Por que eu?

35 6 0
                                    

Namjoon.

Já em meu quarto eu não parava de observá-lo. Ele já estava nu então banhá-lo não seria nada demais ou seria?
Fiquei um bom tempo andando de um lado pro outro, até que decidi chamar a governanta para ajudar.
Quando a mesma disse que poderia fazer tudo, eu suspirei aliviado.

Descendo aquele enorme lance de escadas, com minhas mãos encolhidas nos bolsos, mil pensamentos ecoando em minha mente,ouço murmúrios. Jungkook e Hoseok discutindo como sempre. Revirei os olhos me aproximando.

Hoseok : Namjoon você está fedendo a cachorro molhado.

- Primeiramente, vai se foder ! segundo, por que estão discutindo agora?

Jungkook que estava caindo em risadas, o fitei com meu típico olhar mortal e o mesmo cessou os risos imediatamente e Hoseok me fitou risonho se escorando no balcão.

Hoseok: Estavamos apostando qual dos garotos é o mais bonito.

Ele sorriu, sorriu mesmo, que otário. Dois otários.
Revirei meus olhos, tais que já pesavam e fui para meu macio sofá, não estava afim de dar bronca em ninguém.
Me joguei no mesmo, tampando meus olhos com meu braço.

JungKook : Nam, está tudo bem cara?

-  Eu to legal.

Eu sabia que se ficasse ali seria alvo fácil de perguntas, e eu não estava nem um pouco afim. Desisti de ficar ali quase chorando e me levantei em um pulo.

- Quero um relatório sobre os dois garotos de agora e depois que eles acordarem também. - Suspirei alto, até demais - Eu fico encarregado de descobrir tudo sobre eles ok?

Vi os dois babacas assentirem e sorri amigável, passando confiança a eles, estaria tudo bem se minha governanta não tivesse começado a gritar. Agora os três babacas estavam de olhos arregalados, não pensamos duas vezes para correr.Ri dos tropeços do Jeon mas fazer o que não é mesmo.


Já no meu quarto, minha governanta , tal que se chama Su Hee, correu até mim.

Su Hee : Senhor, ele fica gritando coisas estranhas e não me deixa toca-lo, ele acordou do nada, não sei o que fazer .

Ela estava visivelmente desesperada. Aish.

- Hey, está tudo bem - A segurei pelos ombros a guiando para fora do quarto - Deixa que eu resolvo - Sorri e a mesma assentiu saindo, me virei para meus babacões favoritos - E vocês, vão checar os outros dois.

Mais uma vez eles correram, e eu ri novamente dos tropeços, qual é ,não sou de ferro não.
Suspirei pesadamente voltando a minha pose de grande líder e tranquei a porta.  " Vamos lá Namjoon, é só um garoto " .
Comecei a caminhar em direção a porta do banheiro, estava um silêncio fora do normal, meu coração batia estranho e minhas mãos soavam.
Minha mão já estava na maçaneta, girei a mesma e abri a porta de cabeça baixa, não ouvi nada ,então levantei a cabeça lentamente , o vi de pé com os olhos cheios de lágrimas, ele parecia brilhar, sua expressão suavizou quando nossos olhares se encontraram e foi nesse instante que pensei " por que eu?"

😄😍

Oi amorzinhos.
Eu sumi, então, tenho meus motivos, so me perdoem tá?
Não foi revizado mas foi feito com muito amor.
Obrigadaa pelas visualizações.
Vocês ai que acompanham essa neném aqui, muito obrigada mesmo, sarango vcs 💙
Até a proxima nenéns

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Momento certo, jeito errado.Onde histórias criam vida. Descubra agora