Just Married Cap 28 ~ "Eco" ~

172 22 84
                                    

Eu acordei e já estava em casa. Minha casa com a Sook. O que aconteceu? Será que ele estava realmente lá?

Sook: Tae ... - a noto sentada do meu lado e me assusto - Você está bem?

Tae: Sim .. - digo suspirando aliviado por não ser Jimin

Sook: Jimin me chamou quando te encontrou desmaiado no banheiro. Então te trouxemos pra casa. Mas ele já foi embora..

Tae: Sim sim. - dizia num tom desanimado e pensativo

Quando menos esperava, vejo Yoongi entrar dizendo que as crianças já tinham dormido. Logo então ele parou me vendo acordado e saiu.

Tae: O que é isso? O que ele faz aqui? - pergunto ainda desanimado

Sook: Ele ... Ele me ajudou a te trazer!

Tae: Ele põe as crianças para dormir no meu lugar..? Por acaso ele é o pai delas Sook? - digo sério a encarando com pensamentos atordoados

Sook: ... - vejo-a travar sem reação por alguns segundos - Claro que não! - volta repugnante

Tae: Eu não quero ele aqui. Mande-o embora. - digo firme antes que ela solte mais alguma palavra

E então ele ameaçou abrir a boca mas somente saiu do quarto um pouco chocada de falar firmemente com ela.
Eu nunca fazia isso. Afinal, nunca fiz nem com meus próprios filhos. O que está acontecendo comigo? Aish ... Minha cabeça doía tanto naquele dia ..

*telefone tocando*
- atende

-Alô?

-Tae?

-O que faz me ligando, Jimin?

-Eu quero me desculpar com você. O que nós fizemos foi errado e eu sei disso. E sei que mais errado ainda é eu ter me apaixonado por você depois daquilo.

-...

-Eu sei que isso é errado mas aquele dia que você esteve ao meu lado mesmo com o Yoongi sendo duro comigo, e eu ter contado sobre a minha vida, eu notei que você merece o mundo por ser essa pessoa corajosa e cuidadosa...

-...

-Então, por favor me escute. Você me fez tão bem que eu não quero que você continue sofrendo cegamente.

-O que você quer dizer?

-Yoongi e Sook. Eles se encontram toda semana enquanto você dorme.

-Ah Jimin ...

-ACREDITE EM MIM. Eu posso te provar mas eu quero que você mesmo veja.

-Jimin, eu tenho que desligar

-Eu juro! Por favor, eu juro que estou certo. Acredite em mim!

- desligo

Ah ... Por que isso parece tão difícil de acreditar? O Jimin está apaixonado por mim ou até mesmo pelo o Yoongi, e ta inventando essa história.

..

Ou não?

Isso me faz pensar .. E eu preciso descobrir.

Just Married (CAP 29 SAIU)Onde histórias criam vida. Descubra agora