Noite fria.

45 9 2
                                    

JIN

Então essa era a hora. 21:45 como planejado.
Os pequenos estavam em seus quartos nesse instante. Irei busca-los.
Corri pelo pallace sem ser notado e adentrei o quarto dos menores, assustando os mesmos.

Taehyung : Jin-ah que susto, algum problema? - disse colocando a mão sobre o coração.

Jimin apenas nos encarava confuso mas com seu tipico sorriso.
Tranquei a porta.

- Preciso que coloquem tudo que puderem em uma mochila, os dois. - Disse os assustando um pouco, enquanto os dois me olhavam confusos, suspirei e os fitei com seriedade, mostrando minha mochila que eu havia preparado a horas atrás - Vamos fugir.

A cara de espando de Tae me deixou com o pé atrás, mas o que me incentivou foi o brilho nos olhos do pequeno Jimin. E a maior surpresa foi quando ele correu e me abraçou.
Ele nunca deixa ninguém toca-lo. Ele mal fala.
Sim, eu vivo a anos com ele e nunca fiz mais do que acariciar seus cabelos. E quais palavras ele dirigia a mim? " Jimin ama você" " obrigado" " me perdoe" . Sempre foi assim, comigo e com o Tae claro.
Tal que estava enciumado e logo se juntou ao abraço.
Cerca de cinco minutos depois, nos separamos e os pequenos arrumaram suas coisas.

Taehyung : Sei porque decidiu isso por nós e apoio totalmente! vamos ser felizes Hyung e proteger o Jiminnie! Sempre juntos? - Esboçou um sorriso perfeito enquanto tocava meu ombro. Logo tratei de retribuir o sorriso.

- sempre juntos - sorri e me virei para Jimin - Vamos pequeno.

Chamei o pequeno e logo puxei os dois para fora do quarto.
De fininho segurando a mão dos menores fomos caminhando pelos corredores escuros do Pallace sem que ninguém percebesse, ou Yoongi mandaria nos matar.

Chegamos rápido até a porta dos fundos e saímos. Evitamos respirar o ar daqueles arredores e corremos.
Corremos muito.
Paramos por falta de ar, sem soltar nossas mãos.

30 minutos depois Jimin já estava muito cansado e resolvemos parar, não vi problema já que estavamos a apenas dois quarteirões de um condominio de luxo, apesar de que, para nós todo cuidado é pouco.

O que não sabiamos é... estavamos sendo seguidos todo o tempo e eu só descobri isso ao sentir uma forte respiração em meu pescoço.
Os pequenos não sabiam o que fazer, nem eu na verdade.

5 homens nos cercaram, não teriamos chance.
Corri e agarrei os pequenos.

- Por favor!!!! não façam nada com eles... são crianças.

A essa altura eu já chorava e os pequenos também, agarrados em mim. Viviamos com medo. Porque tinha que ser assim.

" Ora Ora, as princesas intocáveis saíram do ninho"

" Yoongi deve estar muito bravo agora"

" Será que são tao intocáveis assim?"

" Vamos descobrir"

Era o que saía da boca dos homens desconhecidos. Eu estava em pânico.
Eles nos separaram, eu gritei, gritei muito.
Jimin já estava desmaiado de medo e Tae tentava fugir, eu apenas gritava.
Jimin já estava sem roupa, e ai o mundo parou.
Eu me soltei e gritei o mais alto que pude.

- POR FAVOR, NÃO FAÇAM NADA COM ELE, ELE É UMA CRIANÇA! ELE É UM BEBÊ, POR FAVOR, NÃO FAÇAM NADA, NÃO COM ELE, FAÇAM COMIGO, POR FAVOR.

"ele não parecia um bebe quando rebolava no pallace, nenhum de vocês parecia "

Os porcos comentaram juntos.

Meu pulmão ardia pelo grito e meus olhos pelo choro.
Todos ficaram em silêncio, até Taehyung parou de se debater.
Os homens sorriram de canto, totalmente maliciosos. Nos levaram para um beco, sujo e escuro.
O filho da mãe com quem eu havia gritado jogou Jimin brutamente no chão o deixando totalmente exposto.
Tae tentava se soltar para ajudar o pequeno, mas não conseguia, não demorou para levar um soco no rosto e desmaiar. Já estava sendo despido quando me agarraram e me pararam de quatro no chão.
Estavamos expostos, perdidos.

Passos fortes foram ouvidos de longe e os canalhas nos soltaram brutamente, dizendo que voltariam.
Eu estava sem força e meus pequenos expostos e pareciam tão sem vida.
Minhas roupas rasgadas, e o meu choro que não cessava. Meus joelhos ardiam.
Com a pouca força que eu tinha, disse o mais alto que pude.

- n-nos ajude.

------------- ❤

Namjoon

Em uma noite em que uma chuva fraca começou a cair, Namjoon havia saído para caminhar aos arredores de seu condomínio, suas obrigações de chefe o estavam matando e sua dor de cabeça também.
Sem se preocupar com roupas molhadas andava meio sem rumo, pensando em sua vida que de fato era boa, mas não era a vida que queria.
A essa hora já teriam sentido a falta de sua presença na mansão, ele não se importava.
Balançou a cabeça a fim de afastar certos pensamentos e seguiu seu caminho.
O relógio marcava 22:40 e ele nem mesmo se importava. A rua estava escura demais para continuar a caminhar por ali, sua casa estava meio longe e estava sozinho... desarmado.
Usando toda sua inteligencia deu meia volta, não porque estava com medo mas sim por seus deveres e obrigações nesse mundo cruel.
E foi quando ouviu.

- n-nos ajude.

Um sussurro fraco, baixo, vindo de um beco escuro, sujo , sem nenhum sinal de vida. Como poderia ter alguém ali?
Poderia ser uma armadilha... ou não.
Namjoon não era curioso mas também não era desumano.
E foi com esse pensamento que entrou no beco.
Afinal, namjoon nada teme.

------------------------------------------------------ ❤

Hello amorzinhos, continuo ou não?

Não foi revisado, já avisando! me perdoem por isso!
E obrigada pelos views❤
Babys deixem comentários!!!😍😍😍😍 ate a proxima😍

Momento certo, jeito errado.Onde histórias criam vida. Descubra agora