Entro em meu escritório falando com Gina ao telefone.
- Quero também todas as despesas e recibos dos últimos 30 dias. Preciso terminar o balanço deste mês. - tento me lembrar de algo mais. - Acho que isso é tudo. Se precisar, eu ligo.
Encontro T sentado em umas das cadeiras, com os pés em cima da minha mesa, comendo amendoins. Fuzilo-o com o olhar e sento em minha poltrona, ciente do protesto de meus músculos por conta da malhação que acabei de fazer.
- Sim, Senhora. - Gina responde em seu habitual tom sério e profissional.
Desligo o telefone e volto minha atenção para T que continua a jogar os amendoins para o alto e pegar com a boca.
- Tem um segundo para tirar os pés imundos de cima da minha mesa, ou eu mesma farei questão de cortá-los e dar de comer aos cães. - falo aborrecida.
Ele retira os pés e se ajeita na cadeira.
- Calma, chefinha. Eu heim, quanta agressividade. Isso aí é falta de sexo, viu? - joga mais um amendoim na boca - falando nisso, tenho notícias do bonitão.
- É o que espero. Já tem quase uma semana desde que mandei você segui-lo. - falo enquanto abro meu notebook para ver meus e-mails.
Quase uma semana e nenhuma notícia dele. Nenhum telefonema, nada. Aquele filho de uma chocadeira me deixou sozinha, excitada e frustrada no quarto.
Minha intenção era fode-lo, loucamente, como ele nunca havia sido, de forma que ele viesse atrás de mim em busca de mais. Mas ele simplesmente foi embora, levando meu plano por água abaixo.
- Hoje, à meia noite, ele vai receber um carregamento de armas no píer 47. - tiro minha atenção do computador e olho para ele - É coisa grande, uns 5 milhões de euros, mais ou menos.
Entendo onde ele quer chegar. É uma importante transação que envolve milhões, DeLuca vai querer estar presente para conferir tudo.
- Virá em seu Iate, " Signora Della Notte", e haverão dois caminhões esperando para transportarem a mercadoria. - continua.
Então DeLuca pretende dar uma festa e não me convida? Que falta de educação! De repente, um plano se forma em minha cabeça.
- T, você é demais. Vou te dar um aumento - elogio, mesmo sabendo que seu ego nunca precisou de um. - Como conseguiu tantos detalhes?
- Minha gata, você sabe com quem tá falando? - levanta e dá uma volta, malandramente. - Meu negócio não é bagunça.
Em sua exibição, ele, sem querer, derruba uma pequena e cara escultura abstrata da minha mesa. Ela cai e quebra em mil pedacinhos por todo o carpete.As expressões em seu rosto são hilárias. Rio quando ele se senta novamente, inconsolado.
- E lá se foi seu aumento. - digo, falsamente irritada.
Consulto o relógio, já passa de duas da tarde e ainda tenho alguns assuntos para resolver.
- Encontre-me 22:30 no píer, traga 10 dos seus melhores homens e deixe o resto comigo. - digo, o dispensando.
Olho para ele, que continua comendo seus amendoins cabisbaixo. Seu semblante é cômico. Limpo a garganta tentando chamar sua atenção.
- A porta é por ali - indico com a mão.
Ele levanta e segue em direção à porta. Acompanho-o, para ter certeza de que ele vai embora. Abro a porta para ele, que se vira de repente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lábios De Sangue
ActionVocê não quer entrar no caminho dela. Eva Bertizzolo é aquilo que podemos chamar de Femme Fatale. Assumiu o cargo de seu pai aos 18 anos tornando-se a primeira mulher italiana a ocupar o posto de chefe da Máfia. Linda, poderosa, manipuladora, p...