Anjos ou nem tanto

42 10 1
                                    

JIMIN.
TAEHYUNG
JIN.

Conhecidos apenas por esses nomes. Nomes completos ?  Nunca foram revelados.
Chamados por ai de escravos sexuais, " putinhas" e tudo mais, cada um com sua função.
Porém, nunca ligaram.

Na zona tinham fama, mas o que muitos não sabiam era que... eles nunca haviam sido tocados.
Por isso, eram tão preciosos.
Prostitutos de luxo! não ganhavam nunca seu devido valor.

-💔-------------------------------------------------💔-

JIMIN.

Abandonado aos 3 anos ,viveu em lares adotivos até entrar para o mundo de Seok.
Hoje, com apenas 16 anos, uma criança, um bebe.
Nunca fora tocado ou violado.
Apenas observado.
Virgem, frágil, manhoso.
Uma completa criança em um mundo de adultos nojentos.
Conhecido como " o intocável".
Principal atração.
Conquista apenas com sua dança seduzente.
Ganha dinheiro só quando faz o cliente chegar ao ápice enquanto assiste a sua dança sensual e movimentos nada puros.
Jimin exala pureza, mas não ao dançar.
BabyBoy.

💔 ------------ 💔

JIN

Fugiu de casa aos 15 anos, hoje com seus 23 está em um mundo sem volta.. talvez.
Cuida de duas crianças. Jimin e Taehyung.
Sendo o mais velho , é mais abusado em suas apresentações de luxo, ganhando assim mais dinheiro.
Conhecido como " boca gostosa".
Sensual, destemido e protetor.
Rebola com gosto e se exibe sem vergonha.
Dizem por ai, que seu boquete é o melhor, mas se pudessem toca-lo seria melhor ainda.
Chora todas as noites, pois sabe que poderia ter uma vida melhor.
Omma.

💔 -------------- 💔

Taehyung.

Jovem descarado. 18 anos.
Saiu da casa dos pais a 2 anos em busca de liberdade e aceitação, mas com o tempo percebeu que o mundo fora dos muros de sua casa, não era tão bom assim.
Acolhido pelos braços de Seok em uma noite fria e chuvosa.
Brinca com qualquer situação e finge que nada teme.
Ousado mas nem tanto.
Usa sua voz sexy e arrepiante para atrair clientes.
Exibe seu corpo por completo e se toca para a satisfação de seu cliente e acha divertido.
Todas as noites se pergunta se poderia sair daquela vida com sua família ( Jin e Jimin) e ser feliz.
Smile.

💔 ------------- 💔

Três intocáveis de um só dono.
Yoongi.

O desejo deles é apenas a felicidade e o de Yoongi é apenas ganhar dinheiro com eles.
Yoongi nunca os tocou, mas vontade nunca faltou.
A unica regra de seu clube de luxo era " Não tocar " " Tocar é proíbido"
Yoongi"s Pallace era famoso por todos os Babydolls que ali havia, mas vocês já sabem os mais desejados e conhecidos.
As preciosidades de Yoongi, que tinham um plano.
FUGIR.

-----------------------

Olá unicorniusss, tudo bem?  bom eu espero que estejam gostando e agradeço pelos views💜
Não foi revisado ainda.
Qualquer duvidazinha, mandem mansagem que eu esclareço.
Só terá fotos do Yoongi no proximo capitulo.
Me perdoem por qualquer errinho.
Kissus de uva 💜

Momento certo, jeito errado.Onde histórias criam vida. Descubra agora