Cap3

10 1 4
                                    

Depois do intervalo cheguei para ver qual era a nova aula mais os únicos que estavam ali era o jake e o Bruno.
-Oi jake!-falo sorrindo!Bruno  fechou a cara mais ainda.
-Oi Bruno!-Ele me olha frio.
-Prazer sou ...
-Melissa?-ele fala!
-Sim!Que aula e agora?
-Ed.fisica vamos MEL!-ele fala meu apelido num tom de provocação para o Bruno.
-Olha Bruno quer vir??
-Eu quero!-ele fala rápido vi do do meu lado.Jakr ao se aproximar sai abraçado comigo.E troca do bates mortais com o Bruno. Estava me sentindo uma boneca em que os dois brincavam.Ao chegar no último horário que era livre fui a Biblioteca por mais que as meninas quisessem me levar ao segundo piso pra ver os meninos.
-Mel...-vejo Bruno se aproximar!
-Há sabia que ela ia estar aqui!
-SHIIIII!a bibliotecária grita para as meninas.
-Quer vir?vamos fazer uma festa do pijama e queremos que venha!!
-Mais hoje e quinta-feira!
-E amanhã é feriado -fala Mallu como se tudo fosse óbvio.
-Tá!to indo!-Dou um beijo na bochecha do Bruno e sai.
-Entaoo!Você e o..
-Nananinao mal o conheço.-já estava com as meninas no quarto da Mallu.Conversamos tanto e sobre tudo.
-Agora!já que nossa família está completa....Vamos fazer um juramento!-Mallu se levanta e pega a caixinha e tira de la quatro correntinhas cada uma representava um símbolo.
-Mel-ela me alcança a corrente com um mangá Dourado,para a Cawane um sinal do YouTube,pra ela um mini controle de game e pra Melanie um seriadinho pequeno.
-Agora somos verdadeiras irmãs.
-Forever?
-FOREVER-Falamos em couro.E as e  minha família

Irmãs (FOREVER)Onde histórias criam vida. Descubra agora