cap.2

11 1 2
                                    

Desci correndo as escadas e vi meu país e minha mãe conversando.
-Filha amanhã e seu primeiro dia!!-ele fala ao me ver."droga agora que eles não vão deixar"
-ahhh ta!-subi desanimada passei metade do tempo assistindo séries e tomando sorvete.Já eram 17:00 e minha mãe ne chamou pro jantar.Comi rápido e fui deitar queria ver como eu ia lidar cm o meu dia (horrivel)maravilhosos amanhã.
---------------------dia seguinte---------------------
Acordeias 6:00 da manhã, tomei um banho, e vesti uma saia preta e uma blusa de colegial,desci e a única acordada era a cida.Peguei minhas sapatilhas azuis que combinavam com a blusa do uniforme.
-acordou já?Mais tem que acordar as 6:30.
-Ai cida.assim e bem melhor!-sai na rua e cheguei na escola.Vi umas meninas com revistas na mão e gritando.
-aahhhh ele e lindo !!-elas levantaram a revista e eu vi o t3ddy e o Christian Figueiredo!meu coração saltou mais que medra de revista era aquela?O sinal toca e vou até a diretoria para pegar meus horários.
-Ok mocinha,aqui está tudo!Pode ir!-sai dali e os corredores estavam vazios entrei na sala e logo  todos se calaram.
-Olá e a nova aluna!Melissa! -o professor fala olhando o papel.
-Nos temos aqui na sala uma nova aluna!A tratem bem!-olhei para a sala e vi três meninas me olhando,e o resto das meninas também mais com um certo desprezo.
-Sentei bem no Fundão e esperei a aula passar!-No segundo horário um menino de cabelos vermelhos chega com alguém que eu demorei a reconhecer mais vi.
-Mel!-ele fala o que faz eu a turma e o menino que veio com ele nos olhar.Ele se aproxima e senta do meu lado,e o menino de cabelo vermelho na outra mesa.
-Esse daí e o Bruno!-Olho para o garoto que olhava com raiva para frente.O sinal toca e os meninos saem e fico lá no pátio sem nada pra fazer.Uma menina de cabelos loiros e óculos se aproxima.
-Oi!Gosta de yandere simulator?-ela fala olhando meu notebook ligado do meu lado.
-Sim!-ela senta do meu lado e se apresenta.
-sou Mallu!-ela se vira e acena Lara mais umas meninas que vem correndo.
-Sou Melanie!Eu sou..
-A retardada das séries!-fala uma meninas de cabelos castanhos,Melanie fala uma palavrão e se senta ao lado de Mallu.
-eu sou  Cawane!
-Que bom saber que você gosta de séries Melanie!
-Bic também curto?nossa essa qui e geek!Acho.
-na verdade sou sim!apesar de ter vício em algums youtubers.
-Seriooo!-grita Cawane.
-E games?
-conserteza!-conversamos muito  até o sinal bater subimos juntas e pensei:será que agora consegui amizade de verdade?

Irmãs (FOREVER)Onde histórias criam vida. Descubra agora