Just Married Cap 18 ~Divido ...~

393 49 16
                                    

Eu: A-ah sim ... - sorrio - E você me deixa nervoso com esse seu sorriso doce ...

Jimin: Sério? Rsrsrsrs ... Meu sorriso é doce ...?

Eu: É que ele é fofinho, assim, tão bonitinho e perfeitinho sei lá ...

Jimin: Rsrsrsrs ... - ri vermelhinho com a cabeça abaixada depois olha pra mim. Estávamos nós dois vermelhos, minhas bochechas queimavam ...

Eu: ...

Jimin: Mas por que fica nervoso ..?

Eu: É-é q-que ... - eu não sei ... Deve ser porque eu tenho que contar aquilo mas sinto que não é isso. - ...

Jimin: Unnie?

Eu: Rsrsrsrsrs ...

Jimin: Rsrsrsrs ...

Eu: Eu não sei ... Acho que é porque você gosta de mim né? E eu sou casado e tals ... E hetero agora ... E acabo tendo medo de te machucar com alguma palavra que possa tirar esse sorriso lindo quando se refere a mim. Porque eu te amo de algum modo eu acho ... - sim. Na verdade eu sinto que é por isso

Jimin: M-me ama?

Eu: Sim ...

Jimin: M-mas você me odiava desde a época de "gay"!

Eu: Na verdade, naquela época você era meu senpai. Mas ao mesmo tempo, te odiava por ser tão mongo! Me irritava seriamente! Então tentava demostrar meu lado, que te odiava te tratando mal e te zuando, porque não me aceitava apaixonado por você. Eu queria te odiar por completo rsrsrsrs. Tinha inveja da Sook. Ela sempre o tinha aos pés. Eu queria isso! Rsrsrsrsrs ... Eu era meio maldoso naquela época. "Bixa má" RSRSRSRSRSRSRS ... - viajando em voz alta estava - Lembro quando na festa do pijama da Sook que a Cherry vaca foi, eu brinquei dizendo que gostava de você. Porém não acreditaram, porque estava quase rindo. Como dizem, a verdade é a melhor mentira. Rsrsrs ...

Jimin: ... - ele estava olhando pra mim e parecia um pimentão de tão vermelho

Eu: ... - o olho e começo a ficar rosado também, percebendo o que acabei de falar

Jimin: ... É-é-é t-tarde de mais?

Eu: ...

Jimin: ...

Estávamos vidrados nos olhos um do outro tão vermelhos. E agora que percebi que ainda estávamos com os dedos entrelaçados ...
Não sabia o que fazer! Por um minuto eu esqueci de toda aquela preocupação ... Esqueci de exatamente tudo ... Só queria viver aquele momento como se fosse a anos atrás ... Mas não conseguia fazer nada à não ser navegar naquele olhar castanho que se mantia no meu.

Jimin: ...

Eu: ... - meu coração palpitava à mil por segundo

Jimin: ... - ele aproxima seu rosto do meu

Eu: ... - nossas lágrimas estavam prestes a cair

Jimin: Eu sei ... - falou com a voz tremula

Eu: ...

Jimin: ... - ele encosta sua cabeça em meu peito silenciosamente

Eu: ... Jimin ... Eu ...

Jimin: Não diga nada ... - acho que estava chorando

Eu: ... - ele solta nossas mãos e levanta ainda olhando pra mim com lágrimas descendo pelo seu rosto e ele segurava para não fazer barulho

Jimin: Eu sei que é tarde demais! E-eu queria poder ser agora o Jimin de antes que era o "mongo" que você amava! Por que isso acontece só comigo ?!

Eu: Jimin! Não fala essas coisas ...

Jimin: Eu tô bem! - sorri enquanto chora - Estamos todos bem. Você está casado e agora é belo de um hetero. Tem dois filhos, e é feliz assim. Eu estou bem. - enxuga suas lágrimas e volta a sorrir pra mim - Eu só preciso dormir um pouco. Cansaço de ontem sabe? Se quiser pode ir ok?

Eu: Eu preciso ser sincero com você.

Jimin: E-eu vou beber uma aguinha só e já volto. - finge não ouvir e tenta sair, mas eu levanto e o seguro já o virando pra mim

Eu: É confuso pra mim.

Jimin: ... - fica me olhando, ainda segurado por mim pelo braço

Eu: Numa hora eu me afirmo hetero e amar a Sook. Mas agora à pouco, eu estava querendo beijar-te como sempre quis antes, e me senti como fosse a tal "bixa má" de anos atrás. Me vi diante tu como a única oportunidade de beijar o crush e seguir pra outras coisas. Eu realmente queria isso, sendo como antes. Mas ai vem-me à cabeça que sou casado, tenho dois filhos, sou um hetero com uma família! Como acha que estou me sentindo ?! - minha voz grave, ecoava na casa silenciosa - Estou tão confuso quanto você! Eu quero mas não quero.

Jimin: ...

Eu: Parece como antes, quando era dividido entre te odiar e te amar. Acho que estou dividido de novo a ... Te ... Amar ou ... Te ... Odiar ...(?)

Jimin: ... Eu ... Também ...(?)

... [Próximo cap]












~°~







O cap foi curtinho mas beleza, ta ai.

Digo nada.

Só digo que os amo! E fiz esse cap rapidinho pra compensar a demora que tive com o outro. Espero que entendam 💖

Comentários? Estrelinhas? Povo? Cadê vocês? Se manifestem através disso!

                                 Beijocas ❤



Just Married (CAP 29 SAIU)Onde histórias criam vida. Descubra agora