 29 SAIU)
FanficCasei com ela. Não era isso que queria? Mesmo não sendo como imaginei, estou feliz ... Não estou?