I love you, baby boy

2.5K 157 108
                                    


Luke POV's on

 Quando acordei no dia seguinte, rapidamente me lembrei de Ashton, que eu tinha deixado dormir no meu quarto. Fui em direção ao quarto dele e abri a porta lentamente, imaginando que ele ainda estivesse dormindo.

 Entrei no seu quarto, vendo que ele ainda dormia pacificamente. Acabei me sentando ao lado da cama, apenas encarando ele. Fiquei assim por alguns poucos minutos, até que vi ele começar a se mexer. Quando ele virou a cabeça para o meu lado, pude ver que ele parecia um pouco pálido.

 Tirei alguns fios de cabelo de seu rosto, ao mesmo tempo em que sentia sua testa, que estava quente. Suspirei de preocupação. Peguei sua mão levemente, o ouvindo choramingar.

 - Baby boy. - Eu chamei. Ele se virou um pouco e gemeu baixinho. - Hey, baby... - Chamei de novo. Depois de alguns segundos ele finalmente acordou.

 - Lukey... - Ele murmurou.

 - Hey Ash, como você está? - Perguntei, vendo sua expressão de dor.

 - Minha cabeça dói... - Gemeu, fechando os olhos lentamente.

 - Awn Ashy baby... Que tal a gente ir lá pra sala? Eu posso te dar alguma coisa pra comer. - Eu ofereci. Ele assentiu e levantou os braços, querendo que eu o carregasse.

 - Por favooor... - Ele pediu de um jeito tão fofo que eu não pude recusar.

 Eu o levantei da cama, e senti ele esconder o rosto em meu peito. Levei ele para a sala e o coloquei no sofá.

 - Eu já volto, okay? - Sussurrei em seu ouvido. Ele assentiu, com os olhos fechados, visivelmente ainda exausto.

 Voltei para o quarto e peguei o cobertor, que estava em cima da cama e um termômetro. Deixei ambos no sofá e, em seguida, fui á cozinha e peguei uma xícara de café e algumas bolachas. Voltei para a sala e deixei tudo em cima do balcão.

 Me virei para Ashton, que ainda estava de olhos fechados, e parecia não ter notado a minha presença. Me sentei ao lado dele e peguei sua mão levemente, chamando sua atenção. Ele abriu os olhos lentamente e me encarou.

 - Hey baby boy. - Eu sorri para ele. - Como se sente?

 - Doente... - Ele suspirou.

 - Awn baby... - Falei. - Aqui, eu te trouxe algumas bolachas e um pouco de café.

 Eu entreguei as coisas pra ele, e ele começou a comer lentamente. Enquanto isso eu peguei o cobertor e cobri suas pernas.

 - O que você acha da gente assistir um filme? - Eu perguntei.

 - Pode ser... - Ele concordou.

 Eu procurei algum filme bom entre os poucos DVD's que eu tinha e, no final, acabei escolhendo Mean Girls.

 Coloquei o filme pra rodar e me sentei ao lado de Ashton, que já tinha terminado de comer. Eu percebi que ele estava tremendo, então peguei seu cobertor e o puxei até a altura dos seus ombros.

 Depois de cerca de 15 minutos de filme, Ashton já estava com a cabeça no meu colo, então eu comecei a acariciar seu cabelo. Por um momento pensei que ele estivesse dormindo, até que ele se virou para mim. Ele parecia estar a ponto de chorar.

 - Lukey... - Ele choramingou. - Eu não me sinto bem...

 - O que você tem, baby? - Perguntei, preocupado.

 - Frio... Minha cabeça tá doendo muito, e eu tô enjoado... - Ele murmurou.

 - Senta aqui, eu acho que você tá com febre. - Eu falei.

 Ele se sentou com a minha ajuda, então eu peguei o termômetro.

 - Eu vou ver sua temperatura, okay? - Ele assentiu e abriu a boca. Eu coloquei o termômetro embaixo da sua lingua. - Já volto.

 Corri em direção à cozinha novamente e peguei uma cartela de remédio e uma garrafa de água. Voltei para a sala e retirei o termômetro da boca de Ashton, suspirando de preocupação ao ver os números.

 - 38,7°C... - Murmurei. - Eu vou te dar um remédio.

 Peguei um comprimido e a água e entreguei ambos para ele. Depois de tomar, ele se deitou no meu colo outra vez.

 Nós continuamos assistindo o filme por pelo menos mais meia hora, até que eu ouvi ele choramingar novamente.

 - Ashy? - Eu chamei. Ouvi um suspiro trêmulo e vi ele tentar se sentar. Segurei seus braços e o ajudei.

 Quando ele se sentou, percebi que ele estava ainda mais pálido que antes, e tinha um braço envolvido em seu estômago.

 - Tá tudo bem? - Eu perguntei, preocupado, enquanto acariciava seu braço. Ele suspirou outra vez e gemeu.

 - Eu acho que vou vomitar... - Murmurou.

 Eu mal me dei ao trabalho de responder, apenas puxei a lata de lixo, que por sorte, estava perto de mim, e coloquei-a no chão na frente dele. Ele se inclinou um pouco pra frente e encarou a lata de lixo, esperando o pior acontecer.

 - Lukey... – Ashton choramingou e eu pude ver lágrimas se formando em seus olhos.

 - Não tente evitar, Ashy, vai ser melhor... – Eu falei, vendo que ele estava começando a entrar em pânico. Ele apenas gemeu em resposta, e cuspiu um pouco de saliva.

 Sua respiração estava cada vez mais tensa e superficial, o que estava começando a me preocupar. Eu comecei a acariciar suas costas, tentando mantê-lo calmo.

 - Fique calmo, baby boy. Vai ficar tudo bem. – Eu sussurrei em seu ouvido.

 - Hmmmm... – Ele gemeu.

 Depois de quase 5 minutos, que pareceram uma eternidade, ele já estava chorando, o que acabava tornando as coisas ainda mais difíceis. Eu mal tive tempo de dizer algo, dentro de poucos segundos ele começou a vomitar, enquanto eu apenas acariciava suas costas e suas mãos, que estavam suando.

 Quando ele finalmente parou, praticamente caiu contra mim, chorando e tremendo.

 - Como se sente agora, baby? – Perguntei.

 - Dói... – Ele murmurou, abraçando o estômago.

 Eu percebi que ele estava suando, então encostei na sua testa de novo. Parecia menos quente que antes.

 - Eu acho que a febre diminuiu um pouco... – Falei. – Talvez você melhore até o fim do dia.

 Ele começou a tossir e apontou para a garrafa de água que estava no chão. Eu a peguei e lhe dei um pouco. Alguns segundos depois, um pouco mais calmo, ele enterrou o rosto em meu peito. Eu acariciei seu cabelo e lhe dei um beijo na testa.

 - Cansado... – Ele murmurou, já com os olhos fechados.

 - Eu sei baby... Você quer voltar pra cama? – Perguntei. Ele apenas assentiu fracamente.

 Eu o carreguei do mesmo jeito que antes, e consegui pegar o cobertor e a garrafa de água com uma das mãos. O levei de volta para o quarto e o coloquei na cama, envolvendo o cobertor nele.

 Coloquei a garrafa de água ao lado da cama e me abaixei ao seu lado.

 - Eu vou deixar sua água aqui, okay? – Avisei. Ele assentiu e puxou o cobertor mais pra perto de si. Lhe dei um beijo na testa e saí.

 Eu passei quase todo o resto do dia cuidando dele, mas, ao começo da noite ele já parecia bem melhor. Depois de jantar, levei-o para a cama, vendo como ele estava cansado. Me virei para sair, mas senti a mão dele me segurar. Olhei para ele.

 - Fica, por favor... – Ele murmurou, e eu, como sempre, acabei não resistindo.

 Tirei meus sapatos e me deitei ao seu lado, puxando um pouco do cobertor para mim. O abracei e segurei seu corpo cansado contra o meu. Ele enterrou o rosto em meu peito e eu pude ouvir um "obrigado" quase inaudível. Não disse nada, apenas sorri e lhe dei um beijo leve na testa.

 - De nada, baby boy, eu te amo. – Murmurei em seu ouvido.

 E foi assim, abraçados um ao outro, que dormimos pacificamente pelo resto da noite.

Baby Boy ~ LashtonOnde histórias criam vida. Descubra agora